The Clock. escrita por AnaBonagamba


Capítulo 10
At last.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meu, encerrando a história. Obrigada por chegarem até aqui! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86202/chapter/10

O tempo pode passar, e podemos aprender com ele. Aprender que uma ação pode não ser nada agora, mas prejudicar sonhos e passos no futuro.

Os seres humanos têm o instinto de crescerem e aprimorarem suas habilidades. Assim também quis Tom Riddle.

 

Como disse, uma ação pode ser insignificante. A ação errada, muito mais. Acho que agora consigo observar esse ponto de vista com mais exatidão.

 

Todos temos o direito de errar, errar, e errar de novo. O poder de aprender a não mais errar é o que realmente leva uma pessoa, com o tempo, a sua forma imortal, digna de respeito e afeto. Terna e completa, como a luz que vem do sol, sorrindo para o dia...

 

Pena que ele jamais pararia para ouvir isso.

 

                                               Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis aqui mais uma prova de que eu leio mais do que escrevo. Quando li essa fic, simplesmente me apaixonei por ela. A lingagem rebuscada, o cenário completo, os detalhes, o Tom... são pequenas partes que, juntas, tornam essa história ainda mais amável. Bom, espero que tenham gostado. Indiquem, comentem, leiam de novo, divirtam-se.
E para aquelas que amam o sr. Riddle, SONHEM! rs, eu sonhei muito depois dessa fic.
Beijos beijinhos e beijões! Bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.