The Clock. escrita por AnaBonagamba


Capítulo 1
Think of it.


Notas iniciais do capítulo

Como disse, não me pertence. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86202/chapter/1

Sentei-me numa das grandes poltronas, que se encontrava perto da lareira a bebericar o chá de limão. Por mais que detestasse a ideia, não podia negar que estava preocupada com ele. Apesar de negar de que ele tinha voltado à casa daquela mulher, eu sabia que lá estava, e o que lhe iria fazer.

Soprei o chá tentado arrefece-lo um pouco e olhei para o relógio na parede, provavelmente já teria terminado e não tardaria a voltar à loja, de certeza muito bem-disposto, com aquele seu sorriso rasgado e os olhos cinzentos de um tom avermelhado. Senti um arrepio descer-me as costas ao pensar nisso, e naquilo que me esperava brevemente, a terrível decisão que rebateria no nosso destino, no destino dele.

Suspirei e engoli um pouco do líquido amargo, e continuei à espera, a olhar as chamas que crepitavam na lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.