Feliz Dia dos Pais, Ken-chan! escrita por kagerou


Capítulo 4
Capítulo 4: Feliz dia dos Pais! - FINAL


Notas iniciais do capítulo

E o fim chegou!

Estava gostando de escrever essa fic ficou tão kawaii ela e adorei todos os reviews que recebi nela Agradeço a todos que mandaram review e fico imensamente grata por cada elogio

Aproveitem e espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86113/chapter/4

Passear em uma bolsa não confortável para o rei de Karakura!

 

 Se esgueirou para fora e viu todas aquelas pessoas e estavam em um lugar estranho... Ai meu pai! QUE PENAS ERAM AQUELAS NA CARA DAQUELE MORENO?!?!

 

- ICHIGOOO! ICHIGOOOO! ONDE ESTAMOS?! – Kon gritou atraindo a atenção de todos ali. Que gente era aquela?

 

- Kon! Entra na bolsa idiota! – ordenou irritado Ichigo.

 

- “Entra na bolsa idiota!” o caralho! O que esta acontecendo aqui? Achei que iríamos ir para a casa da Inoue e ajudar a minha deusa a escolher sutiãs!

 

- Que leãozinho abusado o seu! – Yachiru riu do comentário que Ikkaku fez de Kon.

 

- Mas é bonitinho carequinha! Veja só! – apertou Kon contra o peito.

 

 

 Kon analisou a situação para depois suspirar.

 

- Ainda precisa de mais peitos garotinha. Mas você parece legal... agora... ICHIGOO! O QUE TÁ ACONTECENDO PORRA?!

 

- CARAMBA KON! FICA QUIETO! – pegou o leão de Yachiru e socou ele dentro da bolsa de Rukia. – vamos logo encontrar algo para Kenpachi.

 

 

-X-

 

 

- Diliça! – comentou com a boca cheia, enquanto comia jujuba sentada nos ombros de Ikkaku. Estavam num shopping Center qualquer e procuravam ali entre várias pessoas algo para o “Ken-chan” (só Yachiru podia chamar ele assim. Imagina oc lá, entrando no escritório e falar: “E ae Ken-chan! Tudo baum? Dia quente né?”. Seria a ultima coisa que oc iria falar ‘-‘)

 

- Que roupas bonitas! – Yumichika parou, olhando roupas de verão nas vitrines, mesmo que ainda fizesse frio, as lojas já tiravam as roupas de inverno.

 

- Saí daí Yumichika... – Falou Ikkaku, pondo a pequena no chão e estralando as costas em seguida.

 

- Afinal, o que fazemos aqui? – Kon agora estava nos braços de Rukia, falando baixo para não atrair atenção.

 

- Procurando um presente para o Dia dos Pais, Kon... – respondeu Rukia olhando para os lados.

 

- DE NOVO!?!? – Rukia apertou ele nos braços, tentando disfarçar os olhares assustados de algumas pessoas por perto. – de novo? Mas Ichigo já não havia dado aquele soco de dianteira no pai como presente!?

 

- Agora é para Ken-chan que estamos procurando um presente gatinho! – Yachiru falou, parando perto de uma loja de brinquedos – Nossa! Quanto rosa! – ela ficou de boquiaberta com o excesso de rosa que aquela boneca loira usava.

 

- Não acho esse presente adequado ao Capitão... – Yumichika opinou – e essa loira aí é deselegante! Não mistura cores!

 

 

Andaram mais um pouco e viram uma loja com equipamentos esportivos. Ichigo parou e Rukia perguntou.

 

- Kenpachi gosta de esportes Tenente?

 

- O único hobby dele e estripar e matar. Nunca vi ele fazendo outra coisa que gostasse a não ser essa. – falou, olhando pranchas de surfe na parede da loja.

 

- Claaaro. – Ichigo concordou irônico, voltando a andar.

 

 

Mais uma loja. Roupas masculinas.

 

 

- Não gostei. Não gostei. Não gostei. Essas blusas tem padrões de cores e estampas sem sincronização! – Yumichika olhou incrédulo!

 

- O presente não é pra você homem! – Ikkaku repreendeu.

 

- Ainda bem! Que presente feio eu ganharia! – ele fez um bico e voltou a andar.

 

- Essas blusas nem irão passar pelo tórax do meu Capitão!

 

- OH MY GOD! ENTÃO ELE É UM ARMARIO! – falou o bichinho de pelúcia.

 

- Não, ele que é! – Rukia apontou para um moreno enorme ao lado de um moreno magrelo e uma ruiva de peitos grandes.

 

- ORIHIMEEEE! – Kon teve um treco e até caiu da bolsa

 

- Ichigo-kun! Rukia-chan! – Inoue os cumprimentou – Ué... O que eles fazem aqui? – se referiu aos shinigamis por ali.

 

- Ichigo! O que eles fazem aqui?!?!?! – Ishida nunca gostou de shinigamis mesmo... Aquele cuzão do Ishida...

 

Kon pulou nos braços da ruiva peituda, se perdendo no meio daqueles vales. Mas Matsumoto era muito mais avantajada que aquela lá. Mas bastava...

 

Logo fora explicava a situação e tentaram ajudar, mas pelo visto Ikkaku estava cheio de enrolações e expulsou eles de lá.

 

- Estou com fomeee~ - Yachiru e Kon estavam agora no reclamando de fome enquanto rodavam o 2º andar. Nada ainda.

 

- Vamos parar para comer alguma coisa. Também fiquei com fome Ichigo – comentou Rukia, colocando a mochila num banco e indo com o amigo até a fila de algum restaurante.

 

Yachiru parecia agora meio desapontada, com um bico nos lábios pequenos e uma pequena veia saltando de sua testa branca.

 

- O que tem errado Tenente? – Yumichika perguntou, percebendo a irritação da menina. – esta assim porque ainda não achamos um presente para o Capitão?

 

- É! Quero um presente perfeito e até agora não encontramos nada! – ela bateu a cabeça na mesa de mármore, não doeu, mas fez um barulho alto, enquanto as pessoas se viravam para eles, sem ver o motivo do estrondo. Não tinham tempo pra trabalhar para Urahara em troca de gikais.

 

Kon saiu da mala sem atrair a atenção de ninguém e se colocou na mesa, na frente da pequena.

 

- Acalme-se pequena dama! Irei te ajudar a encontrar um presente, assim no futuro quando você for uma linda moça e com peitos grandes, você terá como retribuir.

 

- Ahn? – Yachiru não entendia a malicia de Kon, mas Ikkaku logo esbofeteou o leão de pelúcia e fechou ele na bolsa. – Por que fizeste isso bundinha de neném!?!

 

- Por nada Tenente. – disfarçou – só não agüentava mais ele tagarelando entende?

 

O fim do dia chegou rápido, e logo era seis da tarde. Ichigo precisava voltar para casa para depois sair com a família comemorar. E Rukia voltaria com os amigos para encontrar Byakuya. Agora queria dar um presente para ele também. Um desenho que a própria fez...................................... ‘-‘

 

- Bya-kun vai ter um presente e Ken-chan não! Eu não sei desenhar como a baixinha Kuchiki!

 

- Agradeça por isso Yachiru – falou Ichigo, recebendo um pontapé da morena.

 

Não demorou a estarem de volta a Seiretei, e Rukia já tinha ido para a mansão Kuchiki em busca do irmão. Ikkaku, Yumichika e Yachiru voltavam calados para a 11ª divisão. Não tinham encontrado um presente para a pequena presentear o seu capitão. O seu pai.

 

No meio do caminho avistaram Renji, provavelmente voltando de um treinamento, seu uniforme estava preso na cintura deixando o peito tatuado suado a mostra, até brilhava no pôr-do-sol. (agora imagine você leitora... Que visão... omg... *o*)

 

- Yoo minna-san! – Renji cumprimentou, mas logo percebeu a cara de tristeza da pequenina – Ore! O que aconteceu?

 

- Não consegui um presente para Ken-chan, zebrinha! – Yachiru comentou triste, mas Renji ficou besta. Zebrinha? Era por causa das tatuagens? Mas... Mas... D:... pois bem ‘-‘

 

- Não encontraram? – Renji parecia surpreso, mas achava que não seria fácil dar um presente para Zaraki desde o inicio. Afinal... Bem, Zaraki era um complexo demais.

 

Ikkaku abafou um bocejo, era o fim do dia e tinha prometido aos amigos se encontrarem no bar daqui a uma hora. Yumichika iria também e queria um banho.

 

- E agora Renji-san!?! O que farei agora sem um presente para o Ken-chan!? – ela parecia preocupada e até mesmo desesperada. Queria dar um presente para ele! Queria mas não conseguiu!

 

- Não sabemos mais o que fazer Tenente, gomen. – desculpou-se o moreno – mas agora precisamos ir, Renji, leve ela para o nosso batalhão? – Renji concordou com um aceno positivo de cabeça, vendo os dois se despedirem e darem uma ultima olhada para a pequena que agora parecia chorar.

 

Renji começou a andar, e Yachiru segurava-se no uniforme preso na cintura do ruivo. Estavam em silencio até a pequena perguntar aflita.

 

- E agora? O que farei Renji?

 

Renji se supreendeu por ela não ter o chamado por algum apelido, devia estar ela preocupada demais para isso agora.

 

- Bem... Porque você mesma não faz um presente para ele? – deu uma dica.

 

- Não sei desenhar que nem Kuchiki Rukia – ela revelou.

 

- Agradeça a isso Yachiru – disse a mesma coisa que Ichigo havia dito horas atrás. – Tente fazer alguma coisa, ele vai gostar mais de algo feito por você mesma.

 

- Okay, mas o que seria? – ela agora parecia menos preocupada, mas ainda não tinha idéia do que poderia presentear o moreno.

 

- Isso eu não poderei ajudar, mas sei que você conseguira alguma coisa pequena – parou em frente ao portão da 11º Divisão – Bem... você fica por aqui. – finalizou ele.

 

Yachiru olhou receosa para a janela do escritório de Zaraki. E agora? O que faria?

 

- Arigatou Renji. – agradeceu por ele ter a acompanhado.

- Tudo bem. Boa noite e boa sorte. – desejou por fim e saiu pulando pelos telhados.

 

Agora seria só ela. Não tinha um presente para Zaraki e já estava ali. Sabia que ele devia agora estar preocupado com ela. Entrou no quartel, sendo cumprimentada pelos outros guerreiros que encontrava no corredor.

 

Sentia as pernas curtas tremerem a cada passo que se aproximava do escritório do seu capitão. Estava tão empolgada para presenteá-lo com algo e no final das contas, acabou de mãos vazias.

 

Sentiu uma brisa bater em seu corpo e virou-se para o pequeno quintal onde brincava às vezes quando não se tinha o que fazer. As arvores estavam repletas de flores e cores e alguns passarinhos davam saltinhos na grama.

 

Entrou e admirou a quantidade de flores que desabrocharam aquele ano, havia muitas e em todas as arvores! O vento acentuava o gostoso perfume das flores que caiam no chão.

 

Yachiru rodou por um tempo ali, e teve uma idéia. Por que não?

 

 

-X-

 

- Ken-chan? – ela empurrou silenciosamente a porta. Viu-o assinando alguns papeis com a maior má vontade e dando um bocejo alto, jogando a caneta em algum canto da sala e jogando os papeis do ar estabanado.

 

- Yachiru, você demorou lá no mundo humano! Não quero que isso aconteça novamente. – repreendeu a pequena, que entrava timidamente no recinto em silencio, mas também tinha ficado preocupado com ela.

 

Arrastou a sandália de palha pelo chão amadeirado, com as mãos atrás das costas, escondendo algo. Parou em frente a ele, com vergonha e um pouco de medo do que poderia acontecer.

 

- O que há com você Tenente? Algo errado? – perguntou Zaraki, encostado na cadeira olhando a pequena diante de si, com a cabeça apoiada na mão direita.

 

Yachiru levantou a cabeçinha, olhando nos olhos curiosos de Zaraki, suspirou e fechou os olhos com força e mostrando o que escondia atrás das costas.

 

Uma linda Dália rosa.

 

Os olhos de Zaraki se surpreenderam com a flor que a pequena Yachiru trazia atrás das costas. Era bonita e de pétalas grandes, e uma cor tão viva que chegava a iluminar os olhos negros do moreno alto.

 

- Feliz Dia dos Pais, Ken-chan!* - Yachiru falou com o rosto vermelho e com medo da reação que ele poderia ter. Ela achava que uma flor não seria o melhor presente para alguém como Zaraki era. Seu pai era... digamos... Bruto demais para uma flor como aquela. Mas foi a única coisa que conseguiu.

 

Kenpachi nunca tinha ficado tão surpreso. Ele conhecia aquela data, mas nunca pensou que Yachiru um dia gostaria de comemorar com ele. Ficou em silencio por um minuto até ouvir a voz fina e tremula dela. Estaria chorando logo logo.

 

- D-desculpa C-apitão... – gaguejou, segurando as lagrimas e fazendo a mão tremula balançar a flor – E-eu tentei encontrar u-um presen-presente para você. Mas só consegui essa flor estúpida! – agora ela soluçava as palavras. Tinha certeza que ele não gostaria do presente.

 

Quando se preparava para abaixar a mão e caminhar derrotada para seu quarto, sentiu a flor escapar de seus dedos e ser erguida do chão pelas mãos grandes do homem, que a sentou em seu colo.

 

- Deixe de bobagem menina! Nunca vi flor tão linda durante toda minha vida. – consolou a menininha, acalmando ela, vendo seu rosto surpreso – não achava que ia fazer uma coisa dessas...

 

- Você gostou... Ken-chan!!?~~ - a surpresa estava estampada no rosto de boneca da rosada.

 

- Claro que gostei, nunca ganhei um presente tão querido – afagou a cabeça dela e limpou uma lágrima que teimava em descer dos olhos grandes da garota. – Arigatou Yachiru-chan!

 

Yachiru ficou em pé encima da cadeira e passou os braçinhos curtos pelo pescoço do moreno, dando um beijinho em seu rosto.

 

- Ti amu Ken-chan! ♥~

 

 

 

-XBonusX-

 

- Ora de dormir pequena! – entrou no quarto da pequena, a vendo guardar os brinquedos dentro de um grande baú. E caminhar até o seu futon rosa.

 

Estava com os cabelos escorrendo pelas enormes costas, sem os típicos sinos titilando para onde quer que andasse. Agachou-se ao lado da rosada, cobrindo-a e perguntou.

 

- Confortável?

 

- Hai! – afirmou com um sorriso enorme

 

- E o...

 

- Mr. Meow? Ele vai dormir no baú hoje, aquele gato safado pega pra ele todo o cobertor! – ela disse, se referindo ao gato branco de pelúcia, companheiro dela desde pequena.

 

Zaraki soltou um riso pelo nariz, colocou o dedo indicador nos lábios e por fim falou.

 

- Meu beijo moçinha.

 

Yachiru tirou uma parte do cobertor do corpo e deixou um pequeno beijinho nos lábios de Zaraki, fazendo um barulho semelhante ao beijo por ela mesma.

 

- Boa noite! – voltou-se a cobrir, fechando os olhos e ouvindo-o dizer.

 

- Boa noite filhota. – caminhou até a porta do quarto e apagou a luz, dando uma ultima olhada e fechando a porta. Yachiru não tinha medo do escuro.

 

 

E a Dália? Agora ela repousava num pequeno copo de vidro na mesa de Zaraki Kenpachi. Um lugar especial! Toda vez que olhava para a flor, via a pequena Kusajishi estampada nela.

 

Que presente lindo receberá de sua filhinha!

 

 

 

Owari ~ ♥

 

 

 

http://www.plantasonya.com.br/wp-content/img/dahlia-pinnata1.jpg

 

essa é a flor que Yachiru presenteiou seu papai do kokoro :3 heh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* porque não colocar o nome da shor-fic como frase para a Yachiru né?! (não inventei melhor frase pra isso '-')

HOHO o final! Adorei escrever esse ultimo capitulo D e coloquei aquela cena rapida de um beijinho entre eles como coisa de pai e filha ok? u___u afinal, quem nunca deu um beijinho no pai ou na mãe?!

E a flor é realmente linda! Adorei a cor e parece mesmo com a nossa Yachiru Kusajishi

Agradeço mais uma vez por seus reviews leitores, me deixaram muito feliz! Obrigada mesmo


XOXO~

• E um feliz Dia dos Pais para vocês e seus familiares!