Um Ano sem Você escrita por Mariaa


Capítulo 1
E como eu queria poder lhe dizer que te amo.


Notas iniciais do capítulo

Essa história surgiu assim do nada há uns cinco meses atrás, mas eu só acabei agora!
incrível como eu demorei tanto tempo pra escrever uma página do word.
Espero que gostem!

*Sobre a capa: ela é sim real, mostra o memorial day americano, e a mulher da foto é a noiva de um soldado morto na guerra, achei que tinha tudo a ver com o clima dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86091/chapter/1

Minha pequena,

 

Nunca se esqueça de que ser forte é:

 

- Sorrir quando se deseja chorar.

- Chamar de amigo quem se gostaria de chamar de amor.

- Estar ao lado de quem se ama e não poder dizer um simples “oi”.

- Sofrer em silêncio.

- Amar e saber que não receberá nada em troca.

 

Mas ame, ame acima de tudo porque no fim, o amor é o único sentimento capaz de salvar o mundo!

 

De seu melhor amigo, para todo sempre.

 

 

  Relendo pela milésima vez aquela já amassada e manchada pelas lágrimas que ele me deu um pouco antes de morrer eu percebi que no fim só podia ser amor.

   Amor.  Era isso que eu sentia que eu sentia toda vez que olhava dentro de seus olhos azuis, tão profundos que eu tinha medo de me perder em sua imensidão. Ele era meu melhor amigo, meu primeiro amor... Mas por minha tão grande covardia nunca soube disso.

  Quando o vi ali, imóvel, com os olhos fechados eternamente me senti vazia. Não havia dor, não havia vida, não havia mais nada dentro de mim.

  Ninguém sabe o que é perder   quem se ama, o que é acordar desejando que pudesse haver mais um dia, apenas um dia para dizer àquela pessoa que ele é o único capaz de fazer seu coração bater mais rápido, sua respiração falhar e te faz ter vontade de sair pulando de felicidade pelo simples fato de ser seu amigo.

  Tão cheio de vida, uma vida dedicada aos amigos, e como tinha amigos aquele garoto! Sempre sorridente, parecia até que nunca tinha problemas, mas acredite, ele tinha.

  Sorri ao me lembrar das inúmeras vezes em que pulava a janela do meu quarto só para conversar ou assistir aqueles filmes água-com-açúcar que eu adoro e ele odiava.

 Lembro-me de seu abraço, sempre carinhoso e disposto a me consolar, mesmo sem saber que no fundo eu sofria por ele.

  Mas cedo demais ele se foi, corroído pelo câncer que no fim só deixou sua lembrança e um sentimento doído dentro do peito. O arrependimento de não ter tido capacidade de dizer uma frase tão simples, de apenas três palavras, mas que poderia descrever tudo o que sentia e ainda sinto por ele. EU.TE.AMO!

   Hoje, um ano depois de sua morte, eu escrevo este texto a você e te imploro que não perca a oportunidade de se declarar HOJE para quem você ama, porque amanhã pode ser tarde demais.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?

Em minha opinião essa é uma das histórias mais complexas que eu já escrevi.

Beeijos ;*