Easily escrita por Juhhjulevisck


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85938/chapter/1

Easily forgotten love
It's not so easily ¹

 

Eu pensei que você fosse apenas mais um. Ficaria por um tempo indeterminado em Ogígia, eu me apaixonaria por você e você iria então embora. Mas não. Eu digo que ficaria até feliz se fosse só isso. Meu “amor” por você duraria apenas um tempo, então você seria substituído por qualquer outro. 

 

Oh, mas com você foi tudo tão diferente. Quando eu estava próxima a você, eu me sentia segura, como se nada pudesse me atingir. Como se nada estivesse acontecido, como se eu não estivesse amaldiçoada e destinada a não ficar ao seu lado. E pela primeira vez na vida, eu senti esperanças. Esperanças de que as coisas um dia pudessem dar certo e de que eu poderia ficar ao seu lado. E com essa esperança, eu conseguia fazer com que os músculos do meu rosto se abrissem num sorriso alegre. As cores do meu jardim pareciam ser opacas se comparadas aos seus olhos. 

 

Mas foi tudo um engano. Você foi embora. Eu senti como se meu coração tivesse sido colocado em uma trituradora e moído em minúsculos pedacinhos – e como de praxe, jamais se curaria da dor da nossa separação. 

 

Eu pensei que eu poderia ficar bem novamente. Eu sempre fiquei. Eu conseguia me recuperar das minhas paixões. Uma hora, as cores do meu jardim voltariam a ter algum significado. Eu estava enganada. Muito enganada.

 

Incontáveis meses se passaram. Eu estava destruída e meus olhos pareciam querer tornar toda aquela imensidão de flores que eu levara anos para cultivar absolutamente cinzas e toscas. Minha obsessão então foi tentar encontrar flores mais e mais radiantes. Eu as achava. A princípio, elas eram muito bonitas, mas depois de um tempo perdiam toda a sua graça e beleza. Meu coração ficava mais apertado e dilacerado a cada dia que passava, porque a cada dia que passava eu pensava em você.

 

Por que é que tem que doer tanto? Eu choro quando lembro que jamais o verei outra vez e não consigo evitar um sorriso triste quando lembro de nós; não de você, de nós. Então isso é o amor? Sabe, se comparado ao que eu sinto por você, tudo o que eu senti pelos outros que passaram por aqui parece ser uma coisa completamente falsa e ensaiada.

 

Porque você é a única pessoa que eu realmente amei de verdade. E quer saber? Eu acho isso bom, independente da dor.

 

Porque eu sei que você conhece os meus sentimentos, mesmo que eu saiba que jamais nos veremos novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Trecho da música Easily, do Muse. Eu achei que combinava com a fic e coloquei ali, hm.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.