Sentimentos - a Triste Verdade escrita por ericabcs


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85801/chapter/1

SENTIMENTOS – A TRISTE VERDADE

Eu... Sinto-me perdida.

Sei que sou um pouco ingênua e que existe muita coisa que não entendo, mesmo que eu tente.

Kurosaki-kun é um exemplo. Nunca irei alcançá-lo.

Não importa o que eu faça, sou sempre secundária em sua vida. Posso curá-lo, lutar ao seu lado, mas nunca serei sua “número 1“.

Ele me considera sua nakama*, mas nunca passarei disso.

Sado-kun é seu melhor amigo; Kuchiki-san é aquela que mudou seu mundo; Yoruichi-san e Urahara-san o treinaram; Abarai-kun é um bom amigo, assim como Tatsuki-chan, Asano-kun e Kojima-kun; e todos o chamam pelo primeiro nome. Quanto a Ishida-kun...

Ishida-kun é mais que um nakama. Eu não sei o que eles são, mas sei que há algo entre eles. Eu gosto e o admiro e sou grata pelo Ishida-kun ter me salvo na SS; mas dói. Dói saber que meus sentimentos jamais serão correspondidos.

Penso que Ishida-kun acha que eu sou mais próxima a Kurosaki-kun do que ele. Pode ser egoísmo, mas eu queria que fosse verdade.

Só o que eu posso fazer é ficar ao lado de Kurosaki-kun e ajudá-lo no que for preciso. Sempre estarei ao seu lado, lutando, o curando e desejando sua felicidade.

Porque, por mais triste que seja, é só o que eu posso fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Autora: Eu só to escrevendo drama... Bem, obrigada por lerem. Deixem sua review comentando a fic.
*nakama: uma palavra mais forte do que amigos, mais próxima do que irmão ou irmã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos - a Triste Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.