O Brilho das Estrelas escrita por Rafaella_Dutra, Lola Mazzieri


Capítulo 2
Toda historia tem um começo...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Qualquer erro avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85793/chapter/2

Capítulo 2

.:Alunos Novos:.

Quando acordou, a primeira coisa que Avril fez foi olhar para seu relogio. Sete horas.

-"Droga!"- Disse ela.

   Jamais chegaria a tempo e justo no ultimo dia de aula. Rapidamente acordou Sophia, que era dez meses mais velha, e que naquele momento que mais parecia um defunto na parte de cima da belixe, e correu para se arrumar, torcendo para milagrosamente chegar a tempo na Santa Barbara High School .   

   Sophia era sua companheira de quarto no orfanato. Souberam, aos seis anos, que eram adotadas, a partir dai muitas coisas mudaram, como por exemplo, o fato de terem assassinado sua familia adotiva na mesma semana.

Flash back on

   Jamais se esqueceria da noite em que viu uma sombra na janela e começou a gritar. Clara e Jack, seus pais adotivos, foram ate sua cama, lhe deram um beijo na testa, e disseram que tudo ficaria bem.

   Foi nesse momento que um mantichor entrou quebrando a janela de seu quarto, enquanto Clara as pegou no colo e desceu as escadas o mais depressa possivel.        

   Ao chegar la em baixo, ela  as colocou no carro, e ficou esperando seu pai adotivo. Infelizmente, ele nunca chegou.

   O monstro pulou do segundo andar, e acertou  um espinho de sua cauda no braço direito de Sophia.

   Nesse momento, Clara puxou um pingente em forma de cavalo de sua pulseira, que imediatamente virou uma espada prateada com cabo azul marinho, e enquanto a pequena garota tentava ajudar Sophia a se levantar, sua mãe adotiva subiu nas costas do animal, fazendo-o bater as costas contra a parede tentando se livrar dela.       

   Sem obter sucesso, ele, com muita dificuldade, correu para cima de Avril, que foi arremessada longe. Ele enfiou as garras no abdomem de Clara, finalmente caiu de suas costas.

   Avril pegou a espada do chão, e correu por baixo do mantichor, este por sua vez caiu quando a garota fez um corte em sua perna, depois ela virou e enfiou a espada em suas costas, enquanto ele se desintegrou.    

   Antes de morrer, sua mãe adotiva disse algumas coisas totalmente sem sentido, como: Acampamento meio-sangue, descendente de Poseidon, Quiron, e mais alguma coisa sobre semi-deuses. E então ela dormiu eternamente, enquanto a orfã mais nova começavam a sentir um gosto estranho e metalico.       

   Eles eram a unica familia que elas tinham, e, agora dois deles estavam mortos, e uma das irmãs (Sophia) estava inconsiente.

   A pequena Avril arrastou-a até a porta de um hospital qualquer e notou que o gosto de metal era na verdade, sangue.

   Seu corpo estava todo ensanguentado e as cores comçavam a desparecer, sentia suas pernas tremerem, e juntou forças apenas para abrir a porta, desmaiando logo em seguida.      

   Quando acordou, Avril deparou-se com sua irmã sentada na cadeira ao lado da maca onde estava.

-"So, voce esta bem?" . Ela perguntou, enquanto tentava levantar-se, mas, apesar de todo seu esfoço, ela mal conseguiu se sentar.  

-"Eu vou ficar bem maninha, apenas trinquei o braço direito, mas a enfermeira mando voce ficar quietinha, porque quebrou 3 costelinhas"      

   No mes seguinte, quando não estavam mais internadas, as garotas foram transferidas para um orfanato na Califórnia, onde moravam atualmente.

Flash back off

   Depois de pronta, olhou para o espelho, e esperava estar melhor de que seu reflexo.

   Os lisos e negros cabelos estavam amarrados em uma trança embutida, que, bantendo na cintura, contrastava com sua pele branca, e esta por sua vez aparentava estar mais pálida do que o normal naquela manhã.

Seus olhos de um tom azul-esverdeado - tão profundos como o mar, porém ao mesmo tampo elétricos e brilhantes como o céu em uma manhã de verão  -  maquiados com rimel, lápis e sombra pretos e muito delineador.

   E para complementar a skinni roxa e a regata preta (com estampa de caveira) , ela usava um par de all stars quadriculados, com o mesmo desenho das munhequeiras. E é claro, seu colar com um pingente de coracão, que pelo que aparentava deveria abrir, mas ela jamais conseguiu faze-lo.      

Sophia já lhe esperava no andar de baixo quando chegou, So havia acabado de amarrar um rabo de cavalo de lado, com um lindo elastico prata, enquanto seus caixos loiros - como os raios de sol por cima das montanhas no inicio do verao - batiam em seu quadril, cobrindo parte da mini-saia jeans, priçada, com uma legue cor-de-rosa, uma blusa branca, estampada com a Hello Kitty e um colete jeans como a saia.

   Seus olhos de um azul-cinzento, atrás da armadura rosa dos oculos-de-sol Ray Ban (N.A.: Não sei se é assim que se escreve).    

   Tentaram alcançar a van do orfanato, enquanto acenavam para a dona Lorena - a senhora que cuidava delas - e, correram como duas loucas maniacas e desesperadas, mas mesmo assim só chegaram na van duas quadras há  baixo.        

Quando a aula começou, souberam que havia dois novos alunos na classe.

Foi então que suas vidas sofreram uma reviravolta de proporçoes colossais.

Seus nomes eram Sandra Sanfir, e Mike Vasconcelos.

Oculos da Sophia

No Próximo Capitulo:

   "Ela tinha os mesmos olhos cinzentos e cachos loiros de Sophia."

  " Ele era bem mais alto do que os outros garotos,  e tinha um cabelo castanho claro, com mechas amarelas." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Ju_newce pela minha primeira reviews.