Uma Aventura Mortal! escrita por Rafael L


Capítulo 4
Cap.4:transferência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8577/chapter/4

depois q eu voltei para a sala,olhei para o relógio.Vi q já eram PM 8h00,boa hora para ir embora.Não poderia ficar mais,tinha o perigo de Raito descobrir meu nome verdadeiro.
Rafael:nossa!Olha a hora!Tenho q ir!
ngm disse nada.Simplesmente me despedi e sai.Quando achei q já tinha uma distância segura,peguei meu celular.Tinha uma ligação importnte a fazer.Liguei para Matsuda.
Matsuda:alô?
Rafael:Matsuda-san,chame o L.
Matsuda:ok...
depois de alguns segundos,já estava quase chegando ao hotel,nem se i pq liguei.
L:sim?
Rafael:L-san,péssimas noticias.Não achei nada q incriminasse Raito.Já estou voltando para o hotel.
L:certo,Rafael.
cheguei no hotel.Não pensei duas vezes.Segui direto para oquarto.O porteiro chegou a perguntar se eu qria q avisasse q eu cheguei,mas eu passei direto,sem responder.Quando entrei no elevador,encontrei Matsuda.
Matsuda:Olá,Rafael-san.L me mando te esperar,mas vc demorou muito,então...
Rafael:com demorar muito,vc qr dizer 5 minutos?
Matsuda:5 minutos?pareceu mais e...
eu não estava prestando atenção em Matsuda.Estava pensando onde coseguiria uma prova para poder incriminar Raito.Eu sabia q Raito era Kira.Mas,se eu fala-se isso sem provas,ngm acreditaria.
Matsuda:vamos?Já chegamos.
Rafael:ahn?...Ah,claro...
fomos para o quarto onde L estava.Nós ficamos pensando um tempo no q fazer para investigar mais sobre Raito.Até q finalmente L falou.
L:Rafael,eu descobri um jeito de vc descobrir mais sobre o Raito.
Rafael:como?

no dia seguinte...

prof.º:bem,alunos,gostaria de apresentar um aluno novo.o Nome dele é Senabi Rekomi.
pronto,transferência feita.Agora devo investigar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Mortal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.