Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/4

Bonnie andou entre os comerciantes, olhando para as coisas que tinham para oferecer, ela não conseguia tirar da sua mente a luta de Damon com seu último oponente. Havia algo familiar nele, mas não foi capaz de ver o seu rosto devido à máscara de esgrima, era incapaz de se lembrar exatamente quem ele era. Como que por mistério da magia o homem apareceu na sua frente sem a máscara. "Eu vejo que o seu acompanhante optou por deixá-la sozinha." A maneira como ele tentou fazer a sua voz sedutora e do jeito que ele estava olhando ela de cima a baixo fez Bonnie querer tomar cuidado com ele.
Encolhendo seus ombros, ela estreitou os olhos e lhe deu um sorriso educado. "Damon vai estar de volta em breve, provavelmente foi para o carro pegar alguma coisa." O homem fez um pequeno som de desaprovação e balançou a cabeça. "Me surpreende como um homem como ele poderia deixar uma criatura tão magnífica sozinha . Aqui dê-me o seu braço para que eu possa andar com você." Sua desenvoltura a surpreendeu, ele tomou o braço dela que estava em silêncio. Com uma suave risada ele olhou para ela quando começou a conduzi-la através da multidão para um lugar um pouco afastado das festividades. "Você geralmente é tímida? Fui levado a acreditar que os ruivos são ardentes e apaixonados, mas são pessoas que parecem bastante dóceis para mim. Você tem domesticado Damon de alguma maneira?"
Com um suspiro exasperado Bonnie saiu fora do alcance dos estranhos olhos azuis e afastou-se dele. "Quem você pensa que é, me fazendo perguntas como essa?" Sua voz era soprosa e sua pulsação começou a aumentar, o medo começou a estabelecer fortemente em seu peito. Dando-lhe o que parecia ser um apológico olhar o homem curvou-se e ofereceu-lhe a mão. "Onde estão as minhas maneiras? Eu esqueci de me apresentar. Meu nome é Alexander, mas pode me chamar de Alex se lhe agrada." No momento em que foi agradável com Bonnie ela não podia dar-se ao luxo de ser grosseira, excepto Damon não havia mais ninguém naquele lugar que sabia quem ela era.
"Meu nome é Bonnie ." Ela se apresentou e colocou a mão trêmula nas dele. Um olhar de preocupação passou pelo rosto de Alex e depois de dar um beijo em sua mão, ele puxou-a para mais perto. "Eu deixo você nervosa Bonnie?" Bonnie pensou que tinha de ser o maior eufemismo do século. Ela já se sentiu nervosa com um homem antes, Damon era um deles, mas com o Alex era medo puro e simples. Dando uma risada trêmula, ela olhou ao seu redor. "Não é claro que não. Só estou preocupada com Damon, se ele não me achar ele vai destruir esse lugar em pedaços." Alex chegou a encolher-se e passou uma de suas ondas de fogo. "Tenho certeza de que ele vai se virar muito bem sem você. Afinal, não é como se vocês dois estivessem namorando."
Bonnie olhou agarrando as pessoas a uns cinqüenta metros de distância de Alex. "Como você sabe que nós não estamos namorando?" Os olhos de Alex sorriam e ele continuou a jogar. "Porque ele me disse." Bonnie sentiu uma onda de consternação sobre ela e ela desejava empurrar Alex para longe. 'E eu que pensava que Tyler era assustador. Isso mostra que imagem não é tudo. Mais uma vez ela olhou na direção do festival, com a esperança de um vislumbre de Damon. "Olha, eu preciso ir. Damon provavelmente vai querer ir embora logo, ele não queria vir aqui em primeiro lugar." Ela tentou sair de seu alcance, mas ele agarrou-a , seu aperto era quase doloroso. "Eu mencionei a ele sobre a fogueira que estamos montando dentro de algumas horas. Eu disse a ele que eu gostaria de convidá-la. Ele mencionou algo sobre sair mais cedo e eu lhe disse que ficaria feliz em te levar para casa. "
Bonnie não podia acreditar no que ouvia, Alex estava dizendo que Damon a tinha deixado ali, deixando-o para ser o único a levá-la para casa? O medo perfurou seu coração e suas pernas ameaçaram sair correndo. Tentando pegar o seu equilíbrio, ela deparou-se sobre a única coisa perto, o peito de Alex. Obviamente suas intenções foram mal interpretadas e Alex a puxou ainda mais para ele. Bonnie mal pode fazer um protesto antes da sua boca descer sobre a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.