Dr. Drácula escrita por Er


Capítulo 1
Dr. Drácula vs Edwardo Cudoalém


Notas iniciais do capítulo

Oi.
É isso aí.
Como já dizia nãosabemosquem: "Vamô rí rapazeada, que cê fodá o hesto".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85708/chapter/1

 

     Em um belo dia de sol ferozmente feroz, Dr. Drácula tem seu sono interrompido pelo toque da campainha.

 

     DING- DONG

 

     Ao abrir a porta, Dr.Drácula se depara com um ser... Brilhando. Ed Cu...len, com uma expressão brilhante entra atrevidamente em sua residência.

     - Dr. Drácula, pode me dizer o POR QUEEE de ter me processado??

 

     Drácula, com uma cara maravilhosamente irônica e sonolenta, responde sucinto:

     - Difamação de caráter.

 

     Ed, meio confuso, tenta contornar a situação, tentando entender o porquê de tal ação de seu incontestavelmente superior.

    - O que eu fiz?

    - Você brilha.

    - Mas é isso que me particulariza como vampiro!!

    - Você BRILHA, cara!

    - Isso é inveja?

 

 

 

     Nesse momento, Dr. Drácula sente certo aperto no cérebro por não possuir pâncreas.

    - Ed... tu és um ser... QUE BRILHA, CARA!

     - O que tem de errado? Qual é o motivo do processo? Eu não te magoei!

     - Eduardo... – Começou o Doutor, logo sendo interrompido.

     - É Edward.

     - Ô tu... O fato de tu seres um vampiro... me atinge, sabe? Eu tive milhares de anos, literalmente, pra criar a minha fama, história e meu incontestável poder e superioridade. Essa minha imagem maravilhosa e temida foi diretamente afetada pela sua criação.

     - Quer dizer que o teu problema... SOU EU? – Falou dramaticamente Srt. Cullen,

     - Ta aprendendo, hein? - Ironizou, trazendo indignação ao Ed.

     - VOCÊ É MEDONHO!

 

      Com uma grande pitada de ofensa –grande mesmo-, vinda do fundo do coração inexistente, como possui a maioria dos vampiros, Drácula exclamou:

      - VAMPIROS SÃO MEDONHOS! – Suspirando logo em seguida, acalmou-se e perguntou gentilmente. – Tu és gay?

     - Eu sou casado!

     - Isso é um sim?

     - COM A BELLA!

     - Bella... seria o homem da casa?

 

     Extremamente ofendido, Edwardo grita, perdendo a noção do perigo.

     - EU SOU HOMEM, PORRA!

     - AAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOK ! – Riu O Vampiro. – Tá bom, ta bom... vou voltar a dormir. Te manda, homenzinho.

     - AGORA EU QUERO RESPOSTAS!

     - Volte outro dia.

     - NÃO!

     - Tá, então não volta.

 

    Cullen, com sua cara já um rubi brilhante de tão irritado, adentra mais a residência Dele.

    - HUMPF, NÃO SABES DE NADA! EEEU TENHO MILHARES DE FÃS.

    - Eu também.

    -ORA, DRÁCULA, MINHAS FÃS ME ACHAM LINDO! – Diz orgulhoso, ignorando a cara de nojo e descrença do seu anfitrião.

    - As minhas me temem... COMO DEVE SER.

    - EU TENHO A MAIS CONHECIDA FAMÍLIA DE VAMPIROS ATUAL!!

 

    Drácula, com desgosto e indignação, contrapõe: - PUTA MERDA, TEM MAIS DE UM?

    - CLARO! SOMOS UMA FAMÍLIA...!

    - SE DISSER RESTART EU TE MATO, FIA DA PUTA ! – Irrita-se Drácula, descontrolando Cu-len.

    - ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!

    - Ok, é a única vez em que estarás certo... Aproveite a glória... E ME DEIXA DORMIR!

    - Olha aqui, ô velho! Eu sou do tempo do Hitler!

    - Eu vi o Hitler nascer. Adolfinho tinha talento...

    - Isso não é nada! Eu também participei da Primeira Guerra Mundial!

 

    Com uma salva de palmas, Drácula sorriu embasbacado com a pertinência do ser a sua frente.

    - Sério? Eu FIZ a Primeira Guerra Mundial.

    - Pois saiba que eu ajudei a provocar a Segunda!!

    - HAHA! DEEEEIXA SÓ A BELLINHA SABER DISSO!

    -Ela me ama!

    - Mortais...

 

    Desesperado, Edwardo pensa em algo melhor para falar. Não encontrando, fala qualquer merda.

    - EU CONSIGO ARRANCAR ÁRVORES PELA RAÍZ.

    - Pra quê?

    - Pra provar minha força, ué!

    - Bixa.

 

    Cullen, raivoso com mais um chamando-o assim, grita:

    - NÃO SOU NÃO!

    - BIXA BIXA BIXA, LALALALALALÁ, UI UI UI BIXINHA! – Grita Drácula, dançando por sua ilustre mansão.

    - PÁRA! EU SOU HOMEM!

    - John Bodkin Adams disse a mesma coisa...

    - QUEM DIABOS É ELE?

    - Não é do seu tempo... E NÃO CITE O MEU AMIGO EM VÃO!

    - O John?

    - Não, sua anta, o Diabo. Ele já quebrou uns galhos pra mim...

 

    Confuso, Cullen diz:

    - Mas eu tenho poderes! Eu consigo ler mentes!

    - Consegue ler a minha? – Diz Drácula, sarcástico.

    - ...

    -...

    - Não.

    - ENTÃO CAI FORA, VIADO!

    - EU JÁ DISSE QUE SOU HOMEM, SOU CASADO COM A BELLA

    - E eu com a Rainha Elizabeth.

 

    Cullen pára e, com muito esforço, pensa.

    - Espera, ela morreu!

    - Ta ficando esperto, hein?

    - E ela nem tinha marido!

    - Era o nosso segredinho de amor. ♥

 

    Ed, embaraçado com toda a situação ali presente, tenta contestar novamente.

    - Eu sou forte! E rápido!

    - Eu sugo sangue... logo, sou um vampiro.

    - Eu também sou vampiro!

    - Conhece o ditado: “Você é o que você come”?

    - E daí?

    - Veado.

    - Não sou não!

    - O que tu comes?

 

    Cu-len corou.

    - Veados.

    - Ganhei, agora te manda daqui, pelo tua própria auto-estima.

 

    Ed, com seu último suspiro de orgulho, pergunta:

    - AFINAL, NÃO HÁ NENHUM JEITO DE EU GANHAR ESTA DISCUSSÃO?

 

    Dr. Drácula se põe a pensar em tudo. Toda a sua vida mórbida e cruelmente consagrada –Amém- comparando-a com a vidinha pequena e miseravelmente boba do troço a sua frente, que nem ao menos havia conseguido fazer valer seu tempo de descanso.

    - É, amigues... Não.

    - MAS POR QUÊ? –Indagou Ed, humilhado.

 

    Drácula pega uma cadeira e senta, olhando firmemente para aquela coisa ali presente.

    - Veja bem... Vampiros chupam sangue, não brilham, não amam, não dão lição de moral, não têm apelidos fofinhos, do tipo “Ed”...

    - FOI A BELLA! – Interrompeu Ed.

    - Vamos repassar... Vampiros não amam, não brilham, não aceitam apelidos fofinhos, pois NÃO AMAM. Não dão lição de moral, não ficam pulando nas árvores do campo encantado da putaquepariu, não são fiéis a nada, apenas ao Diabo, se cair na dele... ou tiverem um pacto de cuspe...

    -CUSPE? – Pergunta, com nojo.

    - Acha que se desperdiça sangue?

    -...

    - Foi o que pensei. Acredite, tu não és um vampiro. Convenhamos... você brilha, dá lição de moral, tenta afastar o mal, não chupa sangue... Parabéns, Tinker Bell, bem vindo ao maravilhoso mundo de Disney. E já vai começar o filme, te manda daqui que eu to com sono.

 

    Edwardo Cudoalém, derrotado, retira-se dos aposentos do Todo Poderoso Vampiro Consagrado Que Não Brilha e que enfim provou que ainda é o melhor do século... dos séculos.

 

    Drácula, indo novamento ao seu descanso, pensa:

    - Tenho pena dessa juventude... E eu preciso de um novo pâncreas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Sim, um aviso que avisa... com a intenção de avisar.
Retiramos fragmentos deste capítulo porque... somos sacanas. Obrigada, se quiser reviewzar, reviewze... se não, faça o favor de comentar nos reviews.
E se você não entendeu a diferença... REVIEWZE. Perguntando, se quiser... ou tiver coragem.
Vai se sentir bem... e poupada. Temos um pacto com Ele, e permissão para escrever tal coisa. HOHOHO.

Com lembranças, para quem não tem Alzheimer, e pra quem tem, também, porém com tempo limitado e com juros, afinal, somos brasileiras e o mundo não é justo com ninguém, assinado... WWW e Eu -sim,ElenavoltaWOOOAR- .