Recaída da Sunny! escrita por belalucena


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Planos malignos da Penélope!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85582/chapter/7

“Enquanto isso os sem sentido viam o programa”:

Grady: Vocês ainda acham que é fingimento, porque eu não!

Nico: (chorando) Comida boa de graça para sempre!

Zora: Espera gente vamos mesmo deixar a Sunny cometer essa traição?!”“

 

Tawni: Gente, não podemos fazer nada a Sunny é nossa amiga e como ela disse ela ama o Chad iríamos ser muito malvados se fizéssemos alguma coisa para separá-los (todos olham para ela com a cara assustada) Que foi gente também tenho os meus momentos! Agora tenho que ir vou reorganizar o meu estoque de batom sabor coco queimado!

Grady: A Tawni ta certa por mais que odiemos o Chad...

Zora: Ele faz a Sunny feliz...

Nico: E nos dá comida boa de graça!

 Na casa do Sr. Condor :

Condor: Dakota minha filha mandei eles se separarem... (Dakota interrompe)

Dakota: Shh, eu sei, mas depois disso sou “Channy Forever”! (o Sr. Condor faz uma cara de alivio e já pensa como pode tirar proveito disso, lancheiras Channy talvez?)

Mas infeliz mente nem todos estavam felizes com isso e no elenco do The Falls a Penélope esta transbordando de raiva:

Penélope: Chad,Chad,Chad não vai ficar assim você vai ser meu para sempre! Nunca vai ficar com essa idiota da Sunny horrorosa Monroe!

No dia seguinte Chad e Sunny estavam juntos comendo no refeitório e todos pareciam estar acostumados com o casal, bom pelo menos nem todos, né Penélope? :

Penélope on

Já sei o que vou fazer a Sunny nunca irá perdoar ele depois dessa porque bom, nem eu perdoaria hahahahah eu sou um gênio!

Penélope of

Penélope: Chad vem temos uma cena depois do almoço e temos que ensaiar, vem! Oi Sunny fiquei tão feliz quando soube dois juntos (com um sorriso falso, mas bem disfarçado no rosto).

Sunny: Que bom! Chad tem que ir trabalhar né? Tchau Zinho

Chad: Tchau Sunshine!

E eles vão embora e Sunny fica terminando de comer com os seus colegas do sem sentido.

Chad: Bom Penélope qual é a cena?

Penélope: eu deixei o papel lá em cima vem buscar comigo?

Chad: Claro. (e eles sobe no elevador e Penélope tropeça, propositalmente, mas o Chad não vai perceber isso e quando ela tropeça cai bem encima dele e eles acabam se beijando, mas só um selinho mesmo) Cuidado, bom sabe sabemos que foi um acidente, mas não conta pra Sunny não ta?

Penélope: Tudo bem olha eu acabei de lembrar que tenho que falar com o Sr. Condor depois volto para ensaiarmos ta?

Chad: Tá. (Quando Chad sai do elevador Penélope pega a câmera escondida com a foto do beijo e leva para revelar)

Penélope: Bom chad eu não vou mostrar ela mesmo vai ver! Hahah

 Depois de um tempo Sunny estava no camarim e Penélope entra.

Penélope: Sunny posso falar com você?

Sunny: claro!

Penélope: sunny eu gosto muito de você e não gosto de mentiras e acho que você devia saber que. Bom é melhor você ver... (e coloca a foto do beijo acidental na mão de sunny, e curiosamente quando revelada parece uma coisa muito mais seria do que só um selinho).

Sunny: Ele não pode ter feito isso comigo!(e começa a chorar, e Penélope sai sorrindo vitoriosa)!

Sunny vai correndo falar com Chad no the falls.

Chad: oi amor1

Sunny: aposto que você a chama do mesmo jeito né? Seu traira! (e coloca a foto na mão dele)

Chad vê e fica abalado e pergunta: quem te deu?

Sunny: Penélope, acho que ela foi a única verdadeira nessa história!Esta tudo acabado!

E sai depois de uma semana eles não se falam e o elenco do sem sentido fica preocupado com a sunny:

Nico: sunny não chore por aquele babaca!

Sunny: tudo bem! (e todos os cinco se abraçam) Amo tanto vocês!

 Depois Penélope foi falar com Chad.

Penélope: Chad agora podemos ficar juntos, eu te amo sempre te amei!

Chad: se você sempre me amou devia querer me ver feliz e agora você acabou com a única felicidade que eu tinha! Nunca vamos ficar juntos!

Penélope on

O que foi q eu fiz?!

Penélope of

Depois disso ela toma um pouco de juízo ( até que enfim) e vai na sala da contra regra onde os sem sentido estão se abraçando e fala:

Penélope: eu tenho q falar uma coisa para todos Vocês principalmente a sunny!

Tawni: vai embora já fez estrago demais aqui!

Penélope: eu vou falar, olha a foto foi que eu estava andando e me joguei em cima do Chad e acabei beijando ele acidentalmente e no computador aumentei um pouco para que parecesse mais real ai revelei e mostrei para a Sunny, achei que se ela desse um fora no chad ele ficaria comigo, mas estava errada eu estraguei tudo e agora o chad me odeia vai atrás dele Sunny porque ele te ama e o coração dele ta caindo aos pedaços! (sunny enxuga os olhos se levanta e sai correndo e todos naquela sala sabem muito bem pra onde e sei que você também sabe, ela foi para o camarim do Chad).

Quando Sunny chegou lá ele estava chorando um hábito que era mais constante depois do fora e Sunny falou:

Sunny: Para de chorar Chad eu estou aqui!

Chad: Resolveu me perdoar?

Sunny: Não ah nada para perdoar a Penélope me contou a verdade e estou muito feliz por ela ter aparecido por que nesses últimos dias a felicidade sumiu da minha vida!

Chad: A minha também! Te amo Sunny!

Sunny: Te amo Chad! Apartir de agora nada vai nos separar nunca mais!

Chad: Nunca Mais!

E os dois se beijaram e ficaram felizes e acho que nenhuma outra coisa vai perturbar o relacionamento dos dois, bom eu só acho!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom será mesmo que eles vão ser felizes para sempre? O que o futuro guarda para Chad e Sunny, bom eu não sei,mas talvez no próximo capitulo de "Recaída da Sunny" vocês podem ter uma ideia! Estão amando adiando eu preciso saber!! xoxo