Recaída da Sunny! escrita por belalucena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nevasca na casa da Sunny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85582/chapter/4

Era inverno e estava nevando, Sunny e Chad acabaram de voltar de mais um bem sucedido e divertido encontro falso, era domingo e eles estavam na frente da casa de Sunny estava nevando muito.

Sunny: Toma essa Chad! (e acerta uma bola de neve na cara)

Chad: Você me paga Sunny Monroe (e acerta uma bola de neve na cara dela).

Sunny: Chad a nevasca ta aumentando é melhor eu entrar!

Chad: Tem razão, hei posso ficar aí até a nevasca acabar? Porque meu carro não ta com os pneus de neve!

Sunny: Claro, entra!

  Eles entram e Sunny prepara um chocolate quente pros dois e eles ficam sentados no sofá e vendo o que ta passando na TV.

Sunny: Então quer ver o que?

Chad: Nem sei talvez The Falls.

Sunny; Não mesmo!

Chad: Ta legal, eu tava esperando por isso! (e os dois riram) Já que a TV ta sem sinal um filme, que tal?

Sunny: Eu já sei, que tal “O barbeiro demoníaco da Rua Fleet”?

Chad: Credo você só tem esse?

Sunny: Não eu tenho vários filmes, mas eu emprestei pra Tawni ver com a mãe, ela só não quis esse, mas espera Chad Dylan Coper ta com medo de um filminho de terror?

Chad: Não mesmo! Só fiquei com medo que você sentisse medo porque é só um filme!

Sunny: Aham.

Chad: Então coloca.

 Sunny colocou o filme e Chad deu gritos e mais gritos de medo e Sunny rio muito da cara dele, “parecia uma menininha” ela pensou.

Sunny: Bom Chad, o filme acabou e a nevasca não o que vamos fazer agora?

Chad: Conversar agente nunca conversa, estamos sempre chingando um ao outro (falou rindo).

Sunny: Tem razão (rindo também), um brinde ao melhor relacionamento que eu já tive!

 (Chad olha pra ela com cara de assustado), o que foi?

Chad: Por que é o seu melhor relacionamento?

Sunny: Porque é falso e nós não brigamos, nem sentimos ciúmes nem exigimos nada e nós rimos muito, eu não sei por que, mas rir com você é fácil.

Chad: O mesmo pra mim. Ta bom posso fazer várias perguntas sobre você?

Sunny: Pode. (colocando o chocolate quente na mesa).

Chad: Primeiro beijo?

Sunny: Sétima série, jogo da garrafa. E você?

Chad: Numa peça quando eu tinha 8 anos.Foi terrível ( os dois riram)

Sunny: O meu também (riram de novo)

Chad: O melhor beijo.

Sunny: Difícil, eu não sei!

Chad: Porque bom se fosse um namoro de verdade e um encontro de verdade eu te beijaria agora e bom seria o seu melhor beijo!

Sunny: Porque não tenta, eu adoro verdade!

 Os dois se beijaram uma duas três vezes e chad disse:

Chad : Bom agora você e acabamos de ter os nossos três melhores beijos ( e os dois riram de nos), Sunny quer namorar comigo?

Sunny: Sim, mas Chad o que os meus amigos do sem sentido vão achar?

Chad: Sunny eles acham que namoramos de mentira, é só mudar para verdade e não contar pra eles.

Sunny: É né, vamos ver em que isso dá!

 E se beijaram de novo, parou a nevasca e Chad foi pra casa, e Sunny ficou relembrando os momentos mais de uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja no próximo capítulo, a reação dos amigos do sem sentido!