Ridículo Destino escrita por Andryz


Capítulo 1
Foi em uma manhã de sábado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e, como diz no gênero, se trata de um universo alternativo, portanto o Ulquiorra não é um Arrankar, a Orihime não tem poderes e blá,blá,blá û.û...

Boa Leitura /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85446/chapter/1

   

 

    A rua estava quase vazia, afinal poucas pessoas circulam pelo centro da cidade às 6:30 da manhã de um sábado em pleno verão. O sol já brilhava forte iluminando as diversas avenidas e ruas da cidade de Karakura. Mas, nem o horário, nem o sol, nem o enorme cachorro que quase o arrastava, importavam para jovem de cabelos negros e pele mais pálida que o normal. Nada disso importava para o dono dos olhos verdejantes, Ulquiorra Schiffer.

 

- Pare com isso, cachorro idiota. Vai se matar desse jeito. – Disse ele enquanto segurava firmemente a coleira na mão direita, apesar de não parecer, Ulquiorra era bastante forte.

 

- Au! Au! Hmm...Hmmm... – O enorme labrador botava-se pra frente, como que para obrigar o jovem a ir mais rápido ou deixá-lo solto.

   

Ulquiorra continuou a caminhada a seu ritmo, enquanto o cachorro quase se matava enforcado pela coleira.

“Odeio quando Nelliel me obriga a passear com seu cachorro bobo” Pensou consigo ao lembrar-se da cena repetida quase todos os sábados.

 

~//~ Flash Back Ulquiorra – On ~//~

 

- Ah, Ulqui-kun, Por favor! – Nell quase implorava com um enorme bico.

 

- Nelliel, já lhe disse que não vou levar seu cão ridículo para passear de novo – Respondeu Ulquiorra calmamente – Peça ao Grimmjow.

 

- Mas, Ulqui-kun, Grimmjow-kun não gosta do Kawai – Ela estendia a mão com a coleira na direção do moreno.

 

- E o que te leva a crer que eu gosto do seu cachorro? – Ele permanecia imóvel em frente a porta aberta.

 

- Ulqui-kun! – Repetiu ela com um bico maior ainda, mostrando mais uma vez a coleira em mãos – Por favor!

 

- Você é realmente irritante, Nelliel... – Suspirou ele, pegando a coleira.

 

- Ah! Você não sabe o quanto isso deixa sua nee-san feliz – Sorria ela entrando pra dentro da casa. Ele apenas ignorou.

 

    Caminhou em direção a casa de cachorro, colocando a coleira no enorme labrador amarelo. Que pulava em cima do jovem e o babava todo.

 

- Você e sua dona são realmente irritantes, sabia? – Dirigiu-se ao cachorro que apenas latiu ao correr em direção ao portão da enorme mansão – Vamos acabar logo com isso...

 

~//~ Flash Back Ulquiorra – Off ~//~

 

    Ele suspirou mais uma vez, vendo o cão quase morrendo sem ar. Passavam por um pequeno café com mesas na rua, resolveu parar com a caminhada um pouco, descansaria e leria o jornal, como em todas as manhãs, enquanto tomaria um café.

 

- Vamos, cachorro, vamos sentar pra comer alguma coisa.

Um garçom, trouxe-lhe um jornal e logo em seguida o café com um sanduíche, estaria tudo bem, se o cão não insistisse em choramingar em seus pés, quase que implorando por um pouco de comida e atenção. Ele ignorou, como fazia normalmente.

 

- Trate de não reclamar, sua dona me disse, antes de sairmos, que já tinha lhe alimentado – Comentou sem nem ao menos olhar para o cão, pois lia um artigo no jornal.

 

    O labrador deitou-se em seus pés choramingando. Mas, sua calma durou pouco tempo, pois logo em seguida ele em um salto, pôs-se de pé e saiu correndo, levando o pé da cadeira em que se encontrava Ulquiorra junto. Fazendo-o cair de costas no chão enquanto o cão corria pela calçada, sabe-se lá pra onde.

 

- Eu, definitivamente, odeio esse cachorro... – Comentou ainda deitado no chão, mas sem qualquer alteração visível em seu semblante.

 

- Ei, moço, – Chamou-lhe um homem que estava sentado na mesa ao lado – seu cachorro fugiu – Disse com um leve sorriso sem graça.

 

- Jura? – Ironizou – Não havia percebido...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram =D ? Odiaram =( ? Estão se perguntando até agora por que leram essa fic ô.o ?
Então mande um review
Criticando ou elogiando isso vai me deixar muito feliz /