4ever Amanhecer escrita por ana_18, BellaMC


Capítulo 2
acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

vamos comentem que rapidinho eu posto mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85445/chapter/2

Quatro anos!!! A exatamente 4 anos eu não o vejo, foi exatamente como ele me disse: >Será como se eu nunca tivesse existido< Até hoje eu me lembro dessas palavras, e o pior de tudo é que eu nunca o deixei de amar.

 

14 de setembro começou como qualquer outro dia, eu um dia mais velha e me lembrando daquele dia catastrófico do meu aniversário assustador,” é eu dei um apelido que define muito bem o que acontecer na sala dos cullens assutador”, mas não tão assustador quanto o dia seguinte.

 

Edward veio aqui em casa e ele estava muito estranho, não foi a escola, na verdade nenhum deles foi, eu lhe perguntei o que estava acontecendo e ele simplesmente me disse que nada, OK OK se ele achou que eu acreditei se enganou.

 

Entramos em casa e fomos direto pro meu quarto e ele dispejou tudo de uma vez em cima de mim:

 

Flash back on

 

>Bella nós vamos embora< demorei um longo minuto pra entender o que ele quis dizer

 

> tudo bem Edward só preciso achar uma desculpa para o Charlie< mas ai ele me disse:

 

>Não Bella você não entendeu, eu e minha família vamos embora e você fica< nesse momento eu percebi que minha vida estava se dispedaçando em milhões de pedaços e ninguém conseguiria junta-los de novo.

 

> Mas Edward você não pode simplesmente ir embora< eu já estava quase me disfazendo em lágrimas 

 

> Bella EU NÃO TE AMO E NUNCA TE AMEI você pra mim era só um passatempo já que eu tenho a eternidade toda tenho que me divertir com alguma coisa< essas palavras doeram mais do que qualquer pedaço de metal cravado no meu peito, me destruiram mas do que eu já estava, depois de tudo o que nós enfrentamos ele vem e me diz isso.

 

>Bella será como eu nunca tivesse existido< e se virou para ir embora, mas eu como uma boba e usando o pingo de dignidade que me sobrou lhe disse> por favor Edward, o ultimo beijo< e foi ai que aconteceu, tivemos a nossa primeira e ultima vez. Eu achava que depois dela ele iria ficar, mas não a única coisa que eu encontrei na manhã seguinte foi um bilhete com aquela linda caligrafia dizendo:

 

Bella não adianta esperar por mim

Não vou voltar

 

 

E.C.

 

Flash back off

 

 

Fui tirada das minhas lembranças por um ser pequenino de cabelos acobreados e olhos verdes profundos > MAMÃE ACORDA!!! A senhora tava dormindo em pé? To com fome e eu vou chegar atrasado na escola<

 

> calma fofinho seu café já vai ficar pronto e nós não vamos chegar atrasados< disse isso beijando o rosto de Aaron meu filho. Sim você ouviu certo meu filho e de Edward também, em uma única vez fizemos um lindo garotinho que é simplesmente a cara do pai.

 

> mamãe será que vão gostar de mim?? < ele está nervoso pois é o primeiro dia de aula dele na nova escolinha, nos mudamos de Forks a uma semana para Port Angels já que é a mesma cidade onde eu tenho meu restaurante. Isso mesmo, de tanto o Charlie e meus amigos ficarem dizendo que eu cozinhava bem, decidi fazer faculdade de gastronomia. Fiz ela em 2 anos já que eu vivia para os estudos e para Aaron, depois disso abri um restaurante com um colega de faculdade, mas ele teve que ir para a Austrália e como o nosso negócio se tornou muito lucrativo comprei sua parte também.

 

 As vezes fico me perguntando se Edward teria orgulho de mim, do que eu me tornei hoje, antes eu era apenas uma menina que acreditava em príncipe e que achava que tinha o encontrado, mas hoje sou uma mulher, me tornei realista, fria para as pessoas e as vezes até indiferente. Vivo apenas por meu filho e sei que lá no fundo tenho esperanças de reencontrar o grande amor da minha vida, pois infelizmente ainda o amo com todas as minhas forças, já tentei matar esse sentimento mas ele é mais forte que eu.

 

> Querido que tal irmos nos arrumar aí comemos e vamos para a sua nova escolinha?< rapidamente Aaron subiu as escadas e foi ao seu quarto eu fui ajuda-lo a se arrumar, meu menino tem uma inteligência simplesmente fora do comum, mas fazer o que? Com um pai vampiro não podia esperar nada menos que isso, algo que eu nunca me acostumei foi ao poder de Aaron, ele toca em alguma pessoa ou animal e o cura é um dom fantástico mas ainda assim dificil de se acostumar.

 

> mamãe já ta bom, eu já to arrumado, vão pensar que eu sou uma menina de tanto a senhora me arrumar!< desculpe querido, é que você está tão bonitinho com esse novo uniforme, que não consigo me conter, mas já parei agora sim vamos comer e depois da escolinha você vai almoçar lá no restaurante.< depois que tomarmos café da manhã levei Aaron para a escolinha e para minha surpresa sua nova professora era Lauren, aquela que mais me humilhou depois que os Cullens foram embora, eu passava no refeitório e ela ria ou soltava alguma piadinha sem graça

 

> Ora ora se não é a Swan, quanto tempo não é mesmo? < Pois é Lauren faz algum tempo que não nos vemos< e por mim ficaria mais muito sem ter que ve-la. > Pena que não deu certo ficar com o dinheiro dos Cullens engravidando né? Agora tem que criar seu filho sozinha, mas como você conseguiu colocar seu filho nessa escola? Já sei, ele é bolsista né? Já que essa é uma escola para gente que tem dinheiro diferente de você !!< eu juro que se o diretor da escola não tivesse chegado naquele exato momento eu teria dado um jeito naquela mulherzinha.

 

Depois de ter que assinar uns papeis na diretoria da escola me despedi de Aaron e fui para o restaurante mal sabia eu que meu destino ai mudar totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que agoraso amanha!!