Los Lobos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 7
Capítulo 07 -Jared -> Descrença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85444/chapter/7

 

Nunca acreditei em muitas coisas... Vou desabafar minhas descrenças na ordem certa...

Bom, nunca acreditei em vampiros ou lobisomens, já hoje... Depois de ter se transformado em um lobisomem e morar perto de vampiros, eu posso afirmar que chego a duvidar da existência de fadas e elfos.

A questão do imprint, para começo de conversa, eu nunca acreditei em amor a primeira vista e quando Sam disse que teve isso com Emily, eu ri na cara dele. Mas, em uma manhã nublada da escola da reserva, conheci Kim e minhas duvidas quanto ao imprint acabaram.

Parte das coisas que eu duvidava se mostraram reais por meio de experiências, mas, tem uma questão sobre nosso mundo dos lobos que eu simplesmente não consigo acreditar.

Não acredito que os velhos espíritos estejam fazendo com que nos transformemos e nos protegendo. Para mim, eles estão mortos e ponto. Acabou.

Mas, ninguém tem coragem de questionar. Eu sou o único que fala o que pensa e tenta entender algo de verdade. Parece que todos querem ser submissos, eu me sinto o Sammy de Supernatural, às vezes.

Eu sou um cara muito descrente.

Não sei porque o Sam é o alfa. Ele é muito calmo e não tem ação.

Na morte de um vampiro com dreads, se não tivéssemos atacado, ele teria dialogado com o vampiro. Ele até pensou "Rapazes, tenham calma" e "Não ataquem ainda". Diga-me como um cara como ele, que pensa em deixar um vampiro assassino fugir, pode ser o alfa de uma matilha. Não dá certo de maneira alguma.

Bom, ele se tornou sem ação do que fez com a Emily. Nem acredito que ele ficou tão furioso com a coitada para fazer aquilo. Pobrezinha, agora passará sua vida toda com aquelas cicatrizes horrendas no rosto, quer dizer, quase, pois, às vezes, penso que talvez tenha sido bem feito para ela...

Eles estavam falando da Leah. Ela falava que nunca deveriam ter se encontrado... E eu acho que ela tem razão, pois, se não fosse pelo imprint dos dois, Leah e Sam teriam se casado, tido filhos, netos... Ou seja, seriam felizes para sempre.

Sam foi muito covarde em deixar Leah um dia antes do casamento, beijar Emily na frente dela e ainda pensar nela apenas como um filme pornô. Depois dessa atitude, eu comecei a enxerga-lo como um projeto de homem.

Não creio que Kim aguentará ficar comigo por muito tempo, mesmo eu a amando com cada fibra do meu ser, eu sei que sou um monstro e não irei parar de me transformar em lobo, pois é a minha essência, ou seja, quando ela tiver a aparência de uma vovó, eu serei eternamente jovem. Eu não ligo para aparência, mas ela vai ligar e provavelmente vai querer ficar com um cara "parecido" com ela.

Ninguém teve coragem nem de pensar na paixão de Jacob por Bella perto dele, mas eu tive. Ele sabia muito bem que eu nunca aprovei aquela garota. Para mim, ela sempre foi uma intrusa, uma espiã dos vampiros, dos inimigos.

Quando a humana voltou grávida do vampiro e queríamos extermina-la, Leah, Seth e Jacob mudaram de lado e ousaram dizer que lutariam contra seus irmãos, por causa dos malditos sanguessugas... Jacob e Seth eram por amor e amizade, mas Leah... Puta merda! A garota só queria ficar longe de Sam e mais nada. Nem acredito que ela teve coragem de juntar-se ao inimigo por tão pouco...!

Então, mesmo depois do nascimento da coisa e Bella ser transformada em vampira, nós permanecemos divididos, ou seja, éramos duas matilhas.

Jacob teve seu imprint por Renesmee, a filha de Bella com o vampiro leitor de mentes, "o feto" como todos a chamavam.

Mesmo com o imprint, eu acho que é muita cara de pau da parte dele ficar na mansão dos Cullen depois de tudo o que ele tentou e fez.

Renesmee, a híbrida, nos adorava. Depois que a fronteira entre nós, os vampiros e os lobos, foi derrubada, Jacob vivia trazendo "Nessie" para cá. Eu não achei isso certo. Não depois de todos os lobos e eu termos planejado a morte não só dela, como também de toda a família Cullen... Bom, acho que eu já disse que ele é cara de pau, não? Tanto faz, ele é!

Bom, mas, depois da guerra com os Volturi, Seth, depois de colocar Sam no lugar dele, foi para a faculdade.

Achei legal o modo como Seth falou com Sam... Ele merecia ouvir aquilo.

Eu, que nunca acreditei no casamento, me casei com Kim, porque ela estava grávida de nossas duas filhas, Larissa e Anita, adorei o fato de ser pai, mas, devo admitir, não esperava que fosse ser tão cedo.

Depois de alguns anos, eu fiquei chateado em saber que Kim não poderia mais ter filhos, ou seja, eu nunca realizaria o sonho de ser pai de um meninão... Seria só eu, Kim e as meninas...

Quando minhas filhas completaram 17 anos, elas se transformaram, o que eu adorei e amei ao mesmo tempo. Adorei, pois minhas filhas seriam imortais. Odiei, pois elas seriam obrigadas a assistirem a morte de todas as pessoas que amam.

Bom, mas, talvez, elas escolham parar com a transformação...

Um acontecimento que marcou, foi a vingança de Leah.

A mulher acabou com a vida de Emily, Sam e seus filhos.

Sam perdeu seu cargo de alfa para Embry, que se casou com Leah por causa de sua impureza, perdeu todas as suas amizades, viveu um casamento terrível com Emily e seus filhos sofreram, por causa do abandono dos filhos de Leah e Embry. Tudo perfeitamente planejado por Leah.

Eu não achei justo da parte dela, afinal de contas, a briga dela era com Emily e Sam e não com os seus filhos.

Paul vivia brigando com a pobre Rachel. Ele era muito palhaço e vivia se fazendo de machão, ou seja, ele era um pé no saco... Mas Rachel o deixou e ele entrou em depressão.

Collin e brady viviam paquerando e ficando com todas as garotas da reserva, o que eu acredito que faria, também, se eu não tivesse uma mulher e duas filhas... Se Kim me pegasse pensando em tal coisa...

Mas não é só isso que eles faziam. Eles magoavam muitas garotas e, depois de tudo o que Leah fez, não acho isso seguro.

O que quero dizer desde o começo, é que eu sempre fui contra algumas coisas e nunca escondi isso de ninguém. Acho que se todos fossem sinceros um com os outros tudo estaria muito melhor.

Bom, já deu para mim, então, com a minha descrença eu dou tchau, tchau... Que coisa idiota...!

Descrença


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero 12 reviews quem sabe alguem deixa recomendaçâo

quem gosta da leah pode ver todos meus fics ( sou anti-emily)