Los Lobos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 2
Capítulo 02 - Embry -> Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85444/chapter/2

 

Descobri à pouco tempo que era filho de Billy, ou seja, irmão de Jacob. Gostei disso, sempre admirei Billy e sempre gostei muito de Jacob, ele sempre foi o meu melhor amigo, posso até mesmo dizer que o considerava um irmão. Eu também descobri que eu era impuro e que devia ser o parceiro de Leah para limpar nossa espécie.

Desde aquele momento, eu passei a lembrar dos tempos em que eu costumava admirar o corpo de Leah na escola e quando ela ia se transformar em loba.

Na escola, toda vez que ela caminhava até sua mesa no intervalo, eu ficava admirado com seu corpo saborosamente bem-feito ou quando ela ia beber água no bebedouro e se curvava graciosamente até ficar em uma posição totalmente sexy aos meus olhos.

 

            Quando ela tirava a roupa para se transformar em loba, eu sempre via uma parte de seu corpo... Certa vez, eu vi sua nádega esquerda... Fiquei louco com isso... Devo admitir que meu corpo INTEIRO ficou animado com aquilo...

            Quando ela chegava perto de mim para falar algo, eu sempre fiquei nervoso, olhava para seus lábios, minhas mãos ficavam trêmulas e suadas... Meu corpo reagia a ela...

            Foi assim, lembrando-me do sorriso e do corpo de Leah, que percebi que sempre senti algo por Leah... Sempre a desejei... Sempre quis seu corpo e alma para mim... Sempre fui apaixonado por ela...

            Entendi o motivo, pelo qual, eu sentia raiva quando Sam beijava Leah na minha frente, o enorme alívio que me deu quando Sam terminou com Leah para ficar com Emily, a felicidade ao saber que Leah estava solteira, a fúria por Sam ter-la magoado beijando Emily em sua frente, a tristeza por vê-la se afogar na infelicidade...

            Pedi Leah em namoro, logo que descobri minha paixão por ela.

 

 

            Era uma noite quente, uma raridade em Forks, daí eu decidi que iria me declarar para Leah e então, arranjei coragem o bastante e fui até a sua casa.

            Quando cheguei a sua casa, ela estava sentada na sala, folheando uma revista e sozinha... Uma oportunidade perfeita.

-         Leah? – chamei-a.

Ela olhou para mim e perguntou com um tanto de irritação.

-         O que faz aqui?

-         Bom, eu quero te dizer uma coisa muito importante...

-         Diga logo, então.

-         Eu estou apaixonado por você – sussurrei, rapidamente.

-         Como? – perguntou ela, surpresa.

Suspirei.

-         Eu estou apaixonado por você – disse eu, calmamente.

Ela ficou um tempo imóvel e em silêncio, mas depois veio até mim e ficou parada me encarando como se eu fosse um louco e depois me beijou faminta.

Foi naquela noite que a nossa primeira noite de amor aconteceu.

 

 

Depois de um tempo, Leah ficou grávida e aceitou casar-se comigo.

 

 

-         Eu tenho uma noticia para te dar... – disse Leah, sentando-se comigo no sofá.

-         E eu um pedido a fazer... – disse eu.

-         Você primeiro...

-         Ok.

Respirei fundo e disse.

-         Bom, amor, você sabe que estou completamente apaixonado por você e acredito que você, também, está por mim, não é? – ela assentiu e eu continuei – Então, é por isso, que agora lhe faço esse pedido. Leah Clearwater, quer ser a mulher mais feliz do mundo aceitando casar-se comigo?

Ela começou a chorar, abraçou-me e por meio de soluços ela disse o que eu mais queria ouvir.

-         Sim.

Eu coloquei um anel marrom em seu dedo e a beijei ternamente.

Nunca tinha me sentido tão feliz como me senti naquele dia... Mas o melhor ainda estava por vir...

-         Amor, agora eu tenho uma coisa para te contar...

-         O que é? – perguntei, puxando-a para sentar-se no meu colo.

Ela pegou minha mão e levou até a sua barriga.

-         Eu estou esperando um filho seu, amor.

Eu a peguei no colo e sai gritando feito um idiota pela a reserva que eu casar e que seria pai.

A felicidade me tomou e eu senti como se nada mais fosse me abalar.

 

 

Com Leah grávida de um filho meu e deitada no meu peito, pergunto-me... “Será que Leah me ama como eu a amo?” “Será que ela ainda ama Sam?”.

            A insegurança me tomou.

            Mesmo ela dizendo que me ama e sabendo que nosso casamento será daqui a duas semanas, eu ainda tenho dúvidas de que ela ainda sofre pelo Sam...

-         No que está pensando, amor? – disse Leah, tirando-me de meus pensamentos.

-         Nada... – murmurei.

-         Diga...

Ela me conhecia muito bem, para saber que eu não queria dizer meus pensamentos.

-         Eu estava pensando... Bem... Se você ainda sofre pelo Sam... – murmurei, triste e envergonhado.

Ficamos em silêncio e depois de um tempo ela falou.

-         Embry, eu posso até sofrer um pouco, mas foi por ele ter beijado a minha prima no dia do nosso casamento. Carregarei esta magoa por toda a eternidade. Eu sempre vou sentir algo por ele, eu estaria mentido para você se dissesse que não, mas por ele é apenas uma coisa morta. Já por você, é uma coisa viva, vibrante. Eu te amo com cada célula do meu corpo.

Fiquei sem fala por um instante, mas depois falei.

-         Tem certeza que quer se casar comigo, minha linda? Eu vou entender se disser que não...

Ela me deu um tapa na cara, subiu em cima de mim e disse furiosamente.

-         Eu te amo e é você que eu quero, meu amado idiota!

Depois disso, passamos a noite nos beijando e acabando com todas as minhas dúvidas sobre nosso amor.

Aquela seria eternamente minha loba selvagem... Viveríamos em uma eterna felicidade... Ela sempre se sentiria amada... E eu sempre a faria uivar de prazer e alegria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos só quando tivermos 7 reviews