Não Chore, Tudo Ficará Bem escrita por Hina_chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A música tema incluída nessa one-shot é Far Away do Nickelback. Aconselho, pois sinceramente é linda. E foi a partir dela que criei minha inspiração para escrever a one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85395/chapter/1

This time, This place

Esse tempo, esse lugar
Misused, Mistakes

Esses desperdícios, esses erros
Too long, Too late

Tanto tempo, Tão tarde
Who was I to make you wait?

Quem era eu para te fazer esperar?

 

 

A chuva caia fortemente sobre os dois corpos ali ao lado oeste de Konoha. A água limpava a grande possa de sangue que se espalhava rapidamente pelo chão arenoso.

 

 

O homem estava ajoelhado ao lado do corpo feminino segurando as mãos pequenas firmemente entre as suas. As lágrimas desciam pelo rosto alvo misturando-se com a chuva que caia incessantemente molhando seus longos cabelos castanhos, rosto e que encharcava sua roupa clara. Chamava a companheira de equipe baixinho que tinha os cabelos soltos e espalhados pelo chão misturando-se com o seu próprio sangue e a água da chuva.

 

 

As roupas femininas já estavam repletas de sangue, a grande e feia ferida no peito era visível e qualquer um perceberia que aquilo era uma ferida fatal. Sentia a imensa dor em seu peito, mas não tinha forças para se quer se mexer. A única coisa que podia fazer era esperar a morte chegar e sabia que ela estava se aproximando aos poucos.

 

 

- Tenten, por favor, aguente, a ajuda já está chegando. - dizia o Hyuuga entrelaçando seus dedos aos da Mitsashi que já ficava gelada - Vai ficar tudo bem. - completou tentando se convencer de que o que dizia era verdade.

 

 

Se xingava mentalmente por ter deixado aquilo tudo chegar aquele ponto. Lembrava perfeitamente como seu coração parou de bater quando Tenten se jogou em frente ao seu corpo recebendo a kunai inimiga direto em seu coração. O golpe parecia que havia cravado em si próprio quando ouviu o suave e pequeno grito de dor. Agora ela estava ali morrendo em seus braços e ele podia fazer nada além de ter esperanças de que tudo iria terminar bem. Ou que aquilo tudo não passasse de um terrível pesadelo.

 

 

Ajeitou o corpo feminino em seu colo e a abraçou carinhosamente. Porque foi tão idiota e não percebeu seu amor por Tenten antes? Quer dizer, já tinha percebido há tempos, mas foi idiota demais e covarde demais para correr atrás de seu amor. O orgulho sempre se fez presente em sua vida e aquele foi seu maior erro.

 

 

- Não chore, Neji-kun. Como você disse, tudo irá ficar bem. - disse a mulher com a voz embargada e tentando conter a dor que apossava de seu corpo.

 

 

Ouvir aquilo apenas fez seu coração doer ainda mais. Aconhegou-a ainda mais contra seu peito e sussurrava sem parar que tudo iria ficar bem.

 

 

Just one chance

Apenas mais uma chance
Just one breath

Apenas mais um suspiro
Just in case there's just one left

apenas um caso que foi deixado de lado
Cause you know,

Porque você sabe,
you know, you know

Você sabe, você sabe 

 

 

"- Neji-kun! - ouviu o grito da companheira de equipe que vinha correndo em sua direção com um imenso sorriso nos lábios, uma mão acenando freneticamente. Ao lado vinha Hinata um pouco acanhada e envergonhada pela hiperatividade de Tenten.

 

 

Assim que se aproximou suficientemente do Hyuuga jogou-se em seus braços abraçando-o fortemente e não se importando com a cara turrona que ela sabia que ele tinha naquele momento.

 

 

- Feliz aniversário. - disse a Mitsashi se separando de Neji e lhe entregando um embrulho dourado.

 

 

Arqueou a sobrancelha pegando o embrulho e logo se pôs a abri-lo sobre o olhar atento da morena. Viu um jogo de kunais incrustados por pequenas pedras no cabo. Realmente belas armas, isso o Hyuuga teve que concordar. Olhou para Tenten com o mesmo olhar indiferente de sempre e agradeceu rapidamente:

 

 

- Obrigado. - e logo deu meia volta deixando uma estarrecida Tenten para trás. Imaginou que pelo menos receberia um abraço de agradecimento, mas o Hyuuga nem deu atenção ao seu presente. Suspirou tristemente chamando a atenção de Hinata ao seu lado.

 

 

- Não se preocupe Tenten-chan, tenho certeza que Neji-niisan amou seu presente. - disse Hinata com um sorriso amarelo. A Mitsashi concordou maneando a cabeça e antes de se virar seguindo caminho com a Hyuuga observou as costas do Hyuuga se afastando. Queria que pelo menos ele mostrasse um pouquinho de carinho para com ela, mas o Hyuuga parecia uma barra de ferro que não deixava nada se aproximar."

 

 

That I love you

Que eu te amo
That I loved you all along

Eu sempre te amei
And I miss you

E eu sinto sua falta
been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo
and you'll never go

E você nunca ira embora
Stop breathing if

Paro de respirar se
I don't see you anymore

Eu não te ver mais 

 

 

Lembrava que aquele acontecimento foi há aproximadamente três anos e havia acabado de completar 17 anos. Havia adorado o presente, tanto que ainda possuía as kunais escondidas no meio de suas roupas. Mas era estúpido demais para dar valor aos seus sentimentos. Por isso preferia se mostrar indiferente a tudo e a todos, assim estaria se protegendo de se tornar fraco como muitos que ele viu.

 

 

Teve muitos momentos com Tenten, como quando sua prima Hinata começou a se relacionar com ninguém mais ninguém menos que Sasuke Uchiha. Lembrava que sempre foi Tenten que lhe acalmava para não acabar assassinando o último Uchiha vivo.

 

 

On my knees, I'll ask

De joelhos, eu pedirei
Last chance for one last dance

uma Última chance para uma última dança
Cause with you, I'd withstand

Porque com você, eu resistiria
All of hell to hold your hand

A todo o inferno para segurar sua mão
I'd give it all

Eu daria tudo
I'd give for us

Eu daria tudo por nós
Give anything but I won't give up

eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
‘Cause you know,

Porque você sabe
you know, you know

você sabe, você sabe 

 

 

"Estava vermelho de raiva enquanto entrava na boate com Tenten que tentava pará-lo em seu encalço. Observou tudo a sua volta atentamente e estava quase cogitando a possibilidade de ativar o byakugan quando os encontrou num canto sentados em uma mesa mais afastada.

 

 

Passou por entre as pessoas as empurrando e quando se aproximou da mesa sua ira aumentou ainda mais ao ver Hinata e Sasuke quase se engolindo em público. Mas o que mais lhe irritou, foi a mão boba do Uchiha que se encontrava pousada sobre a coxa da prima.

 

 

- Uchiha seu imbecil, tire suas patas de cima da minha prima, agora! - exaltou o Hyuuga puxando Sasuke pela camisa e o pondo de pé a sua frente. Percebeu que Hinata praticamente pulou da cadeira de susto.

 

 

Já direcionava o punho na direção do rosto do Uchiha quando teve o pulso segurado fortemente por Tenten. As duas mulheres estavam tensas e como Tenten percebia que Hinata não tinha sequer forças para intervir, ela teve que fazer por si mesma. Antes que aqueles dois abutres começassem uma briga feia ali dentro, coisa que iria acontecer se não intervisse.

 

 

- Neji, por favor, não tem nada demais no que você viu. Hinata-chan tem direito de ser feliz. E pelo que eu me lembre os dois são namorados. - disse a Mitsashi franzindo o olhar e puxando o braço do Hyuuga que se mantinha imóvel dali.

 

 

Odiava o que iria fazer, mas não conseguia impedir, soltou o Uchiha que logo foi abraçado por uma assustada Hinata e logo se viu sendo puxado pela morena em direção a saída da boate. Odiava-se por se sentir assim, imponente e na obrigação de fazer tudo que Tenten mandasse. Sentia-se fraco diante dela e odiava se sentir assim."

 

 

That I love you

Que eu te amo
That I loved you all along

Eu sempre te amei
And I miss you

E eu sinto sua falta
been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo
and you'll never go

E você nunca ira embora
Stop breathing if

Paro de respirar se
I don't see you anymore

Eu não te ver mais

 

 

Sabia que foi covarde demais durante todos esses anos, nunca em sua vida deu valor ao amor da companheira de equipe. Sempre camuflava o sentimento que nascia em seu peito por ela, nunca deixando transparecer.

 

 

Quantas vezes Lee, Gai ou até mesmo sua prima Hinata não tentaram abrir seus olhos e convencê-lo a procurar Tenten. Deixar que os dois fossem felizes, ele merecia e a Mitsashi também.

 

 

Mas não, ele preferiu guardar aquilo a sete chaves dentro de seu peito e NUNCA contar para Tenten o que sentia, preferiu fazê-la sofrer dia após dia com a sua indiferença.

 

 

So far away

Tão longe
Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo
So far away

Tão longe
Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo
But you know, you know, you know

Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...

 

 

"Depois do aviso de Gai de pararem um pouco, agora o Time descansava ali no meio da mata, onde Neji sentou-se debaixo de uma árvore. Haviam recebido a missão da Hokage e agora faltavam poucas horas para chegarem ao seu destino. Observou Lee parar numa outra árvore e mais ao lado Tenten e Gai que conversavam algo.

 

 

Cerrou os olhos suspirando pesadamente, sabia que era uma missão perigosa, portanto não podia abaixar muito a sua guarda. Passaram-se alguns minutos e logo começou a ouvir passos de leve se aproximando de onde estava e abriu os olhos pérolas detendo o olhar sobre a morena de coques que se aproximava a passos lentos. Não pode deixar de notar o pequeno rastro corado nas bochechas da Mitsashi o fazendo arquear as sobrancelhas. Continuou calado até que a morena parou a sua frente.

 

 

- Neji-kun, e-eu... - começou engasgando entre as palavras e vendo o olhar de Neji preso em si. Respirou profundamente antes de continuar - Eu preciso falar com você. - completou desviando o olhar para o chão.

 

 

Continuou calado observando Tenten juntar as mãos e entrelaçar os dedos, sabia que quando ela fazia aquele ato era porque ela estava nervosa. Continuou calado e quando notou que ele não iria falar nada continuou ainda de forma acanhada.

 

 

- Neji-kun, queria saber se quando voltarmos para Konoha poderíamos sair juntos? - perguntou de uma vez e fitando o Hyuuga fixamente dentro dos olhos pérolas.

 

 

Sentiu o coração acelerar imediatamente e sentiu-se corar o que o fez virar o rosto rapidamente. Odiava sentir-se assim ao lado da morena, mas não conseguia evitar. Levantou-se notando o olhar de expectativa da Mitsashi sobre si e com uma expressão de frieza e indiferença respondeu sem pestanejar:

 

 

- Não posso, tenho coisas muito mais importantes para fazer quando voltarmos para Konoha do que ir a um encontro idiota. - e logo passou pela companheira de equipe que continuou parada onde estava com os olhos arregalados.

 

 

Neji não notou, mas assim que ele passou por Tenten uma lágrima solitária desceu pelo rosto da morena, mas que foi secada rapidamente.”

 

 

I wanted

Eu quis
I wanted you to stay

Eu quis que voce ficasse
Cause I needed

Porque eu precisava
I need to hear you say

Porque eu preciso ouvir voce dizer:
That I love you

Eu te amo
That I loved you all along

Eu sempre te amei
And I forgive you

E eu perdôo voce
For being away for far too long

Por ficar tao longe por tanto tempo

 

Saiu de seus devaneios ao escutar um longo e doloroso gemido de dor da mulher em seus braços. O sangue escarlate espalhava rapidamente na água da chuva. Aconchegou-a ainda mais em seus braços, enquanto lágrimas silenciosas deslizavam pelo rosto bonito do Hyuuga.

 

 

- Já disse para não ficar assim, não gosto de vê-lo chorando. - falava a Mitsashi em seus últimos suspiros, mesmo que aquela fosse a primeira vez que visse o companheiro de equipe chorando daquela forma - Não chore, por favor. - completou com a voz fraca e contendo um novo gemido.

 

 

Sentia-se incapaz e fraco ali vendo Tenten morrer em seus braços, justamente ele que sempre se achou o invencível e gênio, não tinha poder para salvar sua colega da morte certa. Achava que aquilo tudo só podia ser castigo por não ter dado o devido valor a Tenten. Agora estava ali pagando aquele preço alto e sabendo que não poderia fazer nada para mudar aquilo. Percebeu a mulher cerrar os olhos e logo começou a gritar seu nome fazendo-a ficar lúcida até a ajudar chegar.

 

 

- N-Neji k-kun... - dizia com muita dificuldade, mas que foi ouvido pelo Hyuuga que se aproximou mais do rosto da morena.

 

 

- Por favor, não diga nada. - disse baixinho, mas percebeu que a mulher não queria se calar, não quando aquelas certamente seriam suas últimas palavras.

 

 

- Sei que você não deve ligar... - houve uma pausa onde um novo gemido de dor se fez presente - M-Mas eu ainda te amo e sempre te amarei. - completou ofegante e pela primeira vez conseguiu identificar um brilho diferente nos olhos do Hyuuga o que a fez sorrir fracamente.

 

 

So keep breathing

Então continue respirando
Cause I'm not leaving you anymore

Por que eu nao estou te deixando mais Acredite em mim,
Believe it Hold on to me and, never let me go

me abrace e nunca me deixe ir
Keep breathing

Continue respirando
Cause I'm not leaving you anymore

Por que eu nao estou te deixando mais
Believe it Hold on to me and, never let me go

Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte

 

 

O moreno escutou a declaração com o coração nas mãos. Aproximou os lábios do ouvido da Mitsashi e finalmente disse o que devia ter dito há muito tempo.

 

 

- Eu também te amo, hime. - houve uma pausa onde ele entrelaçou seus dedos - Sempre te amei. - e após essas últimas palavras depositou um singelo e simples beijo nos lábios gélidos de Tenten, beijo que foi muito significativo para ambos, já que aquele foi o primeiro e último beijo de ambos.

 

 

Separou os lábios e quando levantou o olhar percebeu o lindo sorriso nos lábios da Mitsashi. Abraçou-a ainda mais apertado e sentiu a mão feminina pousar em seu peito, enquanto ambos agora choravam por tudo. Tenten por não ter a chance de viver o seu amor com seu amado e Neji por não ter aceitado seus sentimentos antes.

 

 

- Não chore, tudo ficará bem. - a voz feminina preencheu seus ouvidos e quando afastou o rosto notou com os olhos arregalados que Tenten já não respirava mais.

 

 

As lágrimas desceram por seu rosto enquanto a aconchegava em seus braços. Depositou a cabeça na curva de seu pescoço e chorou como uma criança pequena e ouviu quando vários passos se aproximaram dos dois ali no chão, mas preferiu ignorá-los. Não olhou para cima, pois já sabia que devia ser a ajuda que infelizmente não chegou a tempo para salvar sua amada. No seu ouvido apenas ecoavam as últimas palavras de Tenten e infelizmente uma coisa ele sabia, as coisas nunca mais iriam ficar bem.

 

 

... FIM ...

 

 

.......................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente escrevi uma one-shot Neji e Tenten, mas só o concurso da aglaubia para me fazer escrever isso. Realmente tive que me desdobrar em 10 para sair isso. Bem, esse foi o melhor que consegui e acho que consegui o que queria. A música e a fic se encaixaram completamente.

Espero que tenha gostado aglaubia e também para quem leu espero que não tenha ficado uma porcaria, pois escrevi com todo o meu coração. Tentei dar o meu melhor.

Agora, já que você leu até aqui, deixe sua review comentando o que achou. Quero saber a opinião de vocês a respeito dessa one-shot.

Então, por fim, beijos bem grandes e um ótimo início de semana para vocês.

Hina_chan