A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 5
Parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/5

Com tudo confirmado, a garota arrumou suas malas e foi teletransportada (magia existe, viu?) direto para o instituto. Lá, ela se viu em um imenso local, cheio de prédios e salas de aula. Para sua surpresa, pareciam já haver alguns alunos lá, e eles estavam esperando por alguma coisa.

-Onde está o responsável pelo instituto? Precisamos entrar na nossa sala!! - Dizia uma aluna nervosinha e impaciente.

Logo a garota notou que as chaves de todas as salas estavam com ela, o que significava que era ela quem deveria abrir todas as portas de lá. Dito e feito.

-Ufa, nunca abri tantas portas... Parece que vai ser um longo dia.

-Comigo presa em você será uma longa vida.

-Ora, não reclame tanto! Eu não sou a culpada aqui! Sou vítima.

-Eu também sou, oras!

-Caham, assim que você parar de brigar consigo mesma, quero que me mostre a minha nova turma, a quem vou lecionar.

Bem diante delas, aparecera um menino de cabelos ruivos e de olhar sério. Ele disse que se chamava Ira (ehe ^^''), e que era o novo professor de Geografia. Não acreditando nele, aquela Oreganólatra só disse:

-Caia fora, moleque! Tá achando que vou acreditar nessa? Se bem que...

-Se bem que o quê?

-No instituto da minha irmã tem um mini-sensei também.

-Jura? No da minha irmã também! Você não acha que...

-...Elas estudam no mesmo instituto? Que besteira,garota!***

A garota acompanhou Ira e descobriu que aquele era o professor de sua sala. A primeira aulas se passa, mesmo com poucos alunos.

-Você viu? Aquele baixinho não deu conteúdo algum!! Que tipo de aula é essa!?

-Hunf, não faz diferença pra mim, eu não tenho que estudar mesmo.

-Sua desocupada ¬¬''

-Com orgulho xP

Durante o intervalo, as duas brigavam até para saber quem iria comprar o lanche.

De volta à aula, aquele minúsculo professor teimava em fazer de tudo, menos dar a matéria.

-Guerra de giz!! - Disse um idiota que havia chegado até o quadro. Um outro idiota surpreendentemente puxou debaixo de sua carteira uma metralhadora preparada com giz de todas as cores. Um deles foi parar na cabeça da garota, que sentia o profundo veneno do giz entrar por suas veias e lhe causar estragos pelo corpo (É claro que isso que narrei agora foi pura mentira,já que giz nenhum causaria esse tipo de dano a ninguém,mas...fazer o quê?Quando se é fresca...¬¬'')

-Quem jogou esse giz?! - Perguntou o professor Ira, irado (Dã). Ele tinha saído sem mais nem menos, e presenciou uma cena trágica ao voltar naquela sala. Após o golpe, a garota sem querer caiu em cima da carteira do professor, na qual as gavetas estavam cheias do que Ira chamava de ''espíritos de antigos amigos".

-Os meus preciosos... T.T''

Assim que viu aquilo, Ira voltou seu olhar para a garota. Era um olhar sedento por vingança e cheio de ódio, ou seja, normal para aquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***A irmã da garota é Kagurazaka Asuna,e a da Oreganólatra é Evangeline A.K. McDowell,ambas do mesmo anime e instituto. ¬¬'

—>Estas são as primeiras aparições de: Ira , Mat-kun e Léo . (Meus amiguênhos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.