Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 5
Saindo da Ilha


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será pequeno pois falará apenas da Destruição de Daemon e de uma pequena barreira que foi elimnada facilmente por Zudomon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/5

Capitulo 5

A vitória contra Daemon

 

   Mimi estava se lembrando dos momentos em que viveu com Joe, não foi AQUELE romance mais ele sabia ser cavalheiro, educado, gentil. Amava Joe, porém, só como amigo!

   Que pena! Se soubesse nunca teria ficado com Joe se olhasse Izzy do seu lado. Era Izzy que ela amava. Por que confundira os sentimentos, não foi sincera com Joe.

   Agora o que iria fazer? Deviria terminar o seu namoro com Joe? Deveria falar o que sentia por Izzy? Não sabia.

   Naquele momento sentiu raiva de si mesma, como pudera ser tão ingênua a ponto de se enganar e de enganar Joe?

   Ele não merecia aquilo então naquele momento chorou. Não por tristeza e sim por raiva... Era ela quem deveria ter evitado tudo, o conselho de Sora a ajudou a tomar aquela decisão.

   Não deveria culpar Sora. Sora não foi ingênua. “Foi um pouquinho” pensou. Logo a digi-escolhida do AMOR, ela que errará também, que também magoou Tai.

   Chorou com raiva de si mesma, ali olhou tudo o que fez e se arrependeu de não ter ficado com Izzy.

   Como pudera agora Joe e Tai, os “desmerecidos” os “dês amados”.

 

No Digimundo...

 

 

   Tai e Izzy agora caminhavam pela ilha, Não era bonita, ao contrário, era feia, sem-graça, as arvores era murchas e o odor desagradável.

   - Joe! – disse Tai chamando o companheiro – vamos subir essa trilha.

   - Essa aí Tai?!? – perguntou Joe.

   - É Joe.

   Os dois subiram a trilha que daria em um grande vulcão.

   “- Isso, venham – disse uma voz rouca e cheia de raiva – subam até aqui seus idiotas patéticos”.

 

Na escola...

 

   Kari não estava bem, desde que Tai foi ao digimundo, Tk estava tentando animá-la. Ela estava distante mais,ao lado de Tk se esquecia de tudo, o problema é que seu maninho não estava ali.

   Davis já quase não falava com eles, se afastará completamente deles e agora estava saindo com algumas garotas.

   Tk e Kari estavam tristes com a decisão de Davis, preferirá se afastar a enfrentar a realidade... Não concordavam com que Davis estava fazendo. Enganar outras garotas para fazer ciúme em Kari e depois desprezá-las.

   “Como Davis pode ser tão ruim?’ pensava Kari. Tk sempre lhe respondia lendo os seus pensamentos.

   - Nós tentamos avisá-lo, o esclarecemos e ele é ruim assim porque quer!

   Kari concordava. Dali alguns dias iria ser o aniversário de Cody e eles estavam se reunindo para fazer uma festa surpresa só que agora estavam sem Tai e Joe.

   No fim da aula como sempre eles seguiram para o digimundo e foram para em uma ilha.

   Um MetalEtemon apareceu dizendo.

   - Antes passaram por mim – disse o digimau.

   Somente Gabumon e Pyomon digivolveram para WereGarurumon e Garudamon que tiveram um pouco de trabalho para destruir MetalEtemon.

   Eles ouviram uma grande explosão. Foi Daemon que fora destruída por Tai e Joe...

 

   Tai e Joe continuaram subindo a trilha. Durante aquele tempo aquilo parecerá uma eternidade.

   Ao chegar ao topo viram o lorde Demônio.

   - Finalmente chagaram – disse Daemon.

   - Estavas no esperando é? – perguntou Tai – então porque não mandou um convite vip? – perguntou com certa ironia.

   - Há moleque intrometido – disse Daemon. – Chamas infernais – atacou em Tai que foi protegido por Agumon. Deixando o Digimon completamente ferido.

   - Vai Agumon... – disse Tai.

   ... Agumon giga-digivolve para...

   ...WarGreymon...   

    Naquele momento, Joe compreendeu o que era a confiança em seu melhor amigo, em seu Digimon. Seu digi-vice brilhou e então...

   ...Gomamon digivolve para...

   ...Ikkakumon...

   ...Ikkakumon super-digivolve para...

   ...Zudomon...

   ...Zudomon giga-digivolve para...

   ...Plesiomon*...

   - Explosão de Água – atacou Plesiomon.

   - Força Terra – atacou WarGreymon.

   Daemon tentou resistir porém o ataque foi muito for o deixando totalmente ferido.

   - Explosão de Água! – atacou Plesiomon agora com uma força incrível!

   Daemon foi totalmente destruído deixando ali apenas uma marca negra.

   Os digi-escolhidos desceram e viram Matt e Sora juntos dos outros e Garudamon e WereGarurumon lutando contra MetalEtemon.

 

  Durante aquela explosão tudo havia ficado completamente escuro. Uma luz apareceu e então dela saíram descendo Gomamon e Agumon com Tai e Joe.

  - Garudamon ataque – disse Sora.

  - Ataque WereGarurumon – disse Matt.

  Porém quase nada adiantava em MetalEtemon até que Joe disse:

  - Você ainda agüenta mais uma?- perguntou para Gomamon.

  - Sim.

  Gomamon então super-digivolveu para Zudomon.

  Que com um golpe do seu metal destruiu novamente MetalEtemon.

  Eles voltaram para casa feliz... 

 

  Kari olhou para seu irmão e disse:

  - Maninho, como é bom você estar de volta... – foram dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse capitulo ficou pequeno né? Era só pra falar como foi a destruição de Daemon... espero que tenham gostado... no próximo capitulo, Davis irá ligar para Kari, Sora irá na casa de Matt. Eles encontraram mais um lorde demônio e por fim Izzy beija Mimi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.