Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 25
Pedalando


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe mesmo pela demora, eu tive aula em dois fins de semana seguidos então ta dificil arranjar um tempinho para postar. Mas agora tem um capitulo novinho em folha pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/25

 

POV Bella

 

Eu estava sentada com Alice na arquibancada do ginásio, que ia lotando aos poucos.

Hoje tinha jogo de basquete e Rose insistiu que fossemos para vê-la se apresentar como líder de torcida. Edward não vinha, ele estava ajudando a mãe dele com alguma coisa.

“Olha, a Rose ta entrando.” Alice falou.

Olhei para a quadra, varias meninas de cabelo preso, uniformes vermelhos com saias curtas e pompons na mão.

Vi Rosalie toda sorridente acenando para nós. E então elas começaram a dançar e fazer suas acrobacias.

“Ela esta maravilhosa!” Alice falou. “Vai lá Rose!” Ela berrou.

Eu não respondi nada, eu estava enjoada, meu estomago parecia estar dando voltas.

“O que foi Bells?” Alice falou e fez uma cara de preocupada. “Esta enjoada de novo?”

Assenti, com a mão sobre a boca. Respirei fundo.

“Bella, não é normal esse negocio de você ficar enjoada. Você já pensou que pode estar...” Eu a cortei.

“Pare com isso, eu não estou. Só estou ficando enjoada por causa da apresentação no sábado.” Falei, respirando devagar.

Alice revirou os olhos.

“Você sabe o que eu penso sobre isso.” Ela deu de ombros e voltou a observar Rosalie.

Jasper chegou com a pipoca e eu sai dali, não iria ficar segurando vela de jeito nenhum.

Passei em uma farmácia e comprei um remédio para enjôo, aproveitei que tinha uma balança ali e fui me pesar, Sue diz para nos pesarmos sempre.

Mas quando subi naquela balança, levei um susto. Eu tinha engordado três quilos! Como isso é possível? Eu quase nem como!

Fui correndo para casa, nem peguei um taxi, já que eu precisava emagrecer mesmo. Sue ia me matar se eu não entrasse no figurino sábado.

Cheguei em casa, tomei o remédio e coloquei minha roupa de ginástica. Fui para a academia que tinha na minha rua. Precisava perder aqueles três quilos em quatro dias.

O instrutor me colocou na bicicleta, fiquei lá pedalando até que vi um cara familiar levantando peso.

Jacob Black, oh merda, a ultima pessoa que eu queria encontrar.

Ele olhou para mim, mas não acenou nem nada, suspirei.

Continuei fazendo meus exercícios e depois de duas horas fui até a lanchonete tomar uma vitamina. Para o meu azar, Jake estava lá tomando um suco.

Peguei minha vitamina, mas as mesas estavam todas lotadas, a de Jake tinha um lugar vago.

“Posso sentar aqui?” Perguntei. Ele deu de ombros.

Sentei na mesa e tomei a vitamina em silencio, aquilo estava constrangedor, decidi puxar assunto.

“Então, você ainda não foi para New York.” Falei.

Ele acenou com a cabeça.

“Vamos nos mudar no domingo.” Ele falou indiferente.

“Jake eu sei que a gente se afastou, mas, porque não podemos mais ser amigos?” Perguntei.

“Bella, é uma coisa que você nunca vai entender. Eu nunca conseguiria ser só seu amigo.” E então ele se levantou e saiu levando seu suco.

Voltei para casa, não tinha mais nada para fazer ali.

Não sei por que eu ainda tentava falar com o Jacob, como ele já deixou bem claro, nunca mais seremos amigos.

Para a minha surpresa, encontrei com Edward assim que entrei em casa.

“Amor.” Ele falou e depois me beijou. “Você finalmente chegou, eu e o seu pai preparamos o jantar.”

Eu sorri, não foi sincero, eu não queria comida, eu não podia engordar mais.

“Comida feita pelo Charlie? Não sei se confio.” Falei e todos começaram a rir.

“Eu te garanto que esta ótima.” Ele segurou minha mão, não dava para resistir.

“Ok, vocês venceram. O que vocês fizeram?” Perguntei e fui ajudar a arrumar a mesa.

“Massa.” Edward falou indo para a cozinha.

Soltei um gemido baixo. Massa iria me fazer inchar como um balão. Merda.

Depois que terminei de comer estava me sentindo péssima e inchada. Falei que iria ao banheiro, e fui mesmo, mas coloquei o dedo na garganta e vomitei tudo o que eu tinha comido.

Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, eu sabia que era uma doença, mas seria só até Giselle, depois disso minha vida voltaria ao normal, pelo menos é o que eu espero.

Só preciso perder aqueles três quilinhos.

Enquanto eu ainda estava ajoelhada no meio do banheiro a porta se abriu e pude ver Edward.

“Você estava demorando.” Ele disse com uma cara de... Desapontamento.

Eu imediatamente comecei a chorar. Não queria que Edward me visse naquela situação.

“Porque Bella? Você é magra e linda.” Edward se ajoelhou ao meu lado enquanto eu lavava o rosto e escovava os dentes.

“Eu engordei três quilos Edward! Sei que pode não parecer nada para você, mas para uma bailarina é muita coisa, e se eu não entrar na roupa no sábado?” Eu falei desesperada.

“Você vai entrar, qualquer coisa da pra fazer uns ajustes.” Eu o olhei horrorizada.

“Você sabe quantos caça talentos vão estar lá? O meu futuro depende disso, se eu estiver gorda demais vai tudo para o espaço Edward.” Eu limpei as lagrimas que tinha escapado e ele me abraçou.

“Eles não iam notar mais nada assim que vissem você dançar, a melhor bailarina que eu já vi. E você não esta gorda Bella. Se acalme, tudo vai ficar bem.” Ele acariciava minhas costas enquanto eu soluçava.

Ainda bem que eu tinha Edward eu meu lado.

“Obrigada.” Falei e ele me beijou.

Considerando que ele tinha acabado de me ver vomitando, isso foi bem fofo da parte dele.

“Me prometa que não vai fazer isso de novo!” Ele disse, me carregando para fora do banheiro.

“Eu prometo, mas se eu não entrar na roupa de Giselle a culpa vai ser toda sua!” Falei, percebi que ele me levava em direção a cozinha.

“Eu estou salvando a sua vida!” Ele falou e pegou um pote de salada de frutas e colocou um pedaço de manga na minha boca.

Eu comi, mas se eu não entrar naquela porcaria eu vou matar o Edward. Bem, eu provavelmente não vou fazer isso, mas vou ficar bem brava com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Sei que esse esta meio sem graça mas o proximo vai ser melhor, é a apresentação!
mandem reviews e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.