The Angel Of Our Nightmare escrita por Lino Linadoon


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85297/chapter/1

Sally

 

   Era um sonho, devia ser um sonho... Logo eu iria acordar e perceber que nada era real.

   Jack pegou minha mão na dele, foi então que percebi. Aquele toque era muito real, não era um sonho, ele estava bem ali, na minha frente, sorrindo para mim. Eu sorri e ele colocou a aliança em meu dedo. E eu fiz o mesmo com ele.

   “Aceito.” Disse ele alto e claro.

   “Aceito.” Eu disse sorrindo mais ainda, senti uma lágrima em meu olho.

   “Então eu vos declaro marido e mulher.” Disse o Prefeito. “Jack, pode beijar a noiva.”

   Ele se inclinou para mim e eu me estiquei. Este nosso beijo foi muito, muito melhor e delicioso que o nosso primeiro. Em pensar que eu nem acreditava que ele me amava como eu o amava, eu estava errada. Ele se afastou e sorriu para mim, eu sorri em troca. Nós viramos para toda a multidão presente.

   “Palmas para o novo casal de Halloween Town!” Exclamou o Prefeito e todos começaram a bater palmas para nós.

   Senti outra lágrima em meu rosto.

   “Sally...” Disse Jack e eu me virei para ele que passou um dedo em baixo de meu olho. “Porque esta chorando? Está triste?”

   “É claro que não Jack.” Eu disse sorrindo com uma voz meio chorosa. “Eu estou completamente feliz! É que... Isso, o nosso casamento, era algo com que eu sempre sonhei e acreditei que aconteceria. É choro de alegria!”

   Jack sorriu para mim e segurou minhas mãos nas dele.

   “Agora os seus, os meus sonhos, estão se tornando realidade.” Disse ele. “Eu te amo e te amarei para sempre, e sempre.”

   “Eu também te amo.” Eu disse e o abracei. “Para sempre, e sempre.”

   E finalmente eu podia dizer que nossos sonhos eram feitos de coisas reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Of Our Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.