My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 69
Capítulo 69




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/69

Rose
Estava a dormir profundamente. Agora era sempre assim, tinha que aproveitar o tempo que tinha para dormir. O Peter acordava várias vezes de noite, por isso eu aproveitava ao máximo o tempo em que ele dormir, mas fui puxada para a realidade com alguém a chamar-me.
- Mamã. Mamã. – Ouvi a vozinha da Amy. Olhei para o relógio e ainda era cedo, o Emmet ainda estava em casa, não tinha ido trabalhar.
- O que foi, amor? – Perguntei ainda ensonada.
- Não consigo dormir, posso dormir aqui contigo e com o papá? – Perguntou manhosa.
- Porque é que não consegues dormir? – Perguntei-lhe um pouco mais desperta.
- Não sei, eu acordei quando o Peter chorou e a partir daí não consegui mais dormir. – Explicou ela. O Peter tinha acordado há quase três horas. Ela já estava acordada há muito tempo. Olhei outra vez para o relógio e vi que já estava quase na hora de amamentar o Peter.
- Querida, a mãe vai amamentar o Peter para ele não voltar a acordar e depois vem ter contigo para dormir, está bem?
- Está bem. – Disse ela deitando-se na cama para ficar à minha espera. Fui até ao berço do Peter e vi que ainda dormia. Aproveitei e fui preparar tudo para conseguir dar-lhe de amamentar. Eu ainda não conseguia faze-lo sem a técnica mas já produzia pequenas quantidades de leite. Preparei tudo e depois fui até ao quarto. Acordei-o gentilmente e dei-lhe de mamar. Ele já estava com fome. Quando acabou de mamar, fiz com que ele arrotasse e depois adormeci-o de novo. De seguida, fui ter com a Amy que ainda estava bem desperta na minha cama. Deitei-me ao lado dela e aconcheguei-a ao meu peito. Comecei a acariciar-lhe a cabeça, eu sabia que ela assim acalmava e adormeceria.
- O Peter gruda muito em ti, mamã. Eu não gosto disso. – Resmungou ela fazendo um biquinho muito fofo. Ri-me baixinho para não acordar o Emmet. Ele tinha que se levantar cedo.
- Amor, ele é um bebé, precisa de mim.
- Eu também preciso dos teus miminhos, mamã! – Disse ela envolvendo o meu pescoço com os seus braços e olhou para mim com os seus olhos verdes. Beijei a testa dela carinhosamente.
- Claro que precisas, a mãe sabe disso. – Disse sorrindo ternamente para ela. – A mãe continua a dar-te miminhos.
- Prometes? – Perguntou ela. – Prometes que vais continuar a dar-me sempre miminhos e não me trocas pelo Peter?
- Claro que prometo! – Disse rindo um pouco. – A mãe ama-te. Vais ser sempre a minha menina.
- Ainda bem. – Disse ela dando um beijo na minha bochecha e sorrindo lindamente. – Eu também te amo muito, mamã. – Disse ela bocejando quando acabou de falar.
- Mas agora, tens de dormir. Precisas de descansar. – Disse-lhe continuando a fazer carinho na sua nuca. Ela afirmou com a cabeça e fechou os olhos. Aos poucos a respiração dela foi se tornando mais compassada e profunda, o que indicava que ela tinha adormecido. Sorri inconscientemente, ela era e sempre irá ser a minha menina mimada. Fechei os olhos para também dormir, o que não demorou muito tempo para que acontecesse. Estava cansada. Acordei com o Emmet a beijar-me a testa, ele devia estar pronto para sair de casa.
- Bom dia. – Disse com voz de sono.
- Bom dia, Rose. – Disse ele sentando-se ao meu lado na cama e beijando-me os lábios. – O que é que a pirralha faz na nossa cama? – Perguntou ele olhando ternamente para a Amy.
- Não conseguia dormir. Acordou com o choro do Peter. – Expliquei-lhe.
- O Peter continua a dormir, podes descansar mais um pouco. – Informou-me ele. Voltei a fechar os olhos e ainda ouvi ele a sair de casa antes de adormecer. Claro que este sono não demorou muito. O Peter acordou-me com o seu choro. Levantei-me da cama com cuidado para não acordar a Amy. Tapei-a melhor e depois fui até ao berço do Peter. Peguei nele para o acalmar um pouco. Dei-lhe um banho rápido e vesti-o com uma roupa fresca, estava quente hoje. Depois voltei a dar-lhe de amamentar e fiquei com ele ao colo até voltar a adormecer. O que demorou. Ele não queria dormir, apenas observava o que estava em sua volta com os olhos bem abertos. Ele não era de dormir muito, por isso não insisti. Meti-o no berço que tinha na sala e ele continuou a observar o ambiente, enquanto eu fui preparar o pequeno-almoço para o Ray e a Amy. Já tinha ouvido barulhos vindos do quarto do Ray, por isso, ele devia já estar acordado. Passado um tempinho, ele apareceu na sala ainda com cara de sono.
- Bom dia, mamã! – Disse ele beijando-me a bochecha.
- Bom dia, querido. Dormiste bem? – Perguntei-lhe.
- Dormi. – Respondeu ele. O que vale era que o Ray tinha um sono tão pesado como o Emmet e não acordava com tanta facilidade como a Amy. – Tenho fome. – Disse ele.
- Anda comer. Vou acordar a tua irmã para vir comer também.
- Está bem. – Respondeu ele sorrindo. Levei-o para a cozinha e servi-lhe o pequeno-almoço e depois fui até ao meu quarto para acordar a Amy. Se ela dormisse até tarde, depois ia ser difícil fazê-la dormir de noite. Deitei-me ao seu lado e comecei-lhe a fazer cócegas na barriga. Ela acordava sempre bem-disposta assim.
- Mamã, pára, já estou acordada. – Disse ela abrindo os olhos e rindo gostosamente. Ri-me com ela.
- Bom dia. Então, dormiste bem, aqui com a mamã? – Perguntei-lhe.
- Dormi muito bem! – Respondeu ela sorrindo abertamente.
- Então anda tomar o pequeno-almoço. O Ray já está na cozinha a comer. - Ela levantou-se da cama e saiu a correr do quarto. – Não corras, Amy. Olha que vais cair! – Advertia-a, mas como sempre ela não me ouviu. Levantei-me também da cama e fui até à cozinha antes que ela fizesse algum disparate. Servi-a e depois comi com eles. Quando acabei, eles saíram disparados para irem brincar e eu fiquei a arrumar a cozinha. Quando acabei fui ver do Peter. Ele já tinha adormecido. Puxei a mantinha para o tapar de novo, visto que ele se tinha destapado e depois fui ver o que o Ray e a Amy estavam a fazer. Estavam os dois no quarto da Amy.
- Amy, eu não vou brincar com as tuas bonecas! – Teimou o Ray.
- Porquê? Podes brincar com os bonecos e fazer de rapaz, as minhas bonecas precisam de namorados! – Disse ela para o irmão.
- Não, Amy. Eu não gosto de brincar com bonecas.
- Mas também não vou brincar com os teus carros! – Resmungou ela.
- Porquê? É muito mais divertido do que brincar com bonecas. – Teimou ele. Era melhor intervir antes que eles começassem a discutir e acabassem por acordar o Peter.
- Porque é que não brincam uma coisa que os dois gostem. Como um jogo. – Sugeri.
- Qual? – Perguntou o Ray.
- Não gostam os dois deste? – Perguntei indo buscar um jogo ao baú que existia no quarto da Amy.
- Sim! – Exclamaram os dois.
- Então vamos para a sala que eu jogo com vocês. – Disse sorrindo. Eles sorriram para mim e fomos os três jogar. Ficámos o resto da manhã a jogar. Há tarde, o Edward veio visitar-me. Deve ter saído do trabalho e aproveitou para passar por aqui.
- Como estão as coisas, loirinha? – Perguntou ele.
- Bem. – Respondi sorrindo.
- E o Peter? É sossegadinho? – Perguntou curioso.
- Não, nem todos têm a tua sorte. Ele acorda bastantes vezes de noite e não é de dormir muito, tem estado a tarde toda acordado. – Respondi.
- E como está o meu sobrinho que já não o vejo há algum tempo?
- Está grande. Ainda no outro dia tivemos que ir comprar mais roupa que ele já não tinha nada que lhe servisse. – Comentou o Edward. – E está um mimado. Não larga a Bella para nada, se o tiramos do colo dela, começa a chorar.
- Ciúmes, maninho? – Perguntei divertida.
- Que piada, loirinha.
- É só uma fase, o Ray também passou por isso, não te lembras? Ele depois começa a querer ser mais independente e larga mais o colo da mãe.
- Espero que sim. – Disse ele sorrindo. Sorri também para ele.
- O Emmet? – Perguntei. – Não veio contigo?
- Não. Ele foi para tribunal, fechar um caso, mas deve estar quase a chegar. Aquilo ia ser rápido.
- Está bem. – Respondi.
- Bem, agora tenho de ir. A Bella e o Thony estão à minha espera.
- Vai lá. – Disse sorrindo.
- Adeus loirinha!
- Adeus.
Ele acabou por ir embora e passado um bocado o Emmet chegou a casa. Como sempre foi brincar com os filhos. Sempre que ele chegava a casa era assim. Depois de ter estado um pouco com os dois, foi tomar um banho e de seguida ajudou-me com o jantar. Depois de jantar, o Ray e a Amy estavam a brincar cada um em seu quarto. Quando se fez tarde, deitei os dois e fui dar de mamar ao Peter antes de o adormecer. Ele adormeceu rápido e depois fui-me deitar com o Emmet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi apenas para saberem como o Peter se estava a integrar na familia e como a Amy e o Ray estavam a lidar com isso. Eu sei que não está nada de especial, mas foi o que consegui escrever, gente. ;$ Espero que tenham gostado.
Fico à espera dos vossos comentários!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.