My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/38

Acordei na manhã seguinte com a Liv a resmungar. Ela estava sentada no berço, já acordada. O Jasper e a Amber ainda estavam a dormir, também ainda era cedo, eram nove da manhã. Levantei-me da cama e fui buscar a Liv.

- Bom dia, princesinha. – Disse beijando a sua bochecha rechonchuda.

- Bom dia, mamã. – Disse ela dando-me um beijo lambuzado.

Desci com ela e fui dar-lhe o pequeno-almoço. Éramos as únicas que estávamos acordadas. Tínhamo-nos deitado todos, tarde e deviam estar todos cansados. Comemos as duas e depois fui brincar com ela para a sala dos brinquedos. Fiquei com ela até todos se levantares. Às duas, eu e o Jasper íamos em lua-de-mel. Estava curiosa para saber onde era, mas ele ainda não me tinha dito. Quando ele acordou, fomo-nos vestir e arrumar umas coisas de última hora e depois fomo-nos despedir. Já estávamos um pouco atrasados.

- Liv, a mamã e o papá vão ficar fora uma semana está bem? Faz tudo o que a avó mandar.

- Não quero que vocês vão embora! – Disse ela já chorosa ao meu colo. Sabia que ia ser difícil deixar a Liv, ela ainda era pequenina e não compreendia muito bem, ao contrário da Amber. Já tínhamos falado com ela e ela tinha compreendido muito bem.

- Vais ver que vai passar rápido, é só uma semana! – Disse eu acariciando a sua bochecha.

 - É muito tempo. Eu não quero! – Disse ela já a chorar. Odiava ver as minhas filhas a chorar. Aconcheguei-a mais a mim e limpei-lhe as lágrimas.

- Querida, vais ficar com os avós, com os tios e com os primos. Vão se divertir muito. Está bem? – Senti ela a afirmar com a cabeça e depois a abraçar-me com mais força. – Vá, agora anda dar um beijinho ao papá. – Dirigi-me para o pé do Jasper e passei-lhe a Liv para o colo. Ela foi de boa vontade e abraçou-se a ele. Deixei-os sozinhos e fui ter com a Amber, que estava sentada no sofá. Sentei-me ao lado dela e meti-a no meu colo.

- Sabes que a mamã e o papá vão passar uma semana fora, não é?

- Sim. – Disse ela afirmando com a cabeça. – Eu tomo conta da Liv. – Disse ela sorrindo ternamente.

- Obrigada, princesinha. Ela está triste porque não quer que nós vamos. Fica com ela para ver se ela não fica assim a semana toda.

- Está bem! – Disse ela sorrindo. – Amo-te, vou ter saudades tuas, mamã!

- Também eu, princesinha. Vais ver que vai passar num instante.

- Está bem! – Disse ela dando-me um beijo na bochecha.

- Já te despediste do papá? – Perguntei-lhe.

- Já! – Disse ela.

- Está bem, porta-te bem! Amo-te! – Disse aconchegando-a mais a mim. Ela voltou a sentar-se no sofá e vi que o Jasper vinha ter connosco. Ele trazia a Liv ao colo. Ela ainda fungava um bocadinho. Levantei-me e fui ao encontro deles. Acariciei uma bochecha rechonchuda da Liv e afastei algumas lágrimas que ali de encontravam.

- A mamã e o papá amam-te, está bem, querida? – Ela afirmou com a cabeça. Dei-lhe um beijo na testa e depois o Jasper foi pô-la ao pé da Amber. A Amber meteu a Liv ao seu colo e abraçou-a. Estava a custar-me deixa-las mas eu e o Jasper merecíamos uma viagem a sós. Voltei a beijar a testa de cada uma e depois dirigi-me para o carro com o Jasper e a Rose. Ela ia-nos levar ao aeroporto. Fui a viagem até ao aeroporto, toda em silêncio. Quando lá chegámos, eu fiquei com a Rose, quando o Jasper foi fazer o check-in e depois chegou a hora de embarcarmos no avião. Despedimo-nos da Rose e depois fomos até à porta de embarque. Quando lá chegámos, estava lá escrito o destino da nossa lua-de-mel. O Jasper ia-me levar para Roma! Abri um sorriso enorme quando percebi isso.

- Roma? – Perguntei entusiasmada.

- Sim, gostaste?

- Adorei! Sempre quis ir a Roma! Deve ser lindo! – Disse entusiasmada.

- Ainda bem que gostaste! – Disse ele abraçando-me por trás. De seguida, fomos mostrar os bilhetes à hospedeira e entrámos no avião! Estava tão ansiosa para chegar a Roma, já íamos chegar lá um pouco tarde e só poderíamos ver a cidade amanhã! Sentámo-nos nos nossos lugares e ficámos à espera que o avião deslocasse. Eu ia encostada ao Jasper mas em silêncio. Ela estava a acariciar-me a barriga. Adorava quando ele fazia isso. Era tão relaxante. A hospedeira avisou que ainda ia demorar um pouco para descolar porque houve uns problemas, por isso, acabei por adormecer. Voltei a acordar muito maldisposta quando estávamos já a voar. Levantei-me da cadeira e fui até à casa de banho vomitar. Quando acabei, limpei a boca e voltei cá para fora. O Jasper estava à porta da casa de banho com a preocupação estampada no rosto.

- O que sentes, Alice? – Perguntou ele preocupado.

- Estou enjoada. – Disse ainda um pouco maldisposta. Voltámos para os nossos lugares. Aconcheguei-me ao Jasper e voltei tentar adormecer mas não conseguia. Ainda me sentia muito mal disposta.

- Alice, queres que eu peça um comprimido para o enjoo? – Perguntou o Jasper preocupado.

- Não, não é preciso. Vai passar. – Disse fechando os olhos. Ele voltou a acariciar-me a barriga. Passado um grande bocado, consegui voltar a adormecer. Só voltei a acordar quando aterramos e porque o Jasper acordou-me. Quando saímos do avião fomos buscar as nossas malas e depois fomos para o hotel. Já estava um pouco tarde. Demorámos quase meia hora para chegar ao hotel. No hotel, fizemos o check-in rapidamente e depois fomos para o quarto. No quarto, estivemos um pouco na varanda, a vista de lá era linda.

- A vista daqui é linda! – Comentei deslumbrada.

- Não tão bonita como tu. – Disse ele beijando-me a bochecha. Corei um pouco, o que valia era que estava escuro e ele não conseguia ver. – Sabes que sinto falta do teu corpo. – Disse ele maliciosamente.

- Ai, tens? – Perguntei sentando-me em cima dele.

- Sim! – Disse ele beijando-me de seguida com paixão. Ele começou a passar as mãos por toda a área das minhas costas, tirando-me depois a camisola.

- Jasper… lá dentro! – Pedi. Não queria que ninguém nos visse. Ele pegou-me ao colo e levou-me para a cama, deitando-me. Depois começou, lentamente, a tirar a minha roupa e beijava cada locar do meu corpo. Da minha boca apenas saiam gemidos, já não conseguia pensar com clareza. Tentei tirar-lhe as calças mas as minhas mãos não estavam a conseguir. Ouvi o Jasper a rir-se e depois tirou eles as suas calças e a sua camisa. Estávamos os dois em roupa interior. Ele voltou para a minha boca. Sentia-o já excitado. Tirei as minhas mãos dos seus caracóis e desci até aos seus boxers. Puxei-os para baixo e quando os consegui tirar, atirei-os para um canto do quarto. Ele seguiu-me e tirou o resto da minha roupa, pondo-me também nua. Sentia o seu sexo excitado contra a minha barriga o que fazia com que eu ficasse mais molhada. Ele levou uma das suas mãos para o meu sexo e acariciou levemente, fazendo-me gemer de prazer. Senti ele a sorrir entre o nosso beijo. Ele continuou a acariciar, quase levando-me à loucura. Quando estava quase no ápice ele parou, fazendo-me bufar de frustração.

- Ainda não… - Disse ele entre o beijo.

- Jasper… por favor… - Gemi.

- O que queres? – Perguntou ele maliciosamente. Ele sabia o que eu queria, queria apenas torturar-me.

- Entra em mim. Rápido! – Pedi. Ele sorriu e entrou dentro de mim calmamente. Quando me preencheu por completo, voltou a sair calmamente e a entrar com mais velocidade. Eu só gemia. – Jasper… - Gemi o seu nome. Comecei a ouvir os seus gemidos também. Procurei a sua boca para o beijar. – Mais rápido, Jasper. – Pedi entre o nosso beijo. Ele começou a intensificar o movimento de vai e vem. Das nossas bocas, os gemidos saiam altos, não nos conseguíamos concentrar, estávamos quase a chegar ao ápice. Ele continuou o movimento rápido, até atingirmos os dois, o orgasmo. Ele continuou os movimentos mas mais lentamente, depois saiu de mim e aconchegou-me ao seu corpo. Adormecemos os dois abraçados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa gente! Tudo bem? Pronto, eu sei que devia ter postado ontem mas não consegui, não tive tempo, peço imensas desculpas! Espero que tenham gostado do capitulo, não está grande coisa mas foi feito com muito amor e carinho! Espero pelos vossos comentários!
Beijinhos
S2