A Verdadeira Vida de Uzumaki Naruto escrita por gerplex


Capítulo 2
Capítulo 2 Virando Genin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85251/chapter/2

Naruto acordou com dores de cabeça infernais, mas mesmo assim desceu diretamente para a cozinha de sua grande casa. Ao chegar lá embaixo ele vê sua mãe preparando o café e quando olha para mesa fica surpreso com a quantidade de comida e pergunta:

 

-Para que tanta comida mãe?-e completou-temos visitas por acaso?

 

-Não meu filho. -respondeu ela rindo - mas hoje é o grande dia, você vai finalmente se formar na academia.

 

Então depois de sua resposta ficou um silencio constrangedor na cozinha. Naruto fez uma torrada e comeu uma fruta, indo para a academia logo apos isso.

 

Ele caminhava no caminhava em direção a academia olhando para os prédios e as vilas pensativo. Ele pensava em como a vila havia mudado dês de que Nagato seu ex-sensei particular e Konan haviam assumido. Depois que Hanzou o Salamander foi deposto a vila prosperou e cresceu muito, chegando a ser uma das grandes vilas shinobi secundarias sendo a mais poderosa após as cinco grandes vilas shinobi e também a mais requisitada em missões.

 

Chegando a academia ele pegou o caminho mais curto e menos movimentado, mas mesmo assim cruzou com varias pessoas que ele cumprimentava quando passava por elas. Chegando a sala ele foi diretamente para a carteira e se sentou para logo após isso o sensei chegasse:

 

-Bem vindos alunos, eu os desejo boa sorte na prova e dizer que foi uma honra ser professor de vocês e os que não passarem tanto quanto os que passaram serão sempre bem vindos na academia.

 

-Agora irei chamar os nomes:

 

-Inei Sora

 

-Ayame Taoto

 

E assim ele foi chamando nomes até chegar em:

 

-Uzumaki Naruto

 

Quando ouviu seu nome ele seguiu para a sala ao lado, chegando lá ele ficou a frente dos examinadores e esperou que eles falassem:

 

-Realize um kage bushin no jutso, um henge e uma técnica qualquer que você tenha.

 

-kage bushin no jutso - disse ele realizando perfeitamente o jutso –henge - disse realizando uma transformação extremamente perfeita se transformando em Nagato-fuuton rasengan - disse ele fazendo um rasengan e destruindo a parede para logo após usar um mokuton para reconstruí-la.

 

-Parabéns Uzumaki Naruto você passou-disse o examinador sorrindo falsamente para Naruto.

 

-Arigato senhor examinador - disse Naruto sarcasticamente e retribuindo o sorriso igualmente falso.

 

Ele voltou para a sala junto com sua bandana já em sua cabeça, mesmo sabendo que era muito mais que um mero genin se orgulhava de ser um ninja de sua vila qualificado.

 

Na saída encontrou sua mãe e logo foi dizendo:

 

-Eu passei!

 

-Parabéns meu filho, seu pai está trabalhando então não pode vir, mas quando chegar em casa falaremos para ele okay?

 

-Claro mãe - disse ele.

 

Então eles foram para casa para esperar Minato.

 

Se passaram 2 horas até que Minato chegasse,quando chegou Naruto disse com uma voz chorosa:

 

-Papai eu não passei-disse se derramando em lagrimas.

 

-O que?-disse ele logo depois desmaiando e acordando 1 hora depois.

 

-Te peguei-disse Naruto quando notou que seu pai havia acordado.

 

-Sua peste - disse correndo atrás de Naruto.

 

E assim passaram a noite comemorando e conversando,com seus pais Naruto era assim ,nunca frio,nunca sarcástico ele era simplesmente uma criança.

 

Quando chegou a hora de dormir e ele foi para a cama e dormiu depois destas comemorações pensando e sonhando com sua primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!