Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 11
Confusão da Festa da Piscina (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEAEAEAE 8D
Escrevi mais nessa joça u_ú
Poxa, será que eu não consigo ter paz mais? '^' Sempre tem alguém pra atrapalhar meu momento literário (?)

ENFIM!
Curtam 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/11

            Já havia se passado uma hora de viagem e Táines não havia feito uma parada na estrada. Uma hora de pura bagunça. Coisas voavam do fundo para frente da van e vice-versa, muita conversa, muita risada e cada vez mais calor. Parecia que o barulho dentro da van ia aumentando junto do incômodo causado pela temperatura ambiente. O único ali dentro que não estava fazendo barulho e bagunça era Kid, que estava dormindo.

           -O que há com ele? - Perguntou Kaito. - Alguém acorde-o, é injusto que só ele não esteja se divertindo. - Oh, ironia.

            -Ele foi dormir tarde. De novo. - Disse Liz, que estava se abanando com um leque, enquanto Patty tentava abrir uma janela da van       

            -Táines-kun, - Falou timidamente Tsubaki - Vai demorar muito?

            -Não. - Disse Táines, logo depois de responder, puxando o breque de mão da van, fazendo tudo sacudir e todos pularem dos bancos

            Kimmi, que estava sentada na frente da van para guiar Táines, vira-se e diz:

            -Chegamos galera! Chegamos!

            Kimmi desce da van e abre a porta de trás, logo em seguida sendo atropelada pelos colegas, que voaram para fora do veículo. Kimmi já ia fechando a porta da van quando vê seu irmão dormindo, praticamente desmaiado, num dos últimos bancos. A garota então sobe novamente na van e vai até lá, cutuca-o várias vezes, mas ele não acorda com isso. Então ela decide tentar outra coisa. Ela chega bem perto dele e sopra em sua orelha, fazendo com que ele de um salto do banco, automaticamente alerta.

            -AAAAAAAAAH! - Gritou Kid - Por que fez isso?!

            -Acordou a margarida!- Disse Kimmi, soltando uma grande risada - Já chegamos, dorminhoco! E já estão todos se divertindo, só falta a gente! - Continuou, mostrando-lhe as belas piscinas de que ela havia falado tanto.

            Os gêmeos então saem finalmente da van e a trancam, logo depois se dirigem ao local. Era realmente muito bonito e podia se ter grandes expectativas dele. Haviam pelo menos 5 piscinas com profundidades diferentes, além de haver uma lanchonete, um bom banheiro e também haviam quadras onde podiam se praticar vários esportes. Então, depois de observarem entusiasmados o lugar, os jovens Shinigamis deparam-se com Black Star, que estava em pé num dos pilares que davam suporte para a rede de vôlei, segurando uma bola própria para esta modalidade

            -E aí, galera! - Gritou Black Star dali de cima - Alguém se atreve a desafiar o grande eu?

            Yumi então dá um passo à frente.

            -Tô dentro.

           Todos se dirigem à quadra de vôlei e os dois rivais, Black Star e Yumi, escolhem seus times. Acabou ficando:

Time 1- Black Star, Tsubaki, Liz, Patty e Kid

Time 2- Yumi, Kimmi, Viick, Kaito e Crona

            Tirado par ou impar, os times se posicionam e o 1º sacador, Death the Kid, pega a bola e se dirige para o fundo da quadra. O jogo começa. Ele joga a bola para o alto e bate nela, porém a bola sai da quadra e bate com toda força na cadeira do juiz, que estava vazia, e a tomba. Reerguida a cadeira, o saque volta. Kid estava batendo a bola no chão, se preparando para o novo saque, quando Black Star, que estava na posição anterior a de sacador, vira-se para Kid e diz:

            -Vê se saca direito, seu idiota. Eu vim para ganhar!

            Death the Kid, irritado, decide "fazer" o que Black Star, que se considerava capitão daquela bagunça, havia lhe exigido. Ele novamente joga a bola ao ar e bate nesta com toda força, fazendo com que ela voasse alto e rapidamente, até que a bola bate com tudo na cabeça da frágil e distraída Crona.

            -OH , DROGA!- Exclamou Kid, vendo o que acabara de fazer e correndo em direção da quadra adversária. Kid então ajuda Crona a se levantar, pois esta caíra no chão com a bolada, e vai com ela até um banco que ficava a mais ou menos dois metros da quadra e senta-se ao lado dela.

            -Kid, seu idiota! - Exclamava Black Star - Volte já para o jogo!

            -Não enche, BAKA! - Gritou Kid - Já que você veio pra ganhar, ganhe sozinho!

            -Humpf, que seja!

            Black Star então foi para a posição de sacador já que, tecnicamente, eles haviam feito ponto. Novamente, a bola é jogada ao ar e mandada com força para a outra quadra, indo direto para Kimmi. Esta já estava preparada para rebater, quando Yumi se joga na direção dela, a derruba e devolve a bola para o outro time com a memsa fúria com que a bola havia chegado.

            E, repetindo estes atos, acabou ficando somente Black Star e Yumi na quadra numa seqüência de cortes de bola infinitos. Até que subitamente Black Star segura a bola acima de sua cabeça e diz autoritáriamente:

            -Isso cansou. Chega.

            -É, isso já tá um saco. - Disse Yumi que, pela primeira vez, havia concordado com algo que Black Star disse. - Vamos nadar então.

            -Esse era o objetivo desde o começo. - disseram todos os que estavam assistindo, com gotas em suas cabeças- Seus idiotas.

            Tendo todos concordado, correram para os vestiários para se trocarem, mesmo que os meninos somente precisassem tirar suas camisetas, afinal, já estavam com shorts de banho.

            As horas iam passando. Água voava para todos os lados, todo momento alguém pegava mais sorvete na lanchonete e pulos bomba eram constantes. Parecia que estavam de férias, numa viagem de verão ou algo parecido, apesar de que era somente uma sexta-feira qualquer. Porém, bem debaixo do nariz deles, a água evaporava e subia às nuvens, que não demoram muito para ficarem negras e acabarem com toda a diversão. Sem o Sol para iluminar e com a chuva já evidente, todos forçadamente voltaram para a van.

-----Mudança de Local/ Quebra de Tempo------

            Já eram pelo menos onze horas da noite quando eles conseguiram chegar à Death City, já que a chuva intensa havia atrasado-os. Enfim. Naquela hora a viagem finalmente acabara e todos seriam deixados na frente da mansão de Kid, que era o ponto em que havia sido combinado para que eles chegassem e dali fossem para suas casas.

            -Putz, estes bancos são horríveis!- Resmungou Black Star, saindo da fan enquanto se alongava.

            -Me desculpe. - Disse Táines, de cabeça abaixada e com as costas meio curvadas, como se estivesse fazendo reverência - Não tive tempo de trocar o estofado dos bancos.

            -... Você é muito estranho, sabia? - Disse Black Star

            -B-BLACK STAR! - Disse Tubaki envergonhada, por mais que ela e todos os outros concordassem - Não seja tão rude! Foi ele quem nos levou para todos os lugares!

            -Tá, tá... - disse o shoukunin, fazendo bico e de braços cruzados. - Gomenasai, Táines.

            -Não tem problema! - Disse Táines, ficando de postura reta novamente. - Bom, agora já vou, tenho coisas importantes para fazer em minha casa...

            Estando todos bem e todos fora da van, Táines entra no veículo e se vai. De onde estavam, todos os outros encerraram aquela "festa" numa despedida amigável e as meninas num abraço, então cada um seguiu seu caminho para suas casas. Tirando Crona que, por causa do horário tardio no qual eles haviam chegado, não pôde retornar ao Shibusen e, a contra gosto, acabou ficando de hóspede na mansão de Death the Kid.

-----Quebra de Tempo-----

            Manhã de sábado. Céu azul claro, sem nenhuma nuvem, ar umedecido pela chuva do dia anterior e uma brisa suave que levava o agradável cheiro de plantas por toda Death City. Parecia um sábado perfeito, daqueles em que podia-se imaginar se divertindo num parque ou algo do gênero. Pelo menos era o que aqueles dez estudantes pensavam antes de se olharem nos espelohs de seus banheiros e viresm-se vermelhos, iguais pimentas, e sentirem uma ardência terrível por todo o corpo. Sim, meus caros amigos, todos haviam esquecido de passar o protetor solar. Mas os que mais sofreram por esse pequeno detalhe esquecido foram os Jovens Shinigamis, Kid e Kimmi, e Crona, pois estes possuíam peles extremamente mais claras e sensíveis que as dos outros. Estes três mal conseguiam se mexer. A única coisa que os confortava é que pelo menos seria um dia de paz... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!