Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEE, minha primeira fic! o/
Bom, se você está lendo isso, significa que você achou minha primeira história na busca, e eu agradeço que esteja lendo. Por favor envie reviews, dizendo sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/1

             Primeiro dia de aula. Algo ótimo para uns, e péssimo para outros. Mas, para Kimmi seria o melhor dia de todos.

            Criada sozinha pela mãe na Itália, Kimmi era uma garota de 15 anos bem alegre e criativa. Seus olhos eram amarelos, quase cor de ouro. Possuía cabelos negros e longos, e a única coisa que estragava tudo, como a própria garota diz, "essas ridículas faixas brancas que só vão até a metade de minha cabeça!"

            Na metade do ano anterior, devido à ressurreição do Kishin, as coisas mudaram. Kimmi perdeu a mãe para a insanidade, o que a fez sair da "Bota Européia" e  procurar por seu desconhecido pai. No final chegou em Death City e instalou-se lá com sua parceira, Viick Hagnoshi. Aquele seria o primeiro dia de aula delas no Shibusen, o que as deixava incrivelmente animadas.

---Mudança de Local---

            -Kiddo-kun, acorde! - repetia Shinigami-sama, com sua voz fanha vinda do grande espelho no centro do quarto, sem conseguir resposta alguma.

            Death the Kid definitivamente não queria acordar. Era o primeiro dia de aula, caramba! Praticamente ninguém gosta de acordar cedo e sair de casa, mesmo sendo um Shinigami.

            - DEATH THE KID, ACORDE E LEVANTE JÁ! ESTOU MANDANDO! - esbravejou Shinigami, desta vez com uma ameaçadora voz

            O rapaz, desta vez, assusta e cai de sua cama, levando cobertores e travesseiros junto. Ele então se levanta e vai até o espelho.

            -Está bem, Chichiue... Já acordei... - Disse Kid, esfregando os olhos com a mão

            -Que bom. - respondeu Shinigami, voltando a usar a tonalidade de voz que o caracteriza. - Kiddo-kun, é crucial que você chegue na aula no horário hoje, entendeu?

            - Hai... Demo, tem algum motivo especial para isso?

            - Quero que você mostre a escola para nossas novas alunas. Elas vieram de muito muito longe, pelo que fiquei sabendo!

            - Acho que você devia mandar Maka fazer isso, Chichiue - Disse Kid, ficando bravo - Você sabe que não sou a pessoa mais "simpática" da escola.

            -Tudo tem seu motivo, Kiddo-kun. Se não tivesse um, você está certo, Maka-chan é a pessoa a quem eu pediria para mostrar a escola. Agora siga minhas ordens e vá se arrumar.

            -Sim, Chichiue.

            A conversa de pai e filho acabara. Death the Kid dirigiu-se ao banheiro para lavar o rosto e tomar um banho, enquanto pensava em qual seria o motivo de justo ele ter que mostrar a escola para pessoas que ele mal conhece. Depois de se trocar foi tomar o café da manhã, onde se reuniu com as irmãs Thompson. Os três tomaram café da manhã e foram à escola. Mal eles sabiam que muito iria mudar a partir daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioi
Olhem, já vou avisando, eu uso muitos apelidos que eu criei com a minha mente insana , por isso no começo vcs vão estranhar qq
AAAAAHHH, num sei mais o que escrever aqui T-T
talvés amanhã eu escreva mais, ainda não tenho muita coisa escrita qq
bom, é só!
Mandem reviews, please ! o/