De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 41
2ª Fase Cap.19 – “Vou trazê-los de volta!”


Notas iniciais do capítulo

mais dois caps e o epilogo.....boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/41

2ª Fase Cap.19 – “Vou trazê-los de volta!”

(Edward)

Estava no meio da cirurgia, quando meu pai nos interrompeu.

– Edward, Dr Bernardo irá te substituir! – Meu pai disse.

– Porque? – Perguntei.

– A Bella está precisando de você.Ela está sendo atendida na enfermaria.Vai lá. – Meu pai disse.

Fui para o vestiário tirar o pijama(de médico) e lavar as mãos, que estavam sujas de sangue.E corri para a enfermaria para ver a Bella.

Assim que entrei na enfermaria, Bella começou a chorar.

– Calma, meu amor.Fica calma. – A abracei. – Dá pra alguém me explicar o que aconteceu? – Pedi.

– Alguém se passou por mim e pegou as crianças na escola e agora não sabemos onde estão! – Alice explicou.

– Já ligaram para a policia? – Perguntei.

– Sim, mas eles disseram que precisam aguardar o prazo de 48 horas do desaparecimento! – Disse Alice.

– Edward...eu quero meus filhos aqui! – Bella disse chorando.

– Fica tranqüila, meu amor! Nós vamos achá-los.

Como Bella estava muito nervosa, levamos ela para casa e dei um calmante para ela dormir um pouco.

(Bella)

48 horas depois...

Já tinha 2 dias que os meus filhos estavam desaparecidos e até agora nenhuma noticia.

A policia já tinha começado as investigações , mas até agora nada! Parece que a desgraçada que pegou meus filhos, saiu sem deixar rastro.

Edward decidiu processar a escola das crianças, por ter entregue elas a estranhos, sem ter ao menos nos contatado.

– Estou me sentindo culpada! – Disse a Edward.Estávamos deitados em nossa cama e Ed fazia carinho em meus cabelos.Desde o dia em que as crianças sumiram, eu não queria saber de nada, nem comer e dormir, eu fazia.

– Culpada porque, amor? – Ed perguntou.

– Eu devia ter te escutado e ter ficado em casa com as crianças.Nada disso teria acontecido. – Disse.

– Para de se sentir culpada, porque você não teve culpa de nada! E nesse caso a pessoa teria levado o Anthonny e a Marie de qualquer forma.

– Você sabe quem foi, não sabe?

– Imagino.

– Eu tenho certeza de quem foi! – Disse.

– E quem você acha que foi? – Ed perguntou.

– A Tânia.Quem mais seria? Ela quer atingir você.E ela tentou levar a Marie quando ela nasceu, lembra?

– Lemb... – Ed foi interrompido pelo seu celular tocando, no mesmo instante, Edward atendeu e colocou no viva-voz.

– Oi, Ed! – Era a Tânia.Eu sabia que era ela.

– Cadê os meus filhos, sua louca? – Perguntei.

– Ed, manda essa cadela calar a boca! – Tânia pediu.

– Amor, vamos ouvir ela! – Ed pediu, enxugando minhas lágrimas. – Fala, Tânia! – Ed disse seco.

– Ótimo, Ed! É o seguinte, eu devolvo os pirralhos, se você passar uma noite comigo! – Tânia disse.

Eu e Ed nos olhamos.Essa mulher é louca só pode.Ed piscou para mim e disse:

– Tudo bem, Tânia.Onde nos encontramos? – Ed disse, mas eu sabia que ele estava mentindo para ela.

– No motel Stars, em Portangeles. – Ela disse.

– Tudo bem! – Ed disse desligando o celular. – Fica tranqüila! Eu te amo! Eu vou trazê-los de volta! Eu já tenho um plano. – Nos sentamos na cama para Ed contar o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Enganada. leiam tambem minhas novas fics:Em busca da cura e Amor eterno
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122180/Em_Busca_Da_Cura
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/124586/Amor_Eterno