De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 31
2ª fase Cap.9 – Bella x Anthonny


Notas iniciais do capítulo

como prometido o cap de hj.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/31

2ª fase Cap.9 – Bella x Anthonny

(Edward)

Um mês depois...

Já tinha dois meses que a Bella e o Thonny tinham ido embora.

Falava com Thonny todos os dias por telefone, mas nunca conseguia falar com a Bella.

Dr Denali ainda não tinha conseguido a confissão da Tânia, na qual provava que eu não tinha caso nenhum com ela.Já não aguentava mais de saudades da minha Bella e do meu filho.

(Toque do celular)

– Alô! – Disse sem animo nenhum.

– Oi, Edward, aqui é o Eleazar Denali.Consegui o que você queria. – Dr Denali disse.

– Conseguiu? Estou indo ai, agora mesmo.

(Eleazar)

Sabia que era errado ficar contra minha filha, mas o que ela fez foi errado demais e se havia uma chance de reverter a situação, iria fazer.

Fui tirado dos meus devaneios com a presença de Edward em minha sala.

– Bom dia, Dr Denali! – Edward me cumprimentou.

– Bom dia, Dr Cullen! Sente-se.Vamos ouvir a confissão da Tânia.

Edward sentou-se a minha frente e apertei o play do gravador.

“- Tânia, minha filha, o que houve no jantar que você promoveu para o Edward? – Eu perguntei.

– Deu tudo certo, pai! – Tânia dizia euforica.

– Estranho, já faz alguns dias que não o vejo no hospital.O que será que houve?

– Não sei pai!

– Tânia, para de mentir.Todos no hospital estão dizendo que ele se separou da mulher e você foi a culpada! – Disse com raiva.

– Tá bom, pai! Eu confesso! Eu armei aquele jantar para separá-lo da mulher! – Tânia confessou.

– Como você fez isso? – Perguntei mais calmo para ver se ela contava tudo.

– Primeiro, comecei a mandar mensagens para o celular dela, mentindo dizendo que durante o plantão dele, nós ficávamos juntos e no dia do jantar, disse ao Edward que seria um jantar entre os médicos do hospital e depois mandei uma mensagem para ela.Quando ela chegou no prédio, o porteiro me avisou, então pedi ao Edward que abrisse a porta e corri para o quarto, tirei a roupa e me enrolei no lençol, aparecendo na sala. – Tânia contou.

– Então quer dizer que não aconteceu nada entre você e o Edward? – Perguntei.

– Não! Infelizmente, ele sempre foi fiel a esposa, mas consegui separá-los.”

– E agora, Edward? O que pretende fazer? – Perguntei.

– Vou agora mesmo para Jacksonville, levar essa confissão para Bella e trazê-la de volta! – Edward disse.

(Bella)

– Porque a gente não pode ficar com o papai? – Thonny perguntou pela milésima vez.

– Já disse que é complicado, Thonny! – Disse a ele.

– Você vai contar para ele da minha irmãzinha? – Tínhamos descoberto que era uma menina na semana passada.

– Logo, Anthonny, logo! Agora vai se arrumar para ir a escola!

– Se você não contar logo, eu vou ligar para ele e vou contar! – Ele disse todo birrento.

– Isso é uma ameaça sr Anthonny Swan Cullen? – Perguntei, já nervosa com essa briga.

– Sim! E se você não contar, eu vou morar com ele e você nunca mais vai me ver.Você já me afastou do meu pai e não vai afastar ela tambem! – Thonny gritou.

Fiquei sem chão, não sabia o que falar.

– Anthonny, sobe agora e vai se arrumar para a escola. – Minha mãe gritou com ele. – Filha, não fica assim.Não faz bem para a bebê, você ficar nesse estado. – Minha mãe disse, fazendo carinho na minha barriga.

– Ele está certo, mãe!

Logo Thonny desceu as escadas e foi para a escola com a minha mãe, sem ao menos falar comigo.

Subi para o quarto chorando e fui arrumar minhas malas e as de Thonny, iria voltar para Forks.

Estava arrumando as malas, quando escuto a campainha.Desci para ver quem era.

– Edward? – Imediatamente coloquei as mãos em minha barriga e ele seguiu com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap: Juntos de novo. Já imaginam o que vai acontecer né! bjos até sábado.