De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 3
Arrependido


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap frequinho....espero q gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/3

De Forks até Jacksonville foram 3 horas de vôo.

Assim que desembarquei, avistei minha mãe e meu padastro, Phill.

– Mamãe! - Disse chorando e a abraçando.

– Oh, meu bebê.O que houve? - Minha mãe perguntou.

– Vamos para casa, lá eu te conto.

Saímos do aeroporto e fomos para casa.

Assim que chegamos fomos ao meu quarto e eu contei.

– Mãe - Comecei - Eu tô grávida do Edward.

– Mas se você está grávida do seu namorado, porque veio embora para cá? - Minha mãe perguntou.

– Ex-namorado.Ele não quer o filho. - Disse triste.

– Não é questão dele querer ou não querer, é filho dele, você não pode arcar com a responsabilidade sozinha.

– Mas vou mamãe.Vou cuidar do meu filho sozinha, sem ele.

– Charlie já sabe?

– Não.Não disse nada a ele.

– Imaginei.Ele já teria ido atras dele.

– Por isso não contei.Não quero que ele assuma o filho obrigado, queria que ele assumisse por amor a mim e ao bebê. - Disse já chorando e acariciando meu ventre.

– Bella, não fique assim, faz mal para o bebê.Eu vou te ajudar querida.

Depois que a minha mãe saiu do quarto, resolvi ligar meu celular.Tinha 7 mensagens.5 Edward e 2 da Alice.

Alice:

mensagem 1:

"Bellinha, me liga assim que você chegar - Allie"

mensagem 2:

"Bella, ainda não chegou? Me liga logo!"

Edward:

mensagem 1:

"Bella, onde você tá? Preciso falar com você! - E.C"

mensagem 2:

"Bella me perdoa? Não sei onde estava com a cabeça.Eu te amo! - E.C"

mensagem 3:

"Bella,pelo amor de Deus, me responde. - E.C"

mensagem 4:

"Amor, não vai embora.Eu te amo! Eu quero o filho.Volta? - E.C"

mensagem 5:

"Meu amor, princesa, volta! A gente casa, vamos cuidar do nosso filho, mas não me deixa, por favor.Eu te amo! - E.C"

É inacreditável, fala as coisas sem pensar e depois se arrepende.Mas nem em sonho eu volto para ele.

Resolvi ligar para Alice.

– Alô. - Era ele.Fiquei muda - Bella? Bella é você? Fala comigo, amor!

– A Alice tá aí? - Perguntei ríspida.

– Bella, amor desculpa.Eu não queria falar aquilo.Eu te amo! A gente cas.

Não aguentei toda essa mentira e desliguei e desisti de ligar para Alice.

(Edward)

Resolvi mandar uma mensagem para Bella, já que ela não dá noticia.

Mensagem 1:

“Bella, onde você tá? Preciso falar com você. – E.C”

Mensagem 2: “Bella, me perdoa? Não sei onde estava com a cabeça.Eu te amo! – E.C”

Esperei uns 10 minutos, e nada dela responder.Mandei outra.

Mensagem 3: “Bella, pelo amor de Deus, me responde. – E.C”

De repente, Alice entra gritando no meu quarto.

– Tá feliz, Edward? – Ela gritou.

– Do que você está falando? – Perguntei.

– Da Bella.Ela foi embora.

Na hora em que disse isso me levantei da cama e sai correndo atras dela.

– Não adianta ir atras dela, ela acabou de embarcar.Parabens, Edward.Você é um idiota.

– Allie, me diz pra onde ela foi, eu preciso falar com ela, me desculpar pelo o que eu falei, não queria dizer aquilo.Eu amo a Bella e quero o bebê.

– Sinto muito, mas não vou te ajudar.Você foi um canalha com a minha amiga, não vou te contar.

Alice saiu do meu quarto chorando e batendo a porta.Ela era a única pessoa que a Bella escutaria e assim poderia voltar para mim, mas sem a ajuda de Alice, minhas chances eram minimas.

Mensagem 4: “Amor, não vai embora.Eu te amo! Eu quero o filho.Volta? – E.C”

Nada dela responder.Mandei outra.

Mensagem 5: “Meu amor, princesa, volta! A gente casa, vamos cuidar do nosso filho mas não me deixa, por favor.Eu te amo! – E.C”

Mesmo assim ela não respondeu.

Resolvi descer e me distrair e pensar em uma maneira de convencer Alice a me ajudar.

Assim que cheguei a sala o telefone toca.

– Alô. – Ninguem respondeu.Imaginei que fosse ela, decidi arriscar. – Bella? Bella é você? Fala comigo, amor!

– A Alice tá aí? – Perguntou.

– Bella, amor, desculpa.Eu não queria falar aquilo.Eu te amo! A gente cas...

Tu, tu, tu – Ela havia desligado.

Não aguentei, subi ao meu quarto e peguei a foto dela do lado da minha cama.Abracei o portarretrato, chorando a noite toda, até que acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios.....bjinhos até quinta.