De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 25
2ª Fase Cap.3 – Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/25

2ª Fase Cap.3 – Estranho

(Bella)

Estava tranquilamente dormindo em minha cama.Hoje era sábado, e por incrível que pareça, eu e Edward conseguimos folga juntos!

Senti uma mãozinha passando em meu cabelo, sabia que era o meu anjinho.Anthonny!

– Vamos, mamãe acorde! – Ele pediu.

– Bom dia, bebê! – Disse assim que acordei.

– Bom dia, mamãe! Eu já falei que não sou mais bebê! – Ele reclamou.Ele sempre reclamava quando eu chamava ele de bebê, mas ele era o meu bebê.

– O papai já acordou? – Perguntei, pois percebi que ele não estava ao meu lado na cama.

– Já sim! Tá lá na cozinha preparando o nosso café da manhã.

– Então eu vou escovar os dentes e a gente vai tomar café!

– Tá bom! E depois a gente vai ao parque, né? Você e o papai prometeram! – Thonny disse.

– Vamos sim, amor! – Disse a ele e fui escovar os dentes.Troquei minha roupa e a de Thonny, que ainda estava de pijama.

Cheguei a cozinha e tive a visão do paraíso, Ed estava somente de calça moletom, sem camisa, cozinhando para mim e Anthonny.

– Bom dia, meu amor! – Disse o abraçando por trás.

– Bom dia, princesa! – Ele se virou para me dar um selinho. – Não falei para você não acordar a mamãe, Anthonny? – Ed o repreendeu.

– Não brigue com ele, amor! – Disse protegendo o meu bebê.

– Já escovaram os dentes? – Ed perguntou.

– Já! – Respondemos os dois juntos.

– Então vamos tomar café e levar esse pestinha ao parque! – Ed disse.

– Não chame ele de pestinha, Ed! – Briguei com ele.

– Tudo bem, amor.Venha tomar café.

(Edward)

Um mês depois...

Já tinha um mês que estava no meu novo plantão.

Hoje o hospital estava uma loucura, tive que ficar um pouco mais no hospital.

Cheguei em casa e meus dois amores estavam tomando café da manhã, pois era meio de semana, quarta feira, Thonny ia para a escola e Bella ia trabalhar.

– Papai! – Thonny desceu da cadeira e veio correndo em minha direção.

– Oi, filhão! – Me abaixei para lhe dar um beijo.

– Amor! – Bella também veio em minha direção.

– Senti tanto a sua falta, meu amor! – Disse a abraçando.

– Eu também, amor! É horrível dormir sozinha! – Ela choramingou.

– Mas o Thonny não dorme com você? – Perguntei.

– Mas eu não posso fazer com nosso filho, o que eu quero fazer com você. – Ela sussurrou maliciosa.

– Eu vou te recompensar na minha folga. – Disse em seu ouvido.

– Vem tomar café com a gente, antes da gente sair! – Ela disse me puxando para a mesa.

Tomamos café em meio a risos, pelas coisas que Thonny dizia e carinhos entre eu e ela.

De repente, o celular de Bella apitou, era um torpedo.

Bella me olhou com lágrimas nos olhos.

– O que houve, amor? – Perguntei.

– Com licença. – Bella disse ríspida, se retirando da mesa, deixando eu e Anthonny sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox cap:Torpedos.
bjos e até quinta!!!!!