De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 18
Campina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/18

(Edward)

Já tinha uma semana que eu e Bella voltamos.E nesse tempo, não fomos a faculdade, pois queríamos nos curtir.

Chegamos a faculdade de mãos dadas.Logo, Jéssica nos avistou e veio em nossa direção.Olhei para Bella e vi o ciúme estampado em sua feição.Ela fica linda quando tá com ciúmes.

– Bom dia, Ed. – Disse Jéssica me dando um beijo no rosto.

– Bom dia pra você também, Jéssica. – Bella respondeu antes de mim. – Que intimidade é essa com o meu noivo? Já não te disse que para você é Edward?

– Noivo? – Perguntou Jéssica.

– Isso mesmo.Ficamos noivos e vamos nos casar daqui a 3 semanas.

– É verdade, Ed...Edward? – Jéssica me perguntou.

– É sim.Ela é a mãe do meu filho e a mulher que eu amo.Não há porque esperar. – Respondi.

– Vamos, amor? Senão chegaremos atrasados.Tchauzinho Jéssica.

Fomos para sala.

– Você gosta de provocar, hein Bella? – Falei a abraçando de lado.

– Eu? Imagina, amor! E eu não quero você dando trela para aquela biscate, tá me ouvindo.

– Sim, senhora.E você sabe que eu só tenho olhos para você! – Disse a puxando para um beijo.

(Bella)

Eu me irritava quando aquela biscate da Jéssica ficava se engraçando para cima do meu Ed.

Estávamos no refeitório, quando Mike, nosso colega de classe, vem todo empolgado.

– Pessoal, não vamos ter as últimas aulas, a gente podia sair para beber! – Disse Mike.

Eu e Edward nos olhamos e Ed disse.

– Acho melhor não! Vamos para casa ver nosso filho.

Saímos do refeitório e fomos para seu Volvo.

Já estávamos a caminho de casa.

– Ed? Não quero ir para casa! – Disse.

– E quer ir aonde, amor? – Ed me perguntou.

– Na nossa campina! – Respondi.

– Tudo bem.Vamos lá!

E seguimos para a Campina.Quando chegamos lá, a campina estava linda, toda florida.

Ed pegou uma manta e colocou na grama e nos sentamos.Sentei entre as pernas de Ed e ele me abraçou.

– Senti tanta falta daqui! – Disse ao Ed.

– Eu também amor!

Ficamos entre beijos e caricias, até que o clima esquentou e nos amamos na grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem não ter postado ontem e quinta, mas tive alguns imprevistos....e ai o que acharam do cap??? espero comentários....bjos até terça!!!!