De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 15
Marcando território




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/15

(Bella)

Acordei e vi que Ed ainda dormia do meu lado, com o braço na minha cintura.

Tirei seu braço cuidadosamente e levantei.

Tomei um banho e fiz minha higiene matinal.

Quando abri a porta do banheiro, Ed estava no chão com Anthonny.

– Olha, amor.Vem Thonny.Vem com o papai, vem! – Assim que Ed falou, Anthonny começou a engatinhar, achei aquilo lindo e comecei a chorar.

– Que lindo bebê! – Disse com a voz embargada.

– Bom dia meu amor! – Disse Edward vindo me beijar, mas virei o rosto. – O que houve? – Ele perguntou.

– Nada.Você pode me dar uma carona até a faculdade? – Perguntei.

– Posso.Mas desculpa perguntar, o que você vai fazer lá?

– Decidi fazer faculdade! – Disse.

– Sério? Qual curso? – Ed perguntou.

– Medicina. – Respondi.

– Quer fazer o mesmo curso que eu?

– Exato! Porque algum problema? Vou te atrapalhar com a Jéssica? – Perguntei com desdém.

– Bella, já disse que não tenho nada com a Jéssica.É você que eu amo.E eu te dou a carona! – Disse me dando um selinho.

– Vou descer para tomar café e te espero lá em baixo.

– Tudo bem.Vou tomar banho.

(Edward)

No outro dia, Bella estava estranha, nem me deixou beijá-la.

Fiquei feliz em ver Anthonny engatinhando.Ele tinha o sorriso da Bella, e isso o tornava mais lindo ainda.

Bella me pediu uma carona para a faculdade, ela decidiu fazer medicina.Tudo isso porque ela estava com ciúmes de mim com a Jéssica.E eu estava adorando esse ciúmes dela.

Desci para tomar café e Bella me esperava na sala.

– Vou tomar café rapidinho e a gente já vai.

Tomei café e sai com a Bella para a faculdade.

(...)

Chegamos a faculdade e Bella foi para a secretaria.

– Oi Ed! – Disse Jéssica.

– Oi! Conseguiu terminar o trabalho? – Perguntei.

– Consegui.Tá aqui prontinho. – Disse apontando o fichário.

– Que bom! Se não teríamos que ficar o dia inteiro terminando esse trabalho.

– Eu iria adorar ficar um dia inteiro com você. – Disse Jéssica.

– Oi meu amor.Vamos para a aula? – Disse Bella me abraçando.Achei estranho, pois ela nem me deixou beijá-la mais cedo.

– Vamos sim.Deu tudo certo?

– Deu sim.

– Não sabia que você tava namorando, Ed. – Disse Jéssica.

– Pra você é Edward, queridinha, Ed é só pra mim que sou praticamente mulher do Ed e mãe do filho dele! – Respondeu Bella.

– Filho? – Ela perguntou.

– Isso! O nosso filho Anthonny Swan Cullen.Agora vamos Edward!

Saímos do pátio em direção a primeira aula, de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu acho que a Bella é bipolar....sério!!!! menina doida....bem gente é isso...agora vou postar amor amigo! Até sábado.