De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 10
Bella baixando a guarda


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic....bjão a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/10

(Edward)

Desci para buscar meu almoço e o de Bella.

– Filho, vem almoçar! – Disse minha mãe.

– Vou almoçar lá em cima com a Bella. – Disse a ela.

– Nossa! Mas já tá recordando os velhos tempos? – Disse Emm.

– Cala a boca, Emmett.Anthonny dormiu e Bella não quer deixá-lo sozinho e eu vou fazer companhia a ela. – Disse preparando a bandeja com nosso almoço.

De repente, Alice saiu da mesa, indo para o jardim dos fundos de casa.

– Leve essa rosa para ela. – Fiquei sem entender. – É o começo do nosso plano “Reconquistar a Bella”. – Sorri e subi com o nosso almoço.

– Bella? – Disse entrando no quarto.

Sentei na cama com a bandeja e começamos a almoçar em silêncio.

– Ah, já ia me esquecendo, essa rosa é sua! – Disse entregando a rosa.

– Obrigada! – Ela ficou vermelha, igual a rosa.

– A Alice falou que você desistiu da faculdade. – Ela disse.

– A vida não tinha mais sentido sem você aqui. – Disse olhando em seus olhos.

– Não é verdade.Em qualquer caso, estou aqui.Não há motivo para você não fazer a faculdade.

– Acho que vou adiar mais um pouco.Quero curtir nosso filho um pouco. – Disse a ela.

– Tudo bem.Como achar melhor.

Passei o dia todo no quarto com a Bella, ajudando-a a cuidar do nosso filho.

(Bella)

Depois que Anthonny dormiu, Ed almoçou comigo no quarto e me deu uma rosa vermelha, que eu coloquei em um vasinho, ao lado da minha cama.

Ele passou a tarde comigo no quarto me ajudando com Anthonny, até conseguiu trocar sua fralda.Tentei convencê-lo a fazer a faculdade dos seus sonhos, mas ele não quis, dizendo que queria ficar um pouco com Anthonny.

Quando Thonny dormiu, Edward foi para o quarto de hospedes.

Deitei em seu travesseiro e senti seu cheiro.Imediatamente me lembrei da nossa primeira vez, naquela casa, naquele quarto, naquela cama.

Todas as noites, quando eu ia dormir, me lembrava daquela tarde, de nós dois dizendo “Eu te amo”, enquanto fazíamos amor, mas ali, naquela cama, com o cheiro dele, era impossível não lembrar.Comecei a chorar.

– Bellinha? Posso entrar? – Era Alice.Imediatamente enxuguei as lagrimas.

– Pode. – Respondi com a voz embargada.

– O que houve? O que Edward fez dessa vez? – Allie perguntou alterada.

– Não.Ele não fez nada.Muito pelo contrario, ele tem sido maravilhoso.Ele ainda age como se ainda fôssemos namorados, como se nada tivesse mudado. – Respondi chorando.

– E isso é ruim?

– Não.Só faz com que eu sinta ainda mais a falta dele.

– Você ainda ama ele, não ama?

– Muito.Não sei se conseguirei dormir nesse quarto.Foi nessa cama que a gente fez amor, foi aqui que Anthonny foi concebido, com ele dizendo o quanto me amava.

– Oh, Bellinha.Ele também te ama muito, ele sente sua falta.Porque acha que ele fez questão de arrumar o quarto para você? Ed voltou a viver desde o momento que eu disse que você voltaria.E quando você cruzou aquela porta com o Anthonny, eu vi o brilho de volta nos olhos dele.Vai lá falar com ele, vocês merecem ficar juntos!

– Não Alice! Ainda não é a hora.Apesar de saber que ele ainda me ama, ainda estou muito magoada, machucada.

– Tudo bem.Mas deixa ele se aproximar de você, deixa ele te reconquistar.

– Tá bom.Eu vou deixar ele se aproximar.

– É assim que se fala.Agora vou deixar você dormir.

Depois que Alice saiu do quarto, não consegui dormir, fiquei olhando para o teto.

Resolvi ir até o quarto que Ed estava dormindo, só queria vê-lo.

Me certifiquei que Anthonny ainda dormia no berço e sai do quarto.

Todos estavam dormindo, então ninguém me veria entrando no quarto.

Entrei no quarto e ele dormia tranquilamente.Me aproximei.Ele estava sem camisa e seu peito subia e descia conforme sua respiração.Ele estava lindo, parecia um anjo dormindo.Precisava tocar nele, sentir ele novamente.

Passei a mão em seu rosto e ele se mexeu, mas não acordou.Toquei seus lábios com os meus e ele possuía a mesma maciez.

– Bella? – Ele acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, O Ed acordou e viu a Bella o beijando...qual será a reação dele? não percam os proxs caps....até sábado beijos.