De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 1
1-Positivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/1

Eu e Edward namorávamos a um ano e somos extremamente apaixonados um pelo outro.

Hoje fazia exato dois meses que havíamos perdido a virgindade, mas fazia um mês que estava me sentindo mal e minha menstruação estava atrasada.

Alice, minha melhor amiga e cunhada achava que eu estava grávida, já que eu e Ed não tínhamos usado camisinha.

– Anda Bellinha, entra logo nesse banheiro e faz esse teste. - Disse Alice.

– Tá bom, tá bom! - Respondi.

Estávamos no banheiro da escola.Entrei e fiz o teste, rezando para dar negativo.Olhei o teste e apareceu um tracinho, olhei as instruções na embalagem para ver o que significava.

Embalagem:um tracinho - POSITIVO

dois tracinhos - NEGATIVO

Sai do banheiro e encarei Alice.

– E aí Bella? - Perguntou Alice.

– Positivo.Tô grávida. - Respondi desanimada.

– Ânimo, Bellinha.Você vai ser mamãe, Ed papai e euzinha titia.

– Allie, eu não sei qual vai ser a reação do Ed.

– Tenho certeza que ele ficará feliz!

Saímos do banheiro e na porta da minha primeira aula, Ed estava me esperando.

– Amor, onde estava? - Ed perguntou.

– Oi, amor! - Dei um selinho nele.

– Passei na sua casa e seu pai disse que você veio com a Alice.

– Tive que chegar mais cedo, desculpe.

– Tudo bem, agora entre senão irá se atrasar.

– Ed depois das aulas eu vou sair com a Alice e depois vou na sua casa que eu preciso falar com você.

– Tudo bem! Te espero em casa, então.

O dia passou rápido e eu fiquei pensando na melhor forma de contar ao Ed que seremos pais.

No fim da aula, fui encontrar Alice no estacionamento como tínhamos combinado.Chegando encontrei o Ed.

– Você não quer que eu vá tambem assim a gente volta juntos? - Ed me perguntou.

– Acho melhor não.A gente não vai demorar.Me espera na sua casa que já já a gente tá lá!

– Tudo bem!

Ele foi embora e eu e Alice fomos ao hospital fazer o bendito exame de sangue.

Fiz o exame e peguei o resultado 30 minutos depois.

– E aí Bella? - Perguntou Alice apreensiva.

– Positivo tambem.Ai Alice não acredito! Como vou contar ao Ed?

– Vamos logo ai você já resolve logo esse assunto com o Ed.

Fomos direto pra sua casa.Chegando lá fui direto para o quarto do Ed contar logo.

– Oi princesa! - Ele disse assim que entrei no quarto dele.

– Oi amor!

– Tô com saudade do seu corpo. - Ed sussurrou no meu ouvido me abraçando por tras.

– A gente precisa conversar.

– Tudo bem.Pode falr, amor. - Disse sentando na cama.

– Você se lembra que a gente fez amor há dois meses atrás? - Perguntei.

– Claro que eu lembro! Foi a melhor noite da minha vida.

– Você se lembra que como nós dois éramos virgens eu pedi para você não usar camisinha? - Perguntei.

– Sim, amor.Mas não estou entendendo aonde você quer chegar.

– Ed, eu tô grávida! - Disse a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....o proximo cap irei postar na sexta...até lá bjinhos....