Vampira Vs Míuda Frankenstein escrita por SMening


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se alguma daslutas de toda a fic ficarem mal discritas.

Quem não gostar de filmes de terror nao convem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85084/chapter/1

Pela estrada, passa uma carrinha caixa aberta. Na parte de trás da carrinha está Sasori, sentado, com Sakura ao colo, esta veste uma capa preta que lhe tapa a cabeça e o corpo, além de ter um tapa-olho no olho esquerdo.

Sasori (ele é o narrador da história) – A vida é como uma boleia sem destino. A direcção é até simples e depende da sorte mas... – olha para Sakura, adormecida nos seus braços. – Nunca vai aonde tu queres. – Tapa-a melhor e ambos saiem da carrinha.

Os dois caminham, abraçados, por uma estrada de terra.

Três raparigas, Habi, Karin e Miari, estão à frente deles, porém de costas para eles. Pelas pernas de Karin escorre muito sangue e percebe-se que tanto ela quanto Habi e Miari têm cicatrizes nas pernas, além de alguns parafusos.

Sasori e Sakura param. Sakura olha para as três raparigas.

Habi, Karin e Miari rodam os pescoços (N/A: Tipo, o corpo virado para a frente e a cabeça virada para trás). Cada uma delas está com uma arma diferente na mão.

Sasori coloca-se à frente de Sakura. Habi grita para ele e corre até ele com a arma em posição. Sasori desvia, tenta acertá-la, mas acaba por ser acertado e é atirado contra um frigorifico estragado.

Habi vira-se para Sakura. A mesma olha pra Habi e, mostrando as presas morde-a no pescoço. A mesma começa a esvair-se me sangue. Sakura puxa a pele da mesma e, a cabeça de Habi fica em esqueleto. Sakura dá uma cabeçada no crânio de Habi e o mesmo voa até à cara de Miari agarrando-a pelo nariz. Miari tenta retirar o cranio de Habi mas não consegue. Sakrua faz um movimento com a mão e o crânio começa a afastar-se  de Miari, poorém levando a carne da cabeça da mesma. A cabeça de Miari fica também em esqueleto. Sakura aproxima-se do corpo de Miari e faz com que os dois crânio fiquem alinhados um pouco afastados.

Sakura aproveita os dois cortes que tem nos pulsos (N/A: saberam como eles foram feitos mais à frente) e cria duas espadas com o seu sangue.

Karin vai contra Sakura mas a mesma espeta-lhe uma das espadas na intimidade da mesma. Karin começa a deitar sangue pela boca, até que morre. Sakura corta-lhe a cabeça e retirando-lhe a carne, atira o crânio da mesma para cima dos outros dois.

Sasori levanta-se e corre até Sakura. Sakura olha para ele, que fica de boca aberta quando vêos três crânios das raprigas.

Sakura – Tolas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira Vs Míuda Frankenstein" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.