Sete Minutos no Céu escrita por ReLane_Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único- BPOV


Notas iniciais do capítulo

Mais uma da sessão: Ressusitando fics antigas e postando no Nyah! xD Essa foi minha primeira one-shot de crepúsculo, e nem sei porque deixei-a por último. Como eu disse na sinopse. Essa é uma Two-Shot. O próximo capítulo é a versão de Edward sobre tudo. Se tudo der certo, posto amanhã...

Beijos!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85029/chapter/1

-Eu vou dar dois minutos para você sair desse quarto, ou eu vou arrombar a porta!- meu melhor amigo gritava com sua voz estrondosa do lado de fora do meu quarto.

Meu nome é Isabella Marie Swan, tenho dezessete anos, e moro num fim de mundo chamado Forks junto com o meu pai Charlie Swan, e os meus primos Rosalie e Jasper Hale. Na verdade eu duvidava que uma garota sem graça como eu poderia ter algum parentesco com aquelas duas beldades.

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com o meu irmão-urso. Emmett. Meu melhor amigo. Namorado da Rosalie. O cara mais musculoso e criança que eu já conheci.

-Você está ótima!- ele falou com um sorriso bobo nos lábios ao olhar o meu visual. Até que eu não estava tão ruim assim. Aquela calça skinny e a bata azul que eu usava caíram muito bem.

-Em, eu não quero ir!- falei com uma criança mimada. Só não fiz biquinho por que isso seria muito Alice.

-Mas você vai!- Ele me agarrou e me colocou nas suas costas, me levando para o andar debaixo da minha casa.

Ao pé da escada estavam os meus primos Rosalie e Jasper. A primeira era loira de olhos azuis, ela tinha um corpo perfeito que fazia qualquer homem babar. Jasper também era loiro, mas tinha os olhos cor de mel, ele era um pouco mais alto que o Emmett, mas menos musculoso que ele. Ao lado dele estava Alice. Ela era baixinha, com os olhos castanho-claros, e seus cabelos curtos repicados em direções diferentes.

-O que a baixinha irritante tá fazendo aqui?- Perguntei a Emmett que ainda me carregava nas costas. Eu tive que me controlar para não perguntar o que o Edward não estava fazendo ali. Mas provavelmente ele devia estar em casa, tomando conta da festa que ocorria lá.

-Não fala assim com a duende, ela pode te lançar um feitiço.- Ele me respondeu rindo. Nosso esporte preferido era irritar Alice, minha melhor amiga, e irmã do Emmett.

-Vocês dois são ridículos!- ela falou fazendo um biquinho de emburrada.

-Mas você nos ama de qualquer jeito- Desci das costas de Emmett e dei um beijinho na bochecha dela.

-Podemos ir? - Rosalie perguntou já perto da porta.

-Fazer o que né?- suspirei e segui em direção a porta.- Tchau Pai!- gritei para Charlie que estava na cozinha

-Juízo crianças!- Por que os pais sempre falam isso, hein?

-Pode deixar, tio!- Jasper respondeu, e nós fomos em direção ao carro.

                                                                  ***

Depois de vinte minutos no Jipe do Emmett, chegamos ao nosso destino: A casa de dos Cullens. A casa era linda. Era branca e tinha algumas paredes de vidro, sem contar que ela ficava no meio da floresta.  A casa estava lotada e o som nas alturas. Assim que entramos, todos olharam em nossa direção. Eu sabia que eles só faziam isso por causa dos dois casais que estavam atrás de mim. Eu também tinha os meus admiradores, poucos, mas mesmo assim eu não me importava. Até por que eu parecia ser invisível aos olhos do único garoto que capturava a minha atenção. Edward Cullen. O irmão mais novo de Emmett e Alice. Os meus olhos finalmente o encontraram no meio da multidão. Seus cabelos cor de bronze completamente desgrenhados, e seus olhos verdes brilhantes como duas esmeraldas. Ele estava encostado numa parede que ficava perto da pista de dança improvisada pela Alice.

Tive que parar de olhá-lo, já que Mike Newton estava na minha frente ocupando todo o meu campo de visão.

-Oi Bella!- ele me cumprimentou sorridente.

-Oi Mike- cumprimentei com um meio sorriso.

-Que bom que você chegou, estávamos indo brincar de Sete minutos no céu. Quer vir?- Procurei imediatamente pelos meus primos ou os meus amigos. Nem sinal deles. Deviam estar se agarrando por aí. Olhei para onde Edward estava minutos atrás, mesmo que não fossemos tão próximos quanto eu gostaria, eu sabia que ele iria me salvar. Mas ele já tinha sumido.  Eu não conseguiria escapar dessa.

Apenas aceitei o braço que Mike estendia para mim e o acompanhei para o andar superior da casa. Chegando lá em cima eu pude ver uma parte dos solteiros que havia naquela festa, parados ali no corredor: Angela, Ben, Eric, Lauren, Jessica, Tyler, Jacob, Seth, Emily, Leah, Tanya e... Edward. Pela primeira vez na vida fiquei feliz em aceitar um convite de Mike.

-Acho que podemos começar.- ele olhou para todos nós que agora estávamos em um círculo - As regras são simples... Em quem a garrafa parar, os dois vão para dentro do quarto, e têm direito a sete minutos para fazerem o que quiserem.

Naquela hora eu estremeci. De alguma forma eu podia sentir os olhares de Jacob, Eric, Tyler e até de Mike em cima de mim. Eu esperava cair com Seth, já que pelo menos com ele eu sabia que não aconteceria nada demais. Provavelmente passaríamos aqueles minutos conversando.Eu olhei para o quarto e percebi que era o quarto de hóspedes, ou o meu quarto, nas noites que eu dormia lá.

-Só uma pergunta, se eu rodar e cair com um garoto?- Tyler parecia preocupado com a possibilidade.

-Você roda de novo até cair com uma garota.- Mike lhe explicou. Logo depois ele rodou a garrafa. Tyler e Lauren. Suspirei aliviada. Menos um para eu me preocupar.

-São só sete minutos, hein!- Jacob advertiu enquanto eles entravam no quarto.

Eric e Seth se escoravam na porta tentando ouvir alguma coisa.

-Só espero que eles não quebrem nada, ou meus pais vão me matar.- Edward falava preocupado. Eu ainda tentava entender como ele tinha concordado com aquilo. Quer dizer ele sempre foi certinho. Embora fosse o solteiro mais cobiçado do colégio, eu nunca o vi agarrado com nenhuma garota. Se bem que aquela garota nova, Tania Denalli, parecia estar tendo algum tipo de avanço nesse ponto. Mas não tem como saber ao certo, quando o assunto é Edward.

Para a sorte dele, após os sete minutos, Tyler e Lauren deixaram o quarto e tudo estava intacto.

O mais novo casal desceu as escadas de mãos dadas.

Mike girou a garrafa novamente. Ben e Angela. Há! Esses dois era mais que óbvio.

Ambos entraram no quarto completamente tímidos. Aposto que aquela timidez acabaria em dois segundos com eles ali dentro.

Mais sete minutos se passaram. E outro casal desceu alegremente as escadas.

Mais uma rodada. Seth e Emily. Agora as minhas esperanças tinham ido por água abaixo.

Parei um segundo para analisar as minhas opções. Eric, Jacob, Edward e Mike.

Se eu parasse com o Mike, Jessica me mataria. Se fosse com o Jacob, Leah que já me odiava por natureza, também me mataria. Se fosse o Edward, Tânia me mataria. Eric seria a opção mais segura. Mas com a minha sorte, eu acabaria indo com o Mike ou o Jacob.

Sete minutos depois, Seth e Emily saíram do quarto e desceram as escadas separadamente.

Acho que os sete minutos deles foram no inferno.

Mike girou a garrafa novamente. Jacob e Edward. Jacob lançou um olhar nada amigável para Edward, que devolveu o mesmo olhar para ele. Eles também se odiavam por natureza.

Jacob girou a garrafa. E meu coração acelerou drasticamente. Eu e Edward. Meu Deus! Uma parte de mim estava radiante, outra completamente apavorada.

Edward abriu a porta e fez um gesto para que eu entrasse. E logo depois fechou a porta atrás de nós. Eu não conseguia encará-lo.

-Bella?- Eu levantei o meu rosto e só então pude ver que ele estava a poucos centímetros de mim.

Respira Bella, respira. Aquele mantra se repetia incessantemente na minha cabeça, durante aqueles segundos.

-S-Sim?

Ele deu mais um passo a frente. E foi em direção ao meu ouvido.

-Você se importaria se eu te beijasse?- Eu não conseguia mais pensar, sentindo ele tão perto assim de mim.

Apenas balancei minha cabeça.

Edward pegou o meu rosto em suas mãos, e ficou me olhando. Seus olhos verdes brilhavam de excitação, e o seu sorriso torto estava mais lindo que nunca.

Finalmente ele tomou meus lábios nos seus beijando-os suavemente. Seus lábios eram mais frios que os meus, porém macios. Eu não acreditava que eu estava beijando Edward Cullen. Depois de passar um ano suspirando por ele. Eu havia conseguido.

- Isso é melhor do que eu imaginava- ele separando-se de mim. Ambos estávamos ofegantes.

-Você já imaginou isso?- Se aquilo era um sonho, eu não queria acordar nunca mais.

-Desde que te conheci.-ele me deu um sorriso bobo.- E você?

-Também. Bastante.- Pude sentir minhas bochechar ficarem coradas.- Posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Por que você nunca me disse?

-Bella, você dispensou, repetidas vezes, o Jacob, o Mike, o Tyler e o Eric. Eu não queria ser o próximo.

Eu tive que rir. Ele, o Apolo em pessoa, estava se comparando àqueles garotinhos medianos? Ok, eles eram meus amigos. Mas essa era a verdade.

-Ora, ora. Edward Masen Cullen com medo da rejeição?- Meu tom provocativo, saiu mais sexy do que eu imaginava.

Ele se aproximou novamente, me encurralando na parede.

-Nunca me provoque Isabella Swan.- Seus lábios, que estavam próximos ao meu ouvido, fizeram um rastro da minha orelha até o canto da minha boca, passando pelo meu maxilar. Quando voltou a me beijar, o beijo já não era suave. Era urgente. A língua dele contornava o meu lábio inferior, pedindo permissão para entrar. Permissão essa, que foi prontamente concedida. Nossas línguas dançavam um ritmo único. Era como se elas esperassem isso por muito tempo. As mãos dele estavam na minha cintura, enquanto as minhas, estava no seu cabelo, puxando-o mais para perto. Eu poderia ficar ali eternamente.

-Hey!- Alguém lá de fora chamou, antes de bater na porta.

-Edward... acho... que...- eu falava com minha respíração entre-cortada.

-A casa é minha, ninguém pode me tirar daqui.- Ele sorriu para mim, antes de beijar o meu pescoço.

As batidas não cessaram, mas estávamos decididos a ignorá-las

[Emmett´s POV]

-Hey maninho, você viu a Bella?- A minha ananzinha vinha saltitando em minha direção.

-Não, pensei que ela estava com você.-Alice me olhou, enquanto mordia os lábios em sinal de preocupação.

- Isso tá estranho.- ela murmurou.

-Seth!- chamei o garoto que passava por mim.- Você viu a Bella?

-Ela tá lá em cima brincando de Sete minutos no céu.

Eu pude sentir a raiva subindo. Bella era como minha irmã, e eu não gostaria que a minha irmã ficasse se agarrando com qualquer um dentro de um quarto. Principalmente, dentro da minha casa.

-Vou ver o que tá acontecendo lá em cima.- avisei Alice e fui subir as escadas. Chegando lá me deparei com seis adolescentes sentados no chão. E a Bella não estava ali.

-São sete minutos, não sete horas.- esbravejava Jacob, batendo na porta.

Naquela hora a ficha tinha caído. Bella estava trancado com alguém ali dentro. E pelo visto, há um certo tempo. Eu ia matar o desgraçado se ele tivesse feito alguma coisa a ela. Eu ignorei todos que estavam ali, peguei a chave mestra e abri a porta do quarto.

Eu não acreditei no que vi. Edward estava deitado na cama, com Bella em cima dele. Os dois estavam se beijando, ou melhor, se devorando. Se alguém era a vítima ali, com certeza não era a Bella.

-Tampinha, pára de abusar do meu irmão!- Eles me olharam assustados e eu caí na gargalhada. Bella tentava esconder o seu rosto "vermelho pimentão" no peito de Edward. Eu podia sentir os pirralhos atrás de mim, se amontoando para poder ver a cena. Ri mais ainda ao escultar os xingamentos murmurados por eles.

-Emm, vai embora!- Ela protestava com o rosto ainda escondido.

-Acho que vou ter que ligar para o seu pai para ele vir te prender. Corrupção de menores é crime, sabia?- Eu não conseguia mais parar de rir.

-Emmett, vai embora!- Meu irmão falou sério, lançando um olhar mortal pra mim.

-Depois eu que sou o pervertido- falei antes de sair do quarto, deixando os dois pombinhos a sós.- E vocês- falei para o grupo que ainda estava no corredor.- A brincadeira acabou, circulando.

Todos me obedeceram prontamente. Ter um físico de "brutamontes" ajudava a impor respeito nessa horas. Desci as escadas e econtrei Jasper, Alice e Rosalie esperando por mim.

-O que aconteceu?- Jasper perguntava preocupado.- Cadê a Bella?

-A sua priminha querida tá se "pegando" com o meu irmão lá no quarto de hóspedes..

Todos me olharam surpresos.

-Já tava na hora.- Rosalie falou com um olhar sacana. Meu Deus, um dia ainda caso com essa mulher.

[Bella´s POV]

Eu estava mais que envergonhada. Ser flagrada dando uns amassos não era legal. Ser flagrada pelo Emmett então nem se fala. Eu ainda mantinha minha cabeça contra o seu peito, sem olhá-lo.

-Bella, tá tudo bem!- Ele falava serenamente, enquanto afagava os meus cabelos.

-Não tá não! Todo mundo me viu em cima de você, o que vão pensar da gente?

-Vão pensar que você é a garota mais sexy do colégio, e que eu sou o garoto mais sortudo por estar embaixo de você.

Levantei minha cabeça para encará-lo. Ele tinha um sorriso bobo nos lábios, que chegava até os olhos.

-Idiota- exclamei baixinho, antes de depositar um suave beijo nos lábios dele. Eu saí de cima dele, e me deitei ao seu lado na cama.

-Quer descer?- ele perguntou virando-se para me olhar.

-Você se importaria se ficássemos aqui?- perguntei receosa.- Eu não quero encarar todo mundo agora.

Ele me puxou para perto dele, me envolvendo em seus braços. Eu encostei a minha cabeça em seu peito, enquanto ele passava a mão pelos meus cabelos.

Naquela noite, meus sete minutos tornaram-se horas. Horas que no que depender de mim, virariam décadas no céu junto daquele anjo ao meu lado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!