Deusa da Lua escrita por Butterfly


Capítulo 2
Capítulo 2: Tâmara embarca na jornada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85017/chapter/2

O poder da jovem Tâmara era tão grande que só de quase encostar nas gárgulas elas próprias se destruiram, o restante que sobrou fugiram do vilarejo assustadas deixando um grande estrago no lugar, todos estavam assustados com o poder que Tâmara emitia até voltar ao normal.

Tâmara:-O que aconteceu aqui?

Ela olhava o lugar confusa até desmaiar exausta, no braço de Tâmara aparece um tipo de tatuagem prateada de lua, embaixo estava escrito z2;ρτεμις(Artemis).

Martin:-É ela!

Stefano:-É sim, com certeza é ela!

Tâmara acordou numa cama, já estava de noite e a casa que estava não havia sido totalmente destruida, a menina parecia esgotada, Yuki cuidava dela e ao seu lado estavam Martin e Stefano, Tâmara abriu os olhos bem devagar.

Tâmara:-O que houve?

Martin:-Você apagou foi o que ouve!

Tâmara:-Quem são vocês?

Antes que os rapazes pudessem responder os sobreviventes entraram no quarto zangados, alguns já haviam sido tratados, Tâmara já não era bem vinda na vila e com esse ataque então sabe-se lá o que eles pensam dela.

Jonas:-Foi a gota d'água Tâmara, já chega, não dá mais!

Stefano:-Do que vocês estão falando?

Marta:-Essa garota, onde quer que ela vá só causa problemas, mortes e destruição, já aturamos isso demais!

Tâmara:-Por que acham que isso tudo é culpa minha?Só porque meus olhos e meu cabelo é de prata, isso não quer dizer nada!

Martin:-Tâmara você ainda não sabe?Você é escolhida da Deusa Artemis, a Deusa da lua, rainha dos bosques, senhora dos animais e...

Tâmara:-Tá bom já é informação demais, rsrs fala sério eu não sou uma Deusa!Sou?

Martin:-Nunca se perguntou por que você tem a mira boa com arco e flecha, ou você entende os animais?Ou como você se sente bem a noite?

Stefano:-Ou porque as criaturas do submundo atacam só quando você está por perto?Como aquele minotauro do ano passado?

Tâmara:-Como sabe sobre aquilo?Quem são vocês?

Stefano:-Eu sou Stefano Kornicz, sou escolhido pelo Deus do submundo Hades!

 

Stefano levantou a manga direita de sua jaqueta de piloto e mostrou a Tâmara uma tatuagem negra de caveira escrito embaixo z2;δης(Hades).

Tâmara:-E você é o que?Zeus?

Martin:-Ah quem me dera, eu sou o escolhido por Ares, o Deus da Guerra!

No braço direito de Martin tinha uma tatuagem vermelha como sangue de uma espada ensanguentada e embaixo estava escrito z2;ρης(Ares), isso explica o tipo físico de Martin e a condição de um soldado de guerra.

Marta:-Tem mais deles aqui, aberrações!

Martin:-Não somos aberrações, somos tecnicamente Deuses!

Jonas:-Eu sabia, tudo que acontece de horrível em Angelus é tudo culpa sua Tâmara Kennedy!

Um grito traiçoeiro foi ouvido que quase estremesseu o vilarejo todo, não parecia ser uma pessoa e sim um demônio.

Stefano:-Temos que sair daqui!

Imediatamente eles sairiam de Angelus, Tâmara agora estava no grupo.

Tâmara:-Pra onde exatamente vamos?

Martin:-Não somos únicos escolhidos, há muito mais por aí e nossa obrigação são encontrá-los e reuni-los até o dia 28 de Setembro!

Tâmara:-O que rola dia 28 de Setembro?

Stefano:-Nada que seja da sua conta garotinha!

Stefano era bonito aos olhos, mas era arrogante e amargo, quase não gostava de falar com ninguém e sempre fica na sua, deve ser normal para um escolhido de Hades.

Tâmara:-Qual é o problema desse cara?

Martin:-Tâmara você não é a única que foi rejeitada sabia, se você soubesse pelo o que ele passou!

Tâmara:-Pelo que?

Stefano:-Abaixem-se!

Stefano se jogou pra cima dos companheiros impedindo que eles fossem engolidos por uma serpente gigante, mas quando ela se revelou não era uma serpente, era uma Hidra com 9 cabeças, Stefano sacou sua espada e deu um golpe no focinho da Hidra que tentou devorá-lo.

Stefano:-Que ótimo, isso fica cade vez pior!

Martin e Tâmara rolaram para o lado pra não serem devorados, Martin sacou sua lança.

Martin:-Tâmara acha que pode invocar seu arco novamente?

Tâmara:-Eu não sei!

Martin:-Então fique aqui e tome cuidado!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.