Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 9
Você de novo não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/9

- TAEMIIIIIIIIIIIIN – gritei sorrindo ao vê-lo – Me de um abraço.

 

Venha dar um abraço meu amigo ò.ó. Ele veio correndo em minha direção com os braços abertos, sorrindo.

 

- Mir... Shi – ele estava bem perto de mim, agora.

 

Pronto, eu estava com as duas mãos no pescoço dele morra ò.ó . KyuHyun estava tentando me separar de Taemin, mas não teve sucesso.

 

- Mir o largue nós precisamos dele na quinta-feira pro jogo se lembra – Kyu tentava me acalmar. – E ele ainda não me pagou o que me devia.

 

- Ele esta devendo dinheiro pra você? – disse, olhando para Kyu com um olhar de serial killer.

 

- Sim – ele deu uma gargalhada. – Depois que ele me pagar, você pode matá-lo, mas ate lá... Solte-o de uma vez; ele ta vermelho olha.

 

- Mir... Me. Ain... Solta – Taemin falava com dificuldade – Seu... Filho... Ain.

 

Larguei-o, mas mantive meu olhar de serial killer. Na verdade eu queria ter puxado aquela cabeleira, mas estava amarrada num rabo-de-cavalo.

 

- O que eu fiz em? – ele colocou as mãos na cintura. – a Kyu eu nunca vou te pagar – ele soltou uma gargalhada alta... Mas foi interrompida pelas mãos de Kyu em seu pescoço.

 

- Como é que é? – Kyu disse alto – repete.

 

- Como ele vai repetir se você esta o esgoelando em? – SungMin falava calmamente, enquanto abraçava Kyu pela cintura, o puxando.

 

- Ta – Kyu falou serio, enquanto soltava Taemin.

 

- Eu te amo Sungmin... Serio. – Taemin colocava as mãos no pescoço. – Por um momento eu vi a luz, vi Deus falando é sua hora meu jovem.

 

- Só se fosse o capeta – Thunder deu uma alta gargalhada. – O que ele fez em Miru?

 

- É o que ele fez em? Você e o Kyu deixaram o Tae vermelho – Sungmin sorria.

 

- Tava mais pra tomate ou tomateiton – Thunder falava, enquanto retirava a blusa para colocar o uniforme.

- Para de inventar palavras Thunder – Kyu deu um leve soco no braço do menor.

 

- Ai – Thunder exclamou, passando a mão aonde Kyu tinha o atingido, fazendo seu corpo ficar mole e cair no chão.

 

Thunder sempre fazia cena, mas essa de verdade era engraçada, vê-lo deitado no chão com os braços abertos, a língua de fora e ficando vesgo... Era engraçado.

 

- Te alevanta daí – Onew disse rindo – E ai gente, o bonitão chego pra arrasa.

 

Todos os meninos fizeram um coral do tipo “Oh” e riram no final. Mas a diversão acabou quando meu pai entrou no vestiário.

 

- Prontos? Quinta-feira é o dia, vão para aquele campo e me mostrem que todo o meu esforço não foi por nada, agora. – ele disse se virando e indo a direção à porta.

 

  - Taemin; preciso falar com você – o fuzilei com os olhos.

 

 Ele coincidiu com um aceno de cabeça.

 

- Eu também preciso falar com você. - Siwon estava com os braços em meus ombros, fazendo que eu me estremecesse com o toque. – Hoje você vai trabalhar?

 

- Aham – eu disse, me virando lentamente para encará-lo. – A gente nem precisa conversar sobre aquilo sabe – disse sorrindo forçadamente.

 

- Sim precisamos – ele sorriu, e deu meia-volta, indo em direção a porta; mas antes de passar por ela – Vou na sua casa pelas 7 horas, sei que seu expediente acaba as 6 e meia.

 

 

Hoje certamente não seria meu dia, Taemin... Agora o Siwon. Deus é cruel com os mais fracos tipo eu.

 

O treino foi normal, jogamos umas 2 horas no maximo. Meu pai mandou nós fazermos um circulo. Ele ficou em pé nos observando, notando cada expressão...

 

- O que você faria, se perdêssemos quinta-feira pros Ordual? – ele apontou para Joon.

 

- Ficaria muito irritado senhor – Joon disse o encarando.

 

- E você Taemin? – Meu pai olhava para Taemin com uma expressão curiosa, sabia que daquela boca sairia alguma coisa...

 

- Ba vou ficar muito puto senhor – Taemin disse o olhando serio, mas não conseguiu manter muito tempo essa expressão; começou a rir sem parar.

 

Os meninos ao ouvir a resposta do garoto soltaram altas gargalhadas. Meu pai só fez um sinal negativo com a cabeça e sorriu pro menor que ainda mantinha o olhar no seu.

 

- Alguém mais? – meu pai gritou, fazendo que os meninos parassem de rir.

- Não sei como vou ficar na hora, com raiva, decepção por a gente ter chegado tão perto – Seung disse. – Mas, temos que manter a cabeça erguida, pois conseguimos chegar ate aqui...

 

- É essa resposta; que eu queria ouvir – Meu pai disse. – Estão dispensados.

 

Os meninos mantiveram o circulo ainda, conversando algumas coisas... Mas na verdade todos estavam ali para ver as meninas dançarem estava mais pra dança da minhoca.

 

- O que vocês vão fazer quando ganharmos? – G.O falava alto e roucamente, ele tava imitando meu pai ò.ó

 

- Vou olhar nos olhos daquele treinador dos Ordual e vou dizer Eu sou David Beckham – Thunder falava, enquanto fazia uma cara nada sedutora.

 

- Ah eu vou dançar – Taemin disse, se alevantando.

 

- Já disse pra você Taemin, acabou as vagas das meninas para lideres de torcida – Siwon disse rindo.

 

- QUE GRAÇA TO RINDO – Taemin fuzilou Siwon, mas logo sorriu para este. – Estou falando de dança verdadeira, vou dançar Waka Waka – terminou a frase dançando.

 

 Soltei uma gargalhada alta, junto com Thunder; que se segurou em meu braço.

 

- E você Mir? – Joon me encarou, fazendo que eu parasse de rir na mesma hora.

 

- Bom, eu não sei – falei sorrindo. – E você o vai fazer?

 

- Vou chegar na pessoa que amo, e dizer tudo que sinto por ela – ele me olhava serio, com um expressão maliciosa.

 

- Ba, a HyunAh vai gostar – disse quase num sussurro.

 

- Quem disse que é ela em Miru? – Joon piscou pra mim.

 

Pronto eu estava nervoso, virei meu rosto rápido para não encara-lo e quando dei por mim estava corado.

 

- A o show vai começar - Onew disse sorrindo.

 

 E lá estavam elas, dançando se quebrando de uma forma ousada... Digamos que muito ousada. HyunAh olhava diretamente pra nós, nos seduzindo de alguma forma. A coreografia era atrevida, as roupas se aquilo podia se chamar de roupa ne ò.ó  eram mini... Quase tudo de fora, que vergonha.

 

Alevantei-me do chão, pegando minha mochila, meu olhar foi em direção ao Joon, que parecia entediado com a dança ou acostumado ele virou o rosto em minha direção. Seu olhar foi de encontro ao meu, e ficamos assim nos olhando ate...

 

- Joon como é ter a HyanAh, digo ela é a menina mais bonita da escola – Onew falou, encarando Joon... Esse nem se quer se virou, ele ainda me olhava.

 

- Normal essa dança eu já conheço – ele sorriu; agora sim estava olhando para Onew – Ela dança quase todas as noites pra mim.

 

 

Não sei por que, mas um dor me atingiu... Bem no meio, bem no coração, senti minhas pernas fraquejarem assim como meu corpo inteiro, meu olhar que antes se mantinha no de Joon, agora era arrancado para qualquer lugar menos na direção dele. Ouvi frases do tipo cara queria ser você só por um dia, ou Joon você é sortudo. De verdade ele era sortudo, tinha uma garota bonita... Quem eu quero enganar, estava com ciúmes do meu melhor amigo.

 

- Vou indo nessa pessoal – Disse me retirando do campo correndo – A gente se vê.

 

As horas passaram rápidas, e quando deu por mim já eram 13h15min droga, meu trabalho o pai do Taemin vai me matar. Sai correndo, desci o mais rápido as escadas com o skate nas mãos.

 

- Tchau mãe – disse fechando a porta e ouvindo Tchau amor.

 

Desci aquela avenida num jato, e graças a Deus cheguei a tempo um minutinho atrasado não faria mal. Encontrei Taemin folhando uma revista, quando ele percebeu minha presença se virou para mim sorrindo.

 

- O que eu fiz hoje em? – ele ainda sorria como uma criança.

 

Coloquei minhas coisas atrás do balcão, e fui à direção de Taemin.

 

- Porque você falou que eu era BV pro Joon? – mostrei a pior cara que podia. – Sabe como ele é debochado?

 

- Não falei que você era BV... Só disse que você nunca teve contato boquial com alguém – ele ainda mantinha aquele sorriso.

 

Nem pensei duas vezes, e puxei os cabelos dele. Ele gemeu; no começo, mas soltou uma risada alta.

 

- Isso da no mesmo o esperto – o larguei – Não fale mais nada pra ele viu?

 

- Ta, desculpa Miru – ele fez bico – Não ta mais aqui quem falou.

 

- Acho bom mesmo Taemin – disse o encarando, mas sorri no fim.

 

Eu e Taemin trabalhávamos na loja do pai dele, era uma loja de doces sim era mesmo, super divertido... As vezes eu pegava doce escondido... Isso é nosso segredo ok? ò.ó

 

Quase sempre nossos fregueses eram crianças, em busca de balas, chocolates, alguma coisa que criasse carie ou diabete ò.ó nossa loja ficava mais cheia pelas 17:35 quando soltavam as feras digo as crianças da escola, elas viam correndo comprar. Pareciam que iriam quebrar a loja, porque quando eu digo que lotava era porque lotava, e eu e Taemin ficávamos loucos.

 

- Mir vou ir ali na loja da dona Augusta – Taemin me olhou serio – Acredita que meu fone de ouvido veio com defeito de novo... Vou lá destrocar.

 

- Ta beleza, mas não demora. – Disse me sentando na cadeira giratória, adoro me girar nela.

 

Vi Taemin atravessando a rua e sumindo entre as pessoas, peguei o controle remoto e liguei a TV da loja. Comecei a passar os canais, parei num programa de barracos aqueles que servem pras pessoas se xingar era maravilhoso ver que aquilo tudo ainda dava audiência, mas fiquei com medo quando vi o tema do programa. A apresentadora dizia hoje nosso tema é a homossexualidade entre os jovens, me mata eu mereço. Fique olhando por alguns minutos para ver no que dava aquilo tudo “Bom cheguei em casa e peguei esse safado com o meu irmão, acredita” uma garota falou. Sorri ao ver que ela começou a bater no rapaz ao seu lado.

 

Mudei de canal e comecei a olhar um filme de adolescente, filme da Disney ò.ó

 

Ele te beijou? Como foi? Hoje a TV tava de mal comigo, desliguei rápido aquele aparelho. Abaixei minha cabeça e cruzei meus braços... Joon... Joon... Joon, porque eu só estava pensando nele? E porque minha barriga estava estranha? Eu deveria ter comido alguma coisa ruim, meu coração acelerava com aqueles pensamentos tão... Loucos e repentinos. Eu não posso estar gostando... Só foi um beijo mais nada pare de pensar bobagens Mir pare. Ouvi a porta da loja ser aberta; alevantei meu rosto rapidamente.

 

  

 

- Bom dia no que posso ajudar – falei sorrindo, mas meu sorriso desmoronou ao ver de quem se tratava. Bosta... Hoje não era meu dia mesmo. O que aquele garoto estava fazendo aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE qualquer erro, capitulo muito grande bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.