Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 13
Want to Play?


Notas iniciais do capítulo

Bom esse era pra ser o capitulo do jogo e tals, mas sabe minha mente é muito brilhante USHAUISHAUISHIH não foi dessa vez... Mas como prometido esse capitulo vai pra Venus e pra Kaori e o proximo tbm dedico a elas, pois prometi o jogo, e o jogo é delas UHSAUISHA desculpem qualquer coisa... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/13

- Só não faça de novo – ele sussurrou em meu ouvido, enquanto sentia suas mãos envolta de minha cintura. E por Deus como aquilo era bom...

 

 

 

 

Em outro lugar

 

Caminhei por todo aquele extenso jardim, normalmente as pessoas que tentavam entrar naquela mansão; sempre acabavam se perdendo naquele grandioso jardim... Eu já estava acostumado com aquelas arvores e flores que ali se faziam presentes, pois minha infância toda fora ali. Passei uma das minhas mãos naquela grande porta principal dando duas leves batidas. Dei alguns passos para trás, ficando de frente para esta, logo a porta estava aberta; trazendo consigo uma figura familiar a mim.

 

- Boa noite – alevantei meu rosto ao ouvir a voz de Hye – Veio falar com o menino? – Hye sorria alegremente agora.

 

- É – sorri sem jeito – Como você adivinhou?

 

- Nem precisa ser adivinha para saber isso Siwon – Hye sorria.

 

Hye era uma mulher mais velha do que eu, aparentava ter uns 48 anos. Tinha os cabelos negros ate a cintura, fazendo que sua pele branca ganhasse mais destaque por isso.  Sempre me perguntei como Hye cuidava de toda aquela mansão sozinha... Antes ela sempre pedia ajuda a minha mãe, mas nos últimos dois anos ela teimava em dar conta do recado.

 

- Entre – ela disse sorrindo – Não quero que pegue um resfriado.

 

- Claro – adentrei na enorme casa, fiquei analisando a grande sala principal. Tudo ali me aparentava ser velho, mesmo sendo peças muito valiosas... Mas como coisas velhas podiam ser tão caras? Tentei parar de pensar nessas coisas, não tinha vindo em vão àquela noite.

 

- Heechul já esta dormindo? – me virei para Hye que agora estava trancando a porta. – Eu acho que vim muito tarde.

 

- Não, ele esta lá encima. Não faz muito tempo que o professor de piano saiu daqui – ela se encontrava ao meu lado agora.

 

- Ah sim, como eu pude esquecer – sorri - As aulas de piano.

- Sim – ela deu um passo à frente e movimentou um dos braços em direção à escada – Quer que eu chame o menino aqui?

 

- Não, deixa que eu vou lá – sorri – O que eu tenho que falar com ele, é muito importante.

- Tudo bem então – ela disse se virando – Diga a ele, que estou na cozinha, qualquer coisa que vocês quiserem; podem me chamar.

 

- Obrigada, vou dizer – disse, enquanto via Hye sumindo entre aqueles grandes corredores.

 

Subi a escada rapidamente, passando por dois corredores logo em seguida. Já pude ouvir o som do piano tomando conta do lugar.  Senti meu coração bater mais forte ao chegar à sala de musica. Heechul tocava gentilmente musicas calmas; deixando assim o lugar mais tranqüilo. Fiquei o analisando, encostei minha cabeça na porta ficando de braços cruzados; o vendo.

 

- Muito bom – disse sorrindo ao ver o menor se virar assustado.

 

- Como você entrou... Quer dizer, Desde quando esta ai? – ele sorria agora.

 

- Não faz muito tempo, digamos que algumas horas – fiz uma cara de entediado.

 

- Ah fale a verdade – ele sorria como uma criança – Faz muito tempo?

 

-Na verdade; não – respondi indo em direção ao menino.

 

- Faz tempo que você não me visitava – ele disse tristonho.

 

- Você não sabe como esta sendo difícil para mim – falei baixo, não gostava de tocar nesses assuntos. Era verdade, não estava mentindo para ele; era muito difícil aceitar a idéia de amar outro homem... Quase impossível se não fosse por ele.

 

- Eu realmente lamento – ele disse manhosamente, me fazendo soltar um longo suspiro – Sei que é difícil, eu estou sendo egoísta.

 

- Não, eu que sou egoísta. Estou tão ocupado pensando em mim, e estou esquecendo do principal... Você – me sentei ao seu lado, passando meus dedos pelas teclas do piano; sem produzir nenhum som.

 

- Eu estou feliz – Disse ele sorrindo.

- Por? – o olhei assustado, virei meu rosto de frente para ele... O analisando.

 

- Você esta aqui, comigo de novo – ele sorria feito uma criança.

 

- Esse é meu lugar, do seu lado... Eu sempre vou ficar – acariciei seu rosto com uma das minhas mãos, enquanto me aproximava cada vez mais.  Vi seu rosto ficar todo corado com minha aproximação rápida, fazendo que eu sorrisse com a cena; Heechul ficava lindo daquele jeito, tão perto de mim. Aproximei-me mais pouco, fazendo que nossas respirações se mesclassem. Rocei meus lábios contra os dele – Eu te amo – Por fim, o puxei... O beijando carinhosamente.

 

Não muito longe dali...

 

 

- E VOCÊ FALOU ISSO PRA ELE? – ela gritava histericamente.

 

- O que... Você acha que eu iria deixar ele me beijar de novo? – eu disse nervoso.

- E você precisava ter dito pro Joon que tava a fim de fazer xixi. – Ela gargalhou.

 

Na verdade foi a melhor solução que eu vi, para fugir de Joon naquela situação. É foi ridículo... Ele estava quase me beijando quando eu soltei aquelas palavras FIZ XIXI JOON na verdade nem esperei ele responder, fui correndo para casa e agora estou aqui falando tudo para esse ser ao telefone.

 

- ELE JÁ TE BEIJOU? – ela perguntou.

 

- Sim – respondi envergonhado.

 

- COMOOO ASSIM ELE TE BEIJOOU – ela gritava, fazendo que eu me assustasse com cada um daqueles berros. – NA BOCA?

 

- Não na minha cocha – eu retruquei – É claro que é na boca, e vê se fala mais baixo sua retardada mental. – me joguei na cama.

 

- Ta, mas podia ser no rosto... Cara eu não entendo, porque sempre que eu não estou ai, tudo isso acontece – JiYoon resmungava.

 

- Olha vou te falar mais coisas, claro com mais detalhes; quando você estiver aqui na minha frente... Carne e osso, mais osso do que carne... E não por celular – gargalhei.

 

- Olha aqui... Ta me chamando de seca Miru? Vou acabar com sua vida moleque te cuida – pude ouvir uma risada baixa.

 

- Ta; e ainda ele ameaço o pobre MinHo,você tinha que ver – gargalhei – foi tudo tão... Rápido.

 

- Ta, mas me fala esse MinHo ai é gostoso? – ela falou com a voz calma.

 

- E eu sou homem de achar, outro homem gostoso? – falei assustado.

 

- Não... Mas você beijou o “senhor não me toque sou superior a você” – ela fazia uma voz extremamente fina e irritante.

 

JiYoon era minha melhor amiga e da minha irmã também sempre fomos assim, um trio ate Joon comprar a casa de JiYoon, e se tornar meu melhor amigo. Com isso JiYoon nunca mais foi com a cara de Joon. Sempre pegava eles discutindo; mesmo que as vezes fossem por poucas coisas... Como um copo de refrigerante ou o pedaço de carne do Joon é maior que o meu e eu sempre tinha que cozinhar tudo de novo.

 

- Ele não é superior a você – disse calmamente, e ouvi uma gargalhada alta... Vou ter que procurar um medico rápido ou vou ficar surdo.

 

- Mas é claro que ele não é superior a mim – ela disse convencida – Eu ainda vou acabar com ele no jogo de damas, aguarde andei treinando aqui na minha vô Miru.

 

- Vocês dois não nasceram com humildade sabia? – me virei para o outro lado da cama; ficando de bruços.

 

- Amanha você vai me contar tudo com detalhes – ela falou por fim.

 

Alevantei minha cabeça e segurei firme o celular, ouvi bem? Amanha?

 

- Você não ia voltar só quinta pro jogo? – falei serio.

 

- É... Mas o bobo amanha é o jogo.

 

- QUE AMANHA É O JOGO? – gritei no telefone.

 

- Cara nunca mais faça isso, dei um pulinho aqui – ela riu – Sim é amanha é o jogo vou estar super linda de esquilo. – ouvi um desanimo da parte dela.

 

Antes de tudo tenho que explicar porque ninguém gosta da HyunAh, não que ninguém goste... Tem gente que gosta, mas é só homem ta ligado minha irmã e a JiYoon tinham um sonho desde de pequenininhas que vou arrancado por HyunAh, o sonho delas era ser lideres de torcida. HyunAh vendo que minha irmã e a JiYoon podiam tirar ela do topo, pediu suplicou, subordinou, comprou  o diretor e fez com que ele colocasse as meninas de mascote do time. Em minha opinião elas ficaram muito lindas de esquilos, isso ate me lembrava Alvin e os esquilos...

 

- Não pode ser amanha ninguém me avisou? É eu não estou preparado psicologicamente para isso – eu me alevantei da cama, comecei a caminhar pelo corredor, abri a porta do quarto da minha irmã.

 

- SAAAAAAAI DAQUI – ela gritou. Bom na verdade eu não tinha nem batido; o que a deixou muito braba... Mas na verdade não era só por isso, eu abri a porta e a peguei cantando com uma banana ò.ó

 

- Ta mas antes, amanha é o jogo? – tirei o celular do ouvido e o repousei sobre meu peito.

 

- É – ela disse enfurecida – Me da esse celular agora.

 

- Ele é meu, sai fora – coloquei a língua.

 

- Ta falando com a JiYoon? Deixa-me falar com ela... O meu celular sumiu. – ela me olhou desconfiada. – Você tem alguma coisa a ver com isso não tem? Olha aqui Bang se eu descobrir que você consumiu com o meu rosa te mato – ela estava apontando o dedo na minha cara melhor, socando o dedo na minha cara U_U

 

- Ta – não iria discutir com o lúcifer ela... Em primeiro que ela estava certa, eu consumi mesmo com o celular rosa e não me arrependo e segundo, porque eu tenho medo dela e vou me entregar logo.

 

 

 

Joguei o celular para ela, e esta o pegou com rapidez...

 

- Quer saber? Eu joguei aquela imundicinha rosa pela janela – coloquei a língua e sai correndo para o quarto dos nossos pais. Pude ouvir um grito de GaYoon com certeza eu iria morrer .

 

- O que deu na sua irmã? – meu pai perguntou assustado.

 

- Nada, sabe como meninas são ao telefone – sorri – Ela ta falando com a JiYoon.

 

- Ta explicado – ele estava deitado na cama, lendo um livro que se não me engano o titulo era Como se tornar milionário em dez dias fiquei pensando e refletindo sobre aquela frase e cheguei a conclusão que só se a pessoa cagasse dinheiro iria ser rico em dez dias. Não iria pensar nisso.

 

- Pai amanha é o jogo? – murmurei.

 

- Sim – ele respondeu; sem tirar os olhos do livro.

 

- E PORQUE NINGUEM ME DISSE – eu gritei.

 

- Joon não avisou? – ele falou ainda sem retirar os malditos olhos do livro de riqueza.

 

- Não Lee não me avisou nada – só de me lembrar de Joon me dava nojo.

 

Ah mas amanha ele me paga a se paga... Como eu o odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaah então o proximo capitulo sim é o jogo, e sim o proximo capitulo é o que Mir sofre :( UHSAUISHAIUHSAUIHUIh mas é pouquinho gente U_U aah me desculpem os erros a Mitsu não esta aqui [aaa] *procurando a Mitsu* bjs amores.


Espero que gostem e comentem.... Venus e Kaori o proximo é de vcs tbm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.