Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 1
Ódio


Notas iniciais do capítulo

NENHUM DESSES PERSONAGENS ME PERTENCE ~bem que eu queria~

gente ta ruim, num sei mais escrever [aaa] UHIUHAISUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/1

Ultimamente as coisas não vão muito bem, não mesmo, ando notando que as pessoas só se aproximam de mim por causa daquele ser. Isso já estava passando do limites, na escola, na minha casa, na vizinhança... Só falta o mundo todo gostar do JOON cara chata.

 

Exemplo de situações (chatas):

 

No mercado, sim ate no mercado isso acontece comigo caro leitor, eer diário. Lá estava eu fazendo minhas humildes comprinhas num sábado de manha, querendo comprar porcarias para não sair do quarto o resto do fim de semana, porque eu sou anti-social mesmo. Bom mas na hora de pagar a mulher do caixa, bom num era bem uma mulher era a mulher, eu sempre andava uns quarteirões a mais pra comprar naquele bendito mercado pra ver se ela olhava pra mim sabe? Ela era tão linda e sempre que eu a via ela estava mascando aquele chicle tão sexy com aquela boca vermelha ain Jesus. Voltando ao assunto eu fiquei eufórico, pois ela estava me olhando e rindo eu ate pensei Mir hoje é seu dia de sorte garotão, mas não era não.

 

- hei menino – ela me olhava de cima a baixo – você é amigo do Lee Joon né?

Quando ouvi o nome daquele capeta meu sorriso desmoronou, porque senhor? Porque as pessoas se lembram dele e não eu. Respirei calmamente e dirigi à palavra a dama que estava a minha frente.

 

- sim, sou amigo do Joon – sorri amarelo.

- faz um favor pra mim? – ela piscou pra mim e depois mascou aquele chiclete. Tomara que se engasgue com esse chicle, meu lado mal estava saindo à tona.

- claro – tentei sorrir, mas eu não conseguia pensar muito bem naquela hora.

- diz pra ele ligar pra Murphy, ele já tem o numero – ela sorriu... Bom quase deu uma gargalhada – faz esse favor pra mim, gatinho? – ela piscou novamente pra mim.

Nessa hora me deu vontade de perguntar “tem problema de visão? Ta toda hora piscando pra mim ò.ó”.

- claa... ro – disse entre um sorriso mais falso que pude dar. Paguei minhas compras e sai o mais rápido daquele estabelecimento, com a cara de idiota e com raiva do bundão do Joon.

 

Fim de situações.

SEXTA FEIRA, 16h00min.

 

Senti alguma coisa vibrar entre minhas pernas não é nada disso que você esta pensando caro leitor, comecei a procurar o que era aquilo que estava vibrando e constatei que era meu celular tocando como é que você parou ai meu filho? Bom nem quero sabe.

 

- alo... Quem ousa me acordar – disse, abrindo os olhos.

- a pelo visto estamos de ótimo humor hoje em Miru – nessa hora pude ouvir as gargalhas de G.O.

- sim estou de ótimo humor mesmo – retruquei – o que quer essa hora da matina? – sorri ao ver que agora eram 16h12min da tarde.

- matina? Ta doido. To ligando pra saber se você ta bem amor – ele ria – eu me preocupo com você sabia.

- eu não tenho dinheiro G.O não tente me agradar – pude ouvir gargalhadas na ligação – quem ta ai com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta muito ruim :( ? beijos