One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 21
Capítulo 21: Diversão


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAP AI GENTE. TIVE QUE CORTAR NA METADE ESTAVA MUITO GRANDE. ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA, NOS VEMOS´LÁ EM BAIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/21

Fomos almoçar e encontramos nossos namorados já sentados a mesa com seus grandes pratos.

Nessie Pov.

Sentamos á mesa e cada um foi falando o que fez no dia.

Nossa eu to quebrada, disse Liz se apoiando no Embry.

E vocês meninos?

Ah, agente ficou correndo que nem uns idiotas e depois fizemos musculação, disse Jake. E você meu amor?

Dimitri me ensinou mais alguns truques de ataque e defesa e depois do almoço nós vamos correr mais e fazer algumas flexões.

Almoçamos rindo enquanto o meu tio fazia um monte de palhaçadas.

Gente, eu tenho uma piada, disse Emmett super empolgado.

Fala tio.

Qual e a comida que liga e desliga?

Não sei.

 O StrogON-OFF, disse isso e começou a gargalhar que nem um louco.

Olhamos para a cara dele sem entender e meu pai disse.

Emmett para de ser idiota, nem teve graça isso.

Vocês não entenderam não é?

Lógico que sim, só não tem graça disse minha tia Rose.

Tem sim olha, strog ON de ligar e OFF de desligar. Strogonoff hahahahaha, disse rindo.

Bom ta tudo muito legal, mas temos que ir treinar, disse já me levantando.

Nessie será que podemos conversar? Disse Rose.

Claro, vamos conversar enquanto vamos ao ginásio.

Preciso te perguntar, você está gostando do Dimitri?

Não, mais é claro que não. Somos só amigos. Por quê?

É que vocês estão muito ligados, ficam rindo toda hora e ontem ele passou a noite com você na enfermaria entende?

Sim Rose, mais ele gosta de você, não de mim e ainda eu já tenho o meu amor.

Olha me desculpe se pensei algo errado sobre você.

Não tem problema, somos só amigos confia em mim.

Tudo bem, vamos treinar antes que eles se irritem, disse rindo.

Até depois, e quem sabe vamos um pouco à piscina daqui mais tarde?

Almoçou bem? Perguntou Dimitri.

Claro, só estou com sede, só que não de água se é que me entende.

Sim te entendo, seus olhos não estão mais com aquela cor vermelha chamativo.

Sim, acredito que está voltando à cor dourada de antes.

Também não, meio a meio haha. Um pouco dourado e um pouco vermelho.

Hum, bom o papo tá bom, mas vamos treinar certo?

Certo, vamos começar co flexões, tudo bem? Não vai te machucar?

Não, foi só ontem por causo dos pontos.

Ok.

Ficamos na posição e começamos a fazer as flexões. Chegando nas 297 Dimitri diz:

Vamos lá Nessie, só falta mais três. 3 2 1

Deitamos no chão para acalmar nossas respirações e voltamos a conversar.

Roupas da Nessie durante os treinos: http://www.polyvore.com/treinos_one_more_chance/set?id=40472050

Olha daqui a pouco se continuarmos com esse treinamento ficarei igual ao seu namorado, disse rindo.

É você está ficando mais forte.

Forte, disse indignado, olha aqui hahahahahaha, falou mostrando seus bíceps.

Nossa tá mesmo forte viu. O que falta agente terminar para darmos um pulo lá na piscina?

Nada, como hoje você foi boazinha nosso treino acabou disse se levantando.

Então tudo bem, vou chamar as meninas e depois nos encontramos na piscina.

Rose, Liz, Mel, Naomi, vamos nos trocar iremos para a piscina. E vocês aí nos encontramos lá.

E aí estão gostando do treinamento perguntou Rose.

Claro, super divertido apesar de ter me deixado com algumas marcas roxas, disse Naomi.

Hahahahaha, isso é normal, disse Rose. Eu ainda tenho as minhas no braço, mas logo você acostuma.

Bom proveito lá na piscina e nos vemos no jantar, disse Rose saindo.

Nananinanão, você também vai pra lá junto com agente.

Eu não tenho biquíni, ou melhor, quando eu e a Lissa fomos descobertas no nosso esconderijo fora da escola não deu tempo de trazermos nossas roupas, tivemos que comprar tudo aqui. Como sou uma guardiã não posso comprar biquíni e nem usá-lo mesmo a Lissa ter comprado um pra mim e eu jogado fora.

Tudo bem eu te empresto um meu pra ti, mas não jogue esse fora.

Certo, disse rindo sentando na cama.

Rose Pov.

Percebi que a Nessie tinha terminado seu almoço e então aproveitei para ir falar com ela.

Nessie será que podemos conversar?

Claro, vamos conversar enquanto vamos ao ginásio.

Preciso te perguntar, você está gostando do Dimitri?

Não, mais é claro que não. Somos só amigos. Por quê?

É que vocês estão muito ligados, ficam rindo toda hora e ontem ele passou a noite com você na enfermaria entende?

Sim Rose, mais ele gosta de você, não de mim e ainda eu já tenho o meu amor.

Olha me desculpe se pensei algo errado sobre você.

Não tem problema, somos só amigos confia em mim.

Tudo bem, vamos treinar antes que eles se irritem, disse rindo.

Entramos no ginásio e os meninos já estavam lá nos esperando.

Fomos cada um para o seu lugar e quando eu olho vejo Dimitri, meu Dimitri admirando a Nessie enquanto ela fazia suas flexões.

Rose, disse Diogo, não se preocupe com eles. Ela não está interessada nele e nem Dimitri nela, apesar de ela ser muito gostosa.

E...

Para você não se preocupar com ela, eles são só bons amigos.

Claro, vamos continuar.

Rose, Liz, Mel, Naomi, vamos nos trocar iremos para a piscina. E vocês aí nos encontramos lá, gritou Nessie.

Quando saímos perguntei:

E aí estão gostando do treinamento?

Claro, super divertido apesar de ter me deixado com algumas marcas roxas, disse Naomi.

Hahahahaha, isso é normal. Eu ainda tenho as minhas no braço, mas logo você acostuma.

Parei em frente ao quarto da Nessie e me despedi.

Bom proveito lá na piscina e nos vemos no jantar.

Nananinanão, você também vai pra lá junto com agente, disse me puxando para o quarto.

Eu não tenho biquíni, ou melhor, quando eu e a Lissa fomos descobertas no nosso esconderijo fora da escola não deu tempo de trazermos nossas roupas, tivemos que comprar tudo aqui. Como sou uma guardiã não posso comprar biquíni e nem usá-lo mesmo a Lissa ter comprado um pra mim e eu jogado fora.

Tudo bem eu te empresto um meu pra ti, mas não jogue esse fora, disse rindo.

Certo, falei rindo e me sentando na cama.

Depois de exatamente meia hora a Nessie arranca um biquíni da gaveta e fala para eu ir experimentar.

Não, é muito pequeno.

Claro que não, vai servir perfeitamente.

Ok, falei me virando para ir ao banheiro.

Experimentei e ela estava com a razão, tinha ficado perfeito em mim além de deixar muito mais que minhas curvas aparecendo. O biquíni é simplesmente perfeito roxo com bolinhas pretas e tomara que caia.

Sai do banheiro e a vi pulando que nem uma criança dizendo que estava perfeito.

Através do laço que tenho com a Lissa percebi que suas emoções eram as mais alegres, ela estava se divertindo com o Christian e com os garotos.

Nessie Pov.

Entreguei para ela o meu melhor biquíni e tinha certeza que ela iria adorar.

Toma, vai lá experimentar.

Ela foi e quando voltou não agüentei e comecei a pular que nem uma criança.

Tá perfeito.

Ela assentiu e colocou um short meu jeans e uma blusinha regata.

Fui escolher o meu biquíni, olhei todos os que eu tinha, e escolhi o menor e mais bonito de todos.

Fui ao banheiro colocar e me lembrei do meu piercing que eu havia trazido e que precisava colocar de novo.

Rose pode, por favor, abrir essa caixinha marrom que tem aí e pegar o um piercing?

Claro.

Em menos de um minuto ela bateu na porta e eu peguei o meu piercing.

Muito obrigada.

De nada.

Coloquei em seu devido lugar, me olhei mais uma vez no espelho e saí.

Ficou bom?

Nossa ficou sim, tenho certeza que o Jacob vai ficar mais amarrado em você do que já está.

E eu acho que o Dimitri vai olha mais pra você do que já olha.

Tomara.

Saímos do quarto e encontramos minhas primas no meio do caminho e elas estavam rindo.

Qual é a graça?

É que quando nossos namorados nos virmos com esses biquínis eles ficarão bravos, porque não vão estar só nós na piscina e sim os outros guardiões, disse Liz.

Biquínis: http://www.polyvore.com/piscina_one_more_chance/set?id=40471401&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/piscina_one_more_chance/set?id=34319030&.locale=pt-br

Nem pesei nisso.

Chegamos à piscina e encontramos todos lá, inclusive a Mia, mas ela não estava dando em cima de ninguém somente estava tomando sol com suas seguidoras.

Ainda bem que chegaram, já estávamos achando que vocês foram engolidas pelo closet de vocês, disse Embry rindo.

Tirei minha roupa e logo Jake veio em minha direção.

Sabia que devia ser proibido sair sem roupas por ai?

Não estou nua, estou de biquíni.

Nossa então esse biquíni não cobre nada e ainda por cima faz com que os meninos fiquem olhando você cada vez mais, disse tremendo.

Ei, eu sou sua entendeu? Não se preocupe.

Dei um beijo nele e fomos para dentro d’água.

Mor, quanto tempo consegue segurar a sua respiração?

Cinco minutos, falou me abraçando.

Então vamos tentar uma coisa, falei mostrando o que eu queria.

Tudo bem, disse nos afundando.

Abri meus olhos embaixo d’água e o vi se aproximando de mim.

Uma experiência totalmente diferente para nós, e quando o ar nos faltou subimos e nos abraçamos.

Loucura em pequena?

Sim mais valeu a pena.

Ele me encostou-se à parede e começou a me beijar quando fomos interrompidos pelo meu tio Emmett.

Se forem se pegar assim arrume um quarto, disse dando uma bomba na piscina.

Rimos e o sol começou a aparecer novamente deixando minha pele e da minha família brilhando.

Nossa você brilha disse Dimitri.

Sim, sou foda hahahaha.

Dimitri Pov.

Quando a Rose tirou a roupa ficando só de biquíni quase me faltou o ar, ela estava maravilhosa.

Sabia que você gostava dela, disse Mel abraçada com o Seth.

Também, disse Seth e ela deu um tapa em sua cabeça.

Oi, disse.

Nossa você está linda. Quando falei isso ela imediatamente corou.

Brigada disse.

Nessie Pov.

A fadinha ficou louca quando soube que papai tinha feito uma tatuagem.

Divertimos-nos muito como uma verdadeira família quando a Kirova aparece.

Depois do jantar que todos vocês, menos a Mia em minha sala, disse saindo.

Saímos por volta das sete horas da piscina e fomos nos arrumar para o jantar.

Lissa Pov.

Assim que fui para a piscina só estava o Christian e os garotos lá.

Pulei na água e o Chris apareceu.

Não sabia que você tinha um corpão desses.

Não exagera.

Mas é verdade, disse se aproximando de mim.

O interrompi, não estava na hora de eu beijar ele.

Não.

Por quê?

Eu vou ser só mais uma pra você.

Não, você é muito mais do que só mais uma, eu gosto de você.

Mesmo? Eu também gosto de você, só não demonstrava porque acabei achando que eu só seria mais uma.

Nunca mais repita isso ok? Você nunca será só mais uma pra mim.

Tudo bem.

Depois dessa nossa pequena conversa nos beijamos.

Christian Pov.

Vi a Lissa pular na piscina e arfei, ela estava linda com aquele micro biquíni.

Quando ela pulou de ao seu encontro e disse:

Não sabia que você tinha um corpão desses.

Não exagera, falou corando.

Mas é verdade falei me aproximando mais.

Ela me interrompeu falando que não.

Não.

Por quê?

Eu vou ser só mais uma pra você.

Não, você é muito mais do que só mais uma, eu gosto de você.

Nem eu estava acreditando nessas palavras que acabei de dizer, mas era a pura verdade.

Mesmo? Eu também gosto de você, só não demonstrava porque acabei achando que eu só seria mais uma.

Nunca mais repita isso ok? Você nunca será só mais uma pra mim.

Tudo bem.

Depois dessa nossa pequena conversa nos beijamos.

Nossa.

Ela olhou em meus olhos e me beijou novamente.

Depois ficamos nos divertindo.

Nessie Pov.

Jake, eu to com sede.

Você quer ir caçar, ou ir aos fornecedores?

Fornecedores?

Certo, apesar de eu não gostar dessa idéia eu vou com você.

Jake, não podemos ir lá pra fora sem ninguém mais, vai que aparece algum Strigoi e ai eu nem quero saber.

Tudo bem pequena.  Vamos tomar um banho?

Claro, mais só um banho?

Lógico que não, falou me pegando no colo e me olhando com aquele sorriso malicioso.

Jacob me beija.

Sim minha linda, falou mordendo minha orelha.

Hum, isso é bom.

Jacob me levantou e eu imediatamente enlacei minhas pernas em sua cintura.

Ness gemeu.

Nossos beijos estavam cada vez mais quentes, eu o desejava dentro de mim.

Por favor!

Por favor, o que?

Faça-me sua!

Terminei de falar e ele entrou com tudo em mim.

Ness

Jake

Gememos juntos, parecíamos animais no cio.

Mais rápido.

Assim?

Isso, disse gemendo.

To quase lá, disse ele estocando cada vez mais rápido.

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, disse quando chegamos ao ápice junto.

Muito bom.

Vamos terminar nosso banho, disse ele me colocando no chão.

Claro.

Tomamos um banho demorado, mas não paramos as nossas caricias.

Mor minhas mãos estão parecendo uva passas hahahahahaha

Nossa também olha quanto tempo ficamos tomando banho.

Culpa sua hahahahaha.

Minha? Quem mandou ser gostosa?

Mor, disse.

Mais num é verdade? Hahahahahaha

Para assim eu fico com vergonha.

Tudo bem temos que nos trocar e você têm que se alimentar.

Certo.

Jake eu tenho que me arrumar.

Tudo bem, disse se sentando na cama só de boxer branca.

Tinha colocado a minha menor calcinha e um sutiã tomara que caia.

Não provoca pequena, disse Jake me olhando com desejo.

Provoca o que? Coloquei a minha melhor cara de desentendida.

Assim com essa roupa.

Não tem nada de mais, é só a minha calçinha e meu sutiã.

Que eu tenho vontade de tirar.

Então vem tirar.

Nem deu tempo de falar e ele já tinha me tacado na cama. Arrancou minha calçinha e começou a distribuir beijos melados por toda a minha intimidade.

Isso é bom.

Uma de suas mãos estava em meu seio esquerdo e a outra me estimulando. Parou de beijar minha intimidade e gemi em protesto, mas logo em seguida ele colocou dois dedos lá. Voltou a me beijar e entre seus beijos dizia o quanto me amava. Virei nossas posições ficando em cima dele. Fui beijando seu abdômen que eu tanto amo até chegar a sua cueca. Beijei por cima dela e o ouvi rosnar. Ri e comecei a tirá-la bem devagar. Seu membro saiu e no mesmo instante cai de boca nele, mordendo, chupando e fazendo movimentos de vai e vem. Ness to quase lá, disse entre gemidos. Segurou meu cabelo e ele começou a ditar o ritmo e não demorou muito para ele goza e eu engolir tudo. Voltei beijando seu abdômen e dei um beijo nele para ele sentir o seu próprio gosto. Virou-nos rapidamente e entrou em mim mais uma vez. Estávamos loucos de paixão e seu olhar transmitia tudo. Ele entrava e sai cada vez mais rápido me levando a loucura.

JAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mais rápido, por favor!

Assim, disse indo mais rápido que já estava.

Sim. Ficamos nesse vai e vem mais um tempo e chegamos ao ápice novamente.

Eu te amo.

Eu também te amo, disse saindo de cima de mim.

Jacob pov.

Jacob me beija.

Sim minha linda, falou mordendo minha orelha.

Hum, isso é bom.

Levei-a para o banheiro em meu colo e ela imediatamente enlaçou suas pernas em volta da minha cintura.

Gemi com o contato de nossos sexos.

Nossos beijos estavam cada vez mais quentes. A queria dentro de mim o mais rápido possível.

Por favor!

Por favor, o que? Perguntei.

Faça-me sua!

Ela mal terminou de falar e entrei com tudo nela.

Ness

Jake

Gememos juntos, parecíamos animais no cio.

Mais rápido.

Assim?

Isso, falou gemendo

To quase lá, falei estocando cada vez mais rápido.

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, falei quando chegamos ao ápice junto.

Muito bom.

Vamos terminar nosso banho falei colocando-a no chão.

Claro.

Tomamos um banho demorado, mas não paramos as nossas caricias.

Mor minhas mãos estão parecendo uva passas hahahahahaha, disse rindo.

Nossa também olha quanto tempo ficamos tomando banho.

Culpa sua hahahahaha.

Minha? Quem mandou ser gostosa?

Mor, disse.

Mais num é verdade? Hahahahahaha

Para assim eu fico com vergonha, falou corando

Tudo bem temos que nos trocar e você têm que se alimentar.

Certo.

Jake eu tenho que me arrumar.

Tudo bem, falei sentando na cama só de boxer branca.

E só para me provocar ela tinha colocado a sua menor calçinha e um sutiã tomara que caia

Não provoca pequena, falei olhando com desejo.

Provoca o que? Disse com a melhor cara de desentendida.

Assim com essa roupa.

Não tem nada de mais, é só a minha calçinha e meu sutiã.

Que eu tenho vontade de tirar.

Então vem tirar.

Nem deu tempo dela falar e eu já atinha tacado na cama. Arranquei sua minha calçinha e comecei a distribuir beijos melados em toda a sua intimidade.

Isso é bom.

Uma de minhas mãos estava em seu seio esquerdo e a outra a estimulando. Parei de beijar sua intimidade e ela gemeu em protesto, mas logo em seguida coloquei dois dedos lá. Voltei a beijá-la e entre os beijos dizia o quanto a amava. Virou nossas posições ficando em cima de mim. Foi beijando meu abdômen até chegar a minha cueca. Beijou por cima dela e rosnei. Riu e começou a tirá-la bem devagar. Meu membro saiu e no mesmo instante ela caiu de boca nele, mordendo, chupando e fazendo movimentos de vai e vem. Ness to quase lá, disse entre gemidos. Segurei seu cabelo ditando o meu ritmo e logo gozei em sua boca e ela engoliu tudo. Voltou beijando meu abdômen e me beijou para eu sentir meu próprio gosto. Virei-nos rapidamente e entrei nela mais uma vez. Estávamos loucos de paixão e seu olhar transmitia tudo. Entrava e saia cada vez mais rápido levando-a a loucura..

JAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mais rápido, por favor!

Assim, disse indo mais rápido que já estava.

Sim. Ficamos nesse vai e vem mais um tempo e chegamos ao ápice novamente.

Eu te amo.

Eu também te amo, falei saindo de dentro dela.

Nessie Pov.

Coloquei novamente minha calçinha e sutiã e fui escolher uma roupa para vestir enquanto o meu lobo fazia o mesmo.

Acabei colocando um tomara que caia preto com uma saia jeans e uma sandália de salto, aproveitei que estava sem fazer nada e fiz uma maquiagem básica, só destacando meus olhos vermelhos.

Meu lobinho já estava pronto com uma calça jeans preta, uma regata que definia seus músculos azul e seu Nike preto no pé.

Roupa do jantar: http://www.polyvore.com/nessie_one_more_chance/set?id=40471610

Jake vamos?

Fomos lá para a sala dos fornecedores e encontramos a Lissa e a Rose saindo.

Oi gente, nos vemos na sala da diretora, disse saindo puxando a Lissa pelas mãos.

Rose chamei por pensamento. Vamos conversar depois pode ser?

Claro que sim, disse sorrindo.

Entrei com Jake atrás de mim.

Fica ai você não vai gostar de ver isso.

Não vou perder isso por nada disse rindo e me puxando.

Chegamos à sala e aquela gorda da outra hora ainda estava lá.

Oi menina.

Alimentei-me e levei o Jake para ir jantar.

Fomos pra o refeitório, jantamos até que bem e depois seguimos para a sala da Kirova.

Bom, já que todos estão ai eu quero dizer uma coisa:

Vocês vão viajar amanha e passar o fim de semana em um hotel muito bom, disse pulando.

Todos começaram a pular.

Mas, alguns guardiões irão juntos caso aconteça algo e Dimitri ensine a Renesmee a usar a estaca ainda hoje.

Ele assentiu e falou para mais tarde encontrá-lo no ginásio.

Estão todos dispensados e logo mais avisarei quais guardiões irão com vocês.

Dimitri vou me trocar e já apareço por lá.

Ele assentiu e saiu junto com os garotos.

Minhas primas foram cada um para seus quartos e a Rose me seguiu.

Rose amanha começa a sua missão de conquistar o Dimitri de vez.

Isso, disse pulando. Você é uma grande amiga. Troca-se antes que ele fique estressado e judie de você lá no treino.

Coloquei outra saia e um top e segui para o ginásio.

Nossa veio com outra saia?

Haha não pode?

Claro que sim, mas faz com que suas pernas apareçam mais do que devia.

Certo, vamos me ensine logo.

Ele me entregou uma estava e me mostrou como eu devia enfiar no coração de pedra deles.

Agora a sua vez, pode tentar comigo, só não me mate certo? Disse rindo.

Certo.

Tentei uma, duas, três, na quarta vez acertei.

Demorou heim hahaha.

A culpa não é minha. Vamos lá de novo.

Ficamos nesse treino umas duas horas e depois eu e ele fomos chamados para a sala da diretora.

Ela aprendeu? Perguntou Kirova para Dimitri.

Sim ela aprende as coisas rápidas de mais, falou se sentando.

Bom, como vocês sabem a Lissa vai junto, portanto quero que fiquem de olho nela, mas não se esqueçam de se divertir. E se eu souber que você principalmente Dimitri não se divertiu nem nada ai sim eu vou ficar brava.

Tudo bem, falou rindo. Divertirei-me muito.

E mais uma coisa. O Diogo, Pedro, Caio, Filipi irão juntos só por precaução. Podem ir e amanha terminaremos de dizer o que falta para vocês irem. Partirão na sexta à tarde.

Saímos da sala dela e Dimitri me desejou boa noite.

Boa noite e até amanha e não se esqueça assim que acordar passe lá no meu quarto para virmos para a sala da Kirova.

Certo, até amanha.

Cada um foi para o seu quarto e quando entrei no meu encontrei o meu Jake dormindo. Tirei minhas roupas e dormi só de roupa intima e senti seus braços me abraçando e dizendo eu te amo.

Também te amo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e por favor COMENTEM haha isso me deixa muito feliz.
até o próximo.
beijinhos&travessuras.
Por: Katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.