One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 15
Capítulo 15: Um dia estranho


Notas iniciais do capítulo

GENTE GENTE!!! DESCULPEM ESSA MINHA DEMORA. ESTAVA OCUPADA COM MEUS ESTUDOS E NÃO DEU PARA POSTAR.MAIS ESTÁ AÍ MAIS UM CAP ESPRO QUE GOSTEM NOS VEMOS LÁ EM BAIXO.
KaterineBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/15

Jacob Pov.

Depois desse susto poderíamos voltar a nossa rotina normal, ou seja, nada de hospitais e voltar às aulas já que perdemos muitas coisas.

A hora que minha pequena finalmente dormiu resolvi ir tomar banho e enquanto isso a Bells ficaria aqui com a Nessie. Demorei no máximo 10 minutos, não agüento ficar tanto tempo longe dela. Cheguei ao quarto e vi a pior cena da minha vida: a minha pequena se contorcendo toda e ficando cada vez mais da cor de seus pais, se assim possível.

Edward o que está acontecendo?

Eu- eu não sei disse ele andando de um lado para o outro, vou chamar o Carlisle.

Olhei pro lado da Bella e vi a Liz, a Mel e a Naomi chorando e a Pietra tentando acalmá-las.

Passou-se 5 minutos e Carlisle entrou no quarto seguido pelo Edward.

 Alguém pode me falar o que está acontecendo, falei já irritado.

Não pode ser, disse Edward depois de ter lido os pensamentos do Carlisle.

Não pode ser o que? Alguém pode falar?

Jacob, ela tá entrando em coma novamente, disse o sanguessuga.

Como isso é possível, ela estava melhor vocês viram não tem como isso acontecer, Edward vá chamar o Carlisle de novo precisamos saber o que está acontecendo e volta logo.

Edward assentiu e quando eu virei para Nessie a vi sangrando novamente.

Ai meu Deus o que está acontecendo aqui? Alice, Jasper, Emmett, Rose e garotas vão vocês não estão acostumadas com sangue.

Todos assentiram e saíram do quarto indo para bem longe. Quando Carlisle chegou de novo e viu o tanto de sangue que tinha saído dela, aproximou-se dela e viu se tinha algum machucado dela aberto e tinha para falar a verdade.

Jacob pegue a seringa rápido ela está ficando cada vez mais fraca, disse o doutor e quando peguei me surpreendi como que ele falou: Pegue um pouco do seu sangue igual daquela vez que você a ajudou quando a Leah a tinha atacado. Fiz exatamente como ele disse e quando entreguei a seringa para ele, imediatamente ele injetou perto de seu ferimento e aos poucos o vimos se fechando e parando de sangrar.

Porque as feridas dela só se cicatrizam com o meu sangue?

Deve ser porque vocês são humanos e isso ajuda um pouco, andei fazendo uma pesquisa e vi que são raros os casos disso acontecerem mais mesmo assim vou continuar pesquisando, disse já saindo do quarto.

Esperamos até o amanhecer pra ver se a Ness melhora para podermos voltar pra nossa casa.

Nessie Pov.

Acordei no outro dia me sentindo melhor por assim dizer, apesar de estar com algumas cicatrizes por causa do acidente, mas dando graças que iria sair daquele hospital.

Fadinha chamei vem aqui por favor?

Diga minha princesa, disse ela.

Já que vou receber alta hoje, tem como você pegar uma roupa CONFORTÁVEL destaquei para eu sair daqui?

Tem sim querida vou agora mesmo pegar na sua mala, disse ela revirando tudo.

Depois de exatamente 10 minutos ela voltou com uma calça preta uma blusa azul e uma sapatilha da mesma cor.

Prontinho agora espera o Carlisle vir aqui e dizer que está liberada que eu te ajudo a se trocar, disse minha tia sentando na cadeira.

Ficamos esperando por mais ou menos 2 horas até que meu avô veio me dizendo que eu já estava liberada e que só teria que voltar daqui a dois dias para tirarmos os pontos.

Primeira coisa que eu fiz foi ir ao banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei a roupa que já estava separada. Depois que sai do quarto todos estavam olhando pra mim como que se fizesse muito tempo que eu não aparecia por assim dizer.

Mais é verdade filha, disse papai.

Que bom que não estou mais naquela cama horrível, vai ser bom voltar pra casa agora, mas antes eu preciso sabe caçar, disse meio sem graça.

Tudo bem filha o Jake e as meninas te acompanham, disse meu pai se juntando a minha mãe.

Fomos todos para o meu carro que por incrível que pareça meu pai trouxe junto para que eu possa dirigir e depois de todos terem entrado no carro fomos para La Push.

Começaram a me dizer tudo o que eu perdi nesses dois meses que eu fiquei em coma e ainda disseram-me que a Leah tinha se mudado, pois não aguentava ver o seu “ amado” com outra.

Nossa eu perdi muita coisa, principalmente coisas de escola e acho que o Jake também não é amor?

Que nada Ness eu fui pra escola todos os dias, disse ele voltando sua atenção para a pista. Mentira, disse Mel do banco de trás ele faltou todos os dias só pra ficar junto de você Lá no hospital, mas não se preocupe eu e o Embry anotamos tudo pra vocês.

Muito obrigada mesmo, agradeço por toda essa colaboração de vocês.

Não tem de que, disseram juntos.

Por falar em Embry cadê a Pietra?

Ela disse que foi caçar, porque perguntou a Liz.

Não acha estranho ela não ter voltado ainda?

Pietra Pov.

Depois que recebemos a noticia de que a Nessie seria liberada avisei meu pai que iria caçar depois que a encontraria em La Push.

Cheguei à floresta e avistei dos cervos, nem deu tempo deles fugirem já estava com meus dentes cravados nele até que ouço uma voz familiar.

Nossa Pietra como você está gostosa, falou Ian que me parece.

Virei com tudo e fiquei em posição de ataque.

Nossa você não consegue me derrotar querida, disse ele com ar de deboche.

Claro que consigo, nesses últimos anos melhorei meus ataques e fiquei mais forte.

E do que isso vai adiantar, já que sou mais poderoso que você?

A hora que ele falou isso do nada ele começou a levitar e eu pensei que eu estava fudida (N/A: desculpe pelo palavrão)

O que você acha que vai fazer? Se você relar um dedo em mim meu pai te mata!

Eu não tenho medo dele pode apostar, disse ele vindo em minha direção.

Fugir não adiantaria porque eu já sabia que ele era mais rápido que eu, revidar seu ataques quem sabe, mais mesmo assim eu estaria perdida.

Você é minha, isso não muda, precisamos fazer o que eu não consegui naquele dia.

Não chegue perto de mim, você não sabe do que eu sou capaz!

E você vai fazer o que? Perguntou com indiferença.

Isso. Concentrei meu poder em minhas mãos e o acertei, mais não causei nenhum dano a ele, só a mim mesmo.

Ele começou a chegar mais perto e de repente tudo ficou escuro e desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado até domingo mais um cap será postado. e por favor comentem, deixe uma autora feliiz!
Beijos&travessuras.
KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.