Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!!

Obrigada pelos Comentários!!

Nós vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/3

Capítulo 2

 

POV Bella

 

 

James pegou o celular e chamou uma ambulância para socorrer as pessoas do carro. Eu até esqueci a minha dor que já tinha passado, fiquei muito apavorada pensando que poderia ter sido eu e James. Algo me dizia que minha dor foi um aviso para parar o carro. Parecia uma loucura, mas era a verdade será que eu falo aos meus pais que senti essa dor na marca. James até esqueceu que eu estava passando mal.

 

Nós fomos embora. Eu não queria ficar lá estava me sentindo mal, não a dor na marca, mas pelas pessoas que tinham se machucado e eu estava perdendo a hora da escola. James tentou me acalmar falando que e o médico que foi socorrer falou que não foi nada grave que era para eu não me preocupar que só deram perda total nos dois carros. Eu sei que James estava mentindo, ele só queria me tranqüilizar.

 

Chegamos a escola atrasada, já no segundo dia de aula tive que ir a diretoria para explicar ao Diretor Jones o motivo do meu atraso eu não parava de pensar na minha dor que salvou eu e James, o que significava isso e porque minha marca queimava como se fosse fogo?

 

Espero que o tempo me explique o motivo da dor, porque eu sou diferente e o significado da minha marca de nascença. Na aula eu falei com Alec para vir na minha casa já que meu pai o deixou ir.

 

- Alec quer ir à minha casa estudar? – falei sorrindo

 

- E serio Bella? – tadinho depois do fora que eu dei nele pensou que eu estava brincando com ele.

 

- É claro Alec!

 

- Eu vou sim. Só pedir para minha mãe e meu pai. – ser criança é chato. Tem sempre que pedir permissão para tudo. Eu não vejo à hora de ser adulta.

 

- Me de sua resposta amanhã. - falei com uma voz doce

 

- Ta bom Bella! Eu to muito feliz por você estar me convidando. – falou com um lindo sorriso

 

- Eu também estou por você aceitar. – falei rindo

 

Alec é lindo, mas eu só gosto dele como amigo, espero que ele não pense que quero namorar ele e se meu pai souber que ele quer me namorar com certeza não vai me deixar mais ser amiga dele. Eu percebo como Alec me olha, apesar de que sempre causo esse tipo de reação. Minha mãe sempre me disse que sempre fui linda, mas os pais sempre falam que suas filhas são lindas por isso nunca dei muita importância, mas eles não eram os únicos a falar isso.

 

Amigos e pessoas que passava na rua me encaravam por causa da minha beleza os olhos das pessoas transmitia admiração e adoração, falavam que eu tinha uma beleza diferente me acostumei a ouvir isso.

 

O tempo passou tão rápido que eu nem percebi. Já tava na hora de ir embora e James estava me esperando na Limusine. Assim entrei no carro fiquei conversando com James sobre as pessoas que tinham sofrido acidente de carro se elas estavam bem. Ele me falou que estavam bem e que só o motorista estava na contra mão estava em caso grave e os passageiros não sofreram tanto, pois estava usando sinto de segurança, ele tinha ido ao hospital para perguntar. Fiquei um pouco mais aliviada e tomara que o motorista não morra, eu não queria que ninguém se ferisse ou se machucasse.

 

Chegando em casa e ninguém foi me receber estava sozinha e meu pai deve estar com certeza no escritório e minha mãe deve estar no ateliê que ficava em casa, eu não queria ir lá e atrapalhar ela. Fui para meu quarto tomar banho, chegando no banheiro embaixo do chuveiro com água quente consegui relaxar meus músculos e tirar o cansaço do dia.

 

Quem vê pensa que sou uma adulta, mas eu não me acho criança, minha mãe me disse que eu sou uma pequena criança, mas com a mente de um adulto. Já a minha mãe parece uma criança nas atitudes animada, divertida e muito alegre, amo muito minha mãe. Me faz sentir normal.

 

Fiquei deitada na cama sem sono eu estava esperando meu pai chegar para me dar Boa Noite. Logo vejo alguém batendo na porta.

 

- Posso entrar princesinha? – meu pai abrindo a porta

 

- Claro Pai. – falei bocejando

 

- Estava me esperando minha pequena? – sentando na cama e me deu um beijo na minha testa

 

- Sim pai e eu também estava com saudades, já que Senhor não foi me buscar nem me levar na escola. – falei sorrindo

 

- Eu também estava com saudades minha pequena e a Senhorita sabe que não deu para eu ir te levar nem te buscar. – falo me abraçando

 

- Quer que eu toque e cante para você dormir? – falou fazendo carinho nos meus cabelos

 

- Sim pai! Toca aquela canção de ninar que você fez para mim.

 

- Sempre minha princesinha. – começou cantar e tocar

 

Acabei dormindo e tendo um lindo sonho. Sonhei que estava na campina cheia de flores e lírios, estava muito florida e eu e meu pai estávamos lá. Gostamos muito de ir lá aos finais de semana, a campina fica longe da mansão, nós temos que caminhar pelo menos umas 2 horas, eu nunca me canso de caminhar. Meu pai sempre quer me levar no colo e eu sempre falo que não, eu gosto de ir caminhando e ficar observando animais, flores e os pássaros.

 

Acordei com o alarme do relógio fui lavar o rosto, escovar os dentes e tomar meu banho quente para ficar bem acordada. Minha mãe como sempre já estava no meu quarto procurando no meu closet um vestido para ir à escola. Ela separou um vestido branco com flores vermelhas, sapatilha de salto da cor vermelha e uma presilha linda vermelha com brilhante.

 

- Mãe eu não sou modelo para ficar vestindo isso. - falei saindo do banheiro olhando para minha mãe

 

- Bebê esse vestido eu fiz especialmente para você. Seja boazinha e vista. – falou sorrindo

 

- Ta bom mãe. – eu sempre acabo fazendo a vontade dela

 

Fiquei super fashion na roupa que minha mãe escolheu, desci as escadas e fui tomar meu café da manhã a Nana minha babá que também é a cozinheira da casa tinha feito panquecas de banana para mim, as minhas favoritas.

 

- Nana Obrigada pelas panquecas. – falei sorrindo para minha babá

 

- Não precisa agradecer meu anjo. – ela sempre me chama de anjo

 

- Nana cadê meu pai e minha mãe? – não vi meu pai só a minha mãe que estava no meu quarto

 

- Seu pai já saiu anjo e sua mãe esta trancada no ateliê. – não gostava de tomar café sozinha

 

- Nana senta comigo e toma café da manhã. – Nana é como minha segunda mãe. Ela ficou alegre com meu convite

 

- Claro meu anjo. – mostrei meu melhor sorriso para minha Nana

 

Depois de tomar café mandei James me levar para escola com o Volvo preto do meu pai, eu não gostava muito de ir de Limusine chamava muito atenção. James foi pegar o Volvo enquanto eu esperava peguei um CD que eu queria ouvir quando James chegou. Ele abriu a porta do carro para mim e entrou no carro.

 

- James coloca esse CD para nós ouvirmos? – adoro ouvir música, fico sempre feliz

 

- Claro Bella me da o CD. – ele colocou o CD, quando começou tocar, James reconheceu banda

 

- Bella você gosta de Paramore?

 

- Sim muito. – falei super feliz é minha banda favorita

 

- Você é muito nova para ouvir esse estilo de música – só porque sou pequena todos ficam falam o que devo ou não fazer

 

- Não sou não eu sou muito adulta. – James começou a dar risada

 

- Porque você esta rindo? – falei brava

 

- Nada não Bella eu só achei engraçado você falando que é adulta. – eu bufei de raiva

 

- Mas eu sou. – falei determinada

 

- Ta bom você é pequena, mas tem uma mente de adulto. – falo calmo sem rir

 

- Assim está melhor. – falei sorrindo. É o que minha mãe sempre me fala

 

Chegando na escola James abriu porta do carro, me falou tchau e foi embora. Alec estava me esperando na frente da escola.

 

- Bom Dia Bella! – falo sorrindo, me olhando com brilho nos olhos

 

- Bom Dia Alec! – falei sorrindo também

 

-Você está Linda Bella – fiquei corada mais um pouco eu ficava igual meu vestido vermelho

 

- Obrigada Alec! – adoro que me elogiem

 

- Tenho uma boa noticia para te dar. – falo todo alegre sorrindo igual um bobo

 

- Qual noticia? – perguntei curiosa

 

- Meus pais me deixaram ir na sua casa nesse sábado.

 

- Que legal vai ser bom ter um amigo para me fazer companhia. – ficou com uma cara meio que frustrado

 

- Porque vai estar sozinha? – o que será ele quer dizer com isso

 

- Vou estar com meu pai e a Nana. Minha mãe vai estar em Phoenix organizando um desfile. – minha mãe anda trabalhando muito e não sai do ateliê

 

- Que bom Bella que não vai estar sozinha. – falou sorrindo

 

- É. Vamos logo para sala de aula antes que o professor nos de advertência. – indo para aula de espanhol

 

- Odeio espanhol – eu pelo contrario, adorava aprender novos idiomas

 

- Eu amo todos os idiomas. – sentamos em nossas cadeiras antes que o professor chegasse

 

- Você é uma Nerd mesmo. – falo dando risada

 

- Todos que estudam aqui são Nerds. – falei brava com ele

 

- É mesmo. Eu que me esqueço aqui só tem Nerd. – falo sorrindo

 

Aula começou o Professor Dean começou a nos ensinar a falar o básico do idioma. Bom dia, Boa Noite e assim por diante. Depois da aula de espanhol tive aula de balé, eu adoro dançar a Professora Elizabeth falou que eu danço muito bem e para minha sorte eu não ser descoordenada e nem desastrada.

 

Saindo da aula de dança vejo Alec saindo da aula de judô.

 

- Alec como foi sua aula de judô? – perguntei curiosa

 

- Legal. Eu lutei com o Demetri e o derrotei. – falou orgulhoso

 

- Nossa que legal. – fiquei pensando quem é o Demetri?

 

- Quem é esse Demetri?

 

- Ele está na outra turma avançada ele tem 6 anos. – falou sorrindo

 

- Fico feliz por você. Você sabe com que idade pode entrar para aula de judô? – estava ansiosa para treinar judô também

 

- Bella só pode com 5 anos como eu. Comecei esse ano.

 

- Que pena. – falei triste

 

- Bella que aula você tem agora?

 

- Tenho aula de computação e você?

 

- Aula de esgrima.

 

- Só você tem aula legal. – falei desanimada

 

- Já tive aula de computação. Acabei ano passado Bella e logo você acaba é só um ano.

 

- Ta bom então, agente se vê mais tarde no refeitório. – falei indo na direção a sala de aula antes que batesse o sinal

 

- Tchau Bella até mais.

 

- Tchau Alec até breve. – fui correndo para sala de aula eu não queria ser pega chegando atrasada a professora Beatriz de computação é meio brava quando chegamos atrasados em sua aula

 

Aprendi tudo sobre programas de computador Word, Excel, Access aprendi a fazer e-mails e MSN. Achei super legal a conversa on-line. A professora Beatriz mandou todos falarem o MSN que criaram e enquanto ela anotava na lousa todos poderiam add na lista de amigos para conversar. Tinha umas 15 pessoas na sala de aula e cada um tinha seu computador.

 

Depois da aula nós fomos almoçar, Alec me esperava do lado de fora para ir no refeitório pegar comida.

 

- Como foi a aula? – perguntei ao Alec

 

- Foi chata, eu perdi o duelo para Felix. – falo triste

 

- Não se pode ganhar todas. – falei sorrindo

 

- É, mas eu queria ter ganhado. – to vendo que todo garoto odeia perder

 

- Na próxima você derrota ele é só treinar mais. – tentei animar meu amigo

 

- Tomara que eu o vença no próximo duelo. – chegando no refeitório

 

- Hoje está cheio aqui. – falei indo na fila de pegando comida

 

- Todo dia é assim. – Alec estava atrás de mim pegando comida também

 

Pegamos a comida e fomos achar um local para sentar. Acabei sentando numa mesa com um garoto um pouco mais alto que o Alec, tinha cabelos negros e olhos verdes. Ficou me encarando com um sorriso no rosto.

 

- Oi Linda! – falo abrindo um enorme sorriso

 

- Oie! – falei meio tímida colocando bandeja na mesa

 

- Como você se chama? – os olhos dele brilhavam para mim

 

- Ela se chama Bella – falou Alec interrompendo a conversa e falou bravo para garoto

 

- Alec parece que você não aprendeu a lição na aula de esgrima. – garoto falo encarando o Alec

 

- NÃO APRENDI FELIX – Alec falou com a voz alterada e bravo

 

- Por favor, não briguem. – falei entrando no meio dos dois

 

- Não se preocupe princesa não vou brigar. – falou o Felix agora eu sabia nome dele

 

- Que bom. Tenho que ir. – falei olhando para Alec que estava uma cara de quem iria matar um

 

- Não precisa ir princesa. – falo encarando o Alec

 

- Precisa sim e ela tem nome, é Bella – nem preciso falar que foi o Alec que disse

 

- Tchau Felix. – arrastei o Alec para ir comigo e peguei minha bandeja da mesa e sai

 

- Tchau Bella. Você é tão linda quanto seu nome – fiquei corada e Alex bravo

 

- Obrigada! – peguei no braço do Alec antes que ele atacasse Felix

 

- Alec porque você agiu assim?

 

- Bella o Felix não presta é bom você ficar longe dele. – falou com uma cara brava

 

- Ta bom pode deixar eu não vou mais falar com ele. – mentira eu vou falar sim não sou mal educada em não responder

 

- Assim fico mais aliviado. – deu um sorriso torto

 

Depois da quase briga no refeitório nem almocei direito, perdi meu apetite, o Alec também perdeu o apetite e decidimos ir embora para próxima aula. Fui para aula de matemática, eu adorava cálculos é minha matéria favorita além da de dança. Finalmente estava na hora de ir embora eu estava morrendo de fome e para minha sorte James sempre está lá fora me esperando.

 

- Oie James!

 

- Oie Bella! – falou abrindo porta do carro para mim

 

- James vai rápido para casa.

 

- Porque Bella? – falo ligando o carro

 

- Eu to morrendo de fome.

 

- Está certo Bella. Eu vou correr só hoje, mas você não pode contar aos seus pais. – falou me olhando

 

- Claro que não, eu adoro velocidade. – falei rindo

 

Chegamos em casa muito rápido. James correu muito, e quando se tem um carro veloz como o Volvo do meu pai nem vemos nada do lado de fora da janela. Corri até cozinha para pedir Nana me preparasse uma comida gostosa.

 

Nana fez uma lasanha de queijo e presunto minha favorita. Comi tudo e fui para meu quarto escovar os dente e tomar banho, estava muito cansada. Resolvi encher a banheira do meu banheiro para tomar banho de espumas. Quando terminou de encher coloquei essência de morango para eu ficar bem cheirosa.

 

Nem sei quanto tempo fiquei na banheira só sei que fiquei toda enrugada e meus pais não estavam em casa de novo se estivesse com certeza iriam vir me ver. Sai da banheira me enxuguei com a toalha e coloquei meu pijama lilás super confortado. Deitei na cama esperei meu pai chegar. Fiquei olhando para o relógio ficava na parede de frente da minha cama já era 22h00min da noite e meu pai não chegava para me por para dormir.

 

Eu não conseguia dormir sem meu pai cantar e tocar. Tive a idéia de ligar meu aparelho de som e coloquei o CD que meu pai fez para mim com a canção de ninar que ele me fez. Deitei na cama de novo me enrolei toda nas cobertas e apaguei. Tive um sonho muito estranho, eu estava flutuando no meio da clareira na onde eu e meu pai gostamos de ir aos finais de semana depois eu caia lá de cima, mas eu não me machuquei nem senti dor quando cai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews e pontos de popularidade??

Quem não comentou nos capítulos anterior comenta

Só amanhã vai ter o 3 capítulo se tiver reviews


Kisses