Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!!!

Eu quero agradecer a todos por me mandar reviews recebi no total 401 reviews estou muito feliz.

Quero me desculpar pela demora do capítulo a minha casa está em reforma e fica dificíl de escrever em meio ao barulho de martelos tira minha concentração.

Vou poder estar escrevendo de sabádo e domingo xD

Quero agradeçer a Angela88 por Betar capítulo muito Obrigada!!

Nós vemos lá embaixo. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/17

Capitulo 16

POV Bella

Eu não fazia ideia de onde estava, abri meus olhos lentamente e analisei o ambiente. Um quarto com paredes brancas, janelas de vidro, no alto um ar condicionado ligado, quadros de paisagens e um pequeno banheiro. Parecia um hotel barato. Não que eu ligasse muito para isso, mas o fato era esse. Eu precisava descobrir um jeito de sair daqui ou uma maneira de avisar onde eu estava. Na borda da cama havia um vestido florido, chinelos e itens para higiene pessoal; pelo menos isso. Eu me levantei e fui direto ao banheiro, liguei o chuveiro, tranquei a porta e tomei um banho. Havia tomadas e armarinhos, mas nada que fosse útil para uma fuga ou um sinal. Cogitei até sinal de fumaça, com meus poderes, mas se colocasse fogo no quarto eu morreria. Descartei esta hipótese imediatamente. - Vejo que acordou. – falou o sequestrador, enquanto entrava no quarto e sentava-se à beira da cama.

- Ainda bem que vê não é? - Falei entre dentes.

- Ora, Isabella, por que tanto mal humor? - Ele riu. - Eu tirei você de um pesadelo. Lugar de uma bailarina não é em uma boate.

- Não é da sua conta onde é meu lugar. Eu vou a onde quiser. - Murmurei seca.

- Eu te amo, Isabella. E fiz um favor trazendo você de volta a realidade.

- Ah, claro. Para sua informação Sequestrador, eu estava muito bem obrigada. Com a minha família. - Falei.

- Você nem tem família! É tudo fingimento!

- Não é fingimento. Tenho pai, mãe, duas cunhadas, dois cunhados e um namorado.

- Ah, Isabella. Você agora está bem, está com quem realmente a ama.

- Se você me amasse, ficaria feliz com quem eu estivesse e não teria me sequestrado numa boate e usado éter para me sedar.

- Já que você não entende por bem, entenderá por mal! - Ele disse num tom mais sério. - Se não fizer o que eu disser, mandarei darem um jeito em você e em seu namoradinho imbecil!

- Mas quem você pensa que é? – eu falei brava

- Eu sou o grego que você insultou, esta lembrada Isabella?

- Claro que me lembro. A sua proposta foi nojenta e ainda fala que me ama.

- Ah, Isabella. Por isso eu fiz aquela proposta, você seria uma linda amante em minha cama. – Ele disse tentando se aproximar.

- Não chegue perto! Eu nunca seria sua amante. Espero que esteja preparado para o fim de sua vida. – disse ameaçando.

- Oh, por que eu deveria temer você Isabella? – perguntou sarcasticamente.

- Acho que não conhece meu pai e nem meu namorado.

- Não me importa quem são eles. Ninguém vai te achar aqui. Nem tente fugir, para seu bem e o bem da sua família.

- Aonde exatamente estamos, Sequestrador grego?

- Me chame de Alexandros, Sequestrador não soa bem. Onde realmente estamos não importa a você – Ele disse rindo.

- Se não me importasse eu não perguntaria. – falei brava.

- O que importa é que vamos ficar juntos Isabella.

- Nem no seu sonho Sequestrador. Eu não vou chamá-lo pelo nome.

- Veremos. Comporte-se Isabella. E como disse, é bom não tentar fugir, a região é bastante perigosa. – ele disse saindo do quarto.

Olhei pela janela para me localizar melhor. Avistei varias árvores, não era um hotel e sim uma cabana no meio de uma floresta. Isso só pode ser um pesadelo! Como vou avisar Edward onde estou? E meus pais, será que já sabem que fui sequestrada? Tenho que arrumar um jeito de sair. Cogitei em usar meus poderes, mas poderia matar esse humano e não queria machucar ninguém. Lembro-me do que aconteceu com Felix, ficou em coma por minha causa e me senti muito culpada na época.

Vou esperar meu vampiro vir me resgatar. Com o dom dele e suas habilidades, tenho certeza que me achará. Como eu amo meu Edward, era pedir demais ter uma noite com ele?

POV Edward

Eu e meus irmãos saímos da boate. O cheiro de Bella é como uma droga para mim, no bom sentindo. Alice não conseguia ter visão da Bella e todos nós estávamos preocupados. Segui o rastro correndo, é a única coisa que eu gosto por ser o que sou: um vampiro.

Meus irmãos me seguiam com seus carros e a Alice pegou o meu, já eu que fiquei rastreando. O cheiro de Bella era doce e fácil de seguir. Estávamos nos afastando da cidade e entrando em Forks, fazia anos não vinha para cá. Eu não estava acreditando que a trilha nos levava justamente aonde eu não poderia entrar: na reserva La Push. Tinha um tratado de nunca entrar nesse território. Fiquei parado na fronteira e meus irmãos pararam seus carros.

- EDWARD, O QUE VAMOS FAZER? – gritava baixinha histérica.

- Eu não sei Alice. – eu passava mão no meu cabelo tentando me acalmar.

- Vamos invadir e resgatar a nossa Bellinha. – disse a anta do meu irmão Emmett.

- EMMETT não esta na hora de seus comentários sem noção. – eu falei bravo.

- Edward eu só falei a verdade. Ou vamos deixar Bellinha com sequestrador?

- Emmett tem razão Edward. Vamos ter que entrar. – disse Jasper usando seu dom para me acalmar.

- Você não estava aqui na época Jasper, mas nós fizemos um pacto de nunca invadir La Push.

- Edward, vamos ter de entrar. Eu quero resgatar a minha nova irmãzinha. – disse Alice.

- Estamos perdendo tempo, aqui discutindo. Bella precisa de nós. – disse Rosalie.

- Vamos e é melhor tomarmos cuidado com os transformos, não podemos machucar nenhum deles. – eu falei serio, principalmente para Emmett.

- Pode deixar, não vou matar nenhum deles. – falou Emmett, que só pensava em lutar com alguns deles.

- Emmett, não é hora de pensar em luta! – eu falei bravo, meu irmão me tira do serio.

- Esta certo estraga prazer. Vamos logo. – disse Emmett emburrado.

Eu invadi La Push e meus irmãos me seguiam, após deixar os carros escondidos. Entramos mais adentro da floresta, numa região bem afastada da aldeia e isso era bom. Ainda não tinha avistado nenhum transmorfo, mas seu cheiro horrível atrapalhava um pouco na busca. Nada me impediria de resgatar a minha Bella, nem o fedor dos Lobos. Se o sequestrador a tocou, vai pagar muito caro.

Meus irmãos me acompanhavam, quando o cheiro de Bella ficou forte e ouvi sua voz e a de um homem dentro de uma cabana. Estavam conversando, o sequestrador só pensava em possuir a minha Bella de varias formas. Eu rosnei e meus irmãos pararam, Alice me segurou pois eu queria arrancar cabeça do infeliz.

- Calma Edward. Lembre-se que não viemos matar ninguém, só resgatar a Bella.

- Aquele verme esta tendo pensamentos impuros com a minha Bella. – eu falei bravo.

- Vamos invadir e pegar a Bellinha logo. – falou Emmett.

- Eu vou pegá-la e vocês ficam aqui me esperando.

Não os deixei falarem nada, eu iria resgatar a minha namorada. Corri até chegar perto da cabana e rosnei alto, que o sequestrador soubesse que eu estava aqui. Usei minha velocidade para entrar pelo fundo da cabana. O sequestrador foi ver a porta da entrada, enquanto arrombei a porta do fundo. Era uma cozinha simples, nem tinha muitas coisas mas o cheiro de Bella estava vindo do quarto. A porta estava trancada, mas a arrebentei fácil.

- Bella!!

- Edward!! – falou surpresa e correu até mim.

- Bella, nunca mais suma de minha vista. – eu a beijei como se minha vida dependesse disso.

- Ora, se não é o namoradinho da minha Isabella. – falou o verme.

- Quem disse que ela é sua infeliz ? – eu falei sarcasticamente.

- Me poupou de ir atrás de você. – ele pontou a arma e eu ri. Como se uma arma fosse me machucar.

- Eu não atiraria se fosse VOCÊ. – eu o ameacei.

- Eu vou mais que atirar, vou matá-lo e ficar com a minha Isabella. – ele falou pensando que Bella seria só dele, que ninguém a tiraria dele.

- Não vou perder meu tempo com você. – eu falei usando minha velocidade e tirei a arma dele.

- Co-como..você..fe-fez..isso? – perguntou gaguejando, era um verme.

- Você vai aprender a nunca mais chegar perto do que não é seu. – eu falei sorrindo maleficamente – Bella vai lá fora.

- Edward, não faça nada que possa se arrepender. Não suje suas mãos com esse infeliz.

- Não vou matá-lo Bella, só vou fazer com que nunca mais ele chegue perto de você.

- Tá bom Edward. Vou lá fora com seus irmãos. – ela me deu beijo no rosto e saiu.

- Seremos só nós dois agora. – eu falei pegando-o pelo pescoço.

- Por favor não me mate. – falou o verme se urinando nas calças.

- Que nojento, já esta urinando. – eu dei um soco no seu estômago, não muito forte senão o mataria.

- AHHHHHHH – ele gritou de dor.

- Isso só é começo. – dei vários socos na cara e em todas as partes do seu corpo, até ele ficar desnorteado quase desmaiando.

- Só não te mato, porque minha Bella me pediu. NUNCA MAIS chegue perto dela, se se aproximar de novo não terá tanta sorte em sair vivo. – falei com ódio e joguei seu corpo na cama.

Eu sai da cabana e fui até meus irmãos que conversavam com ela. Coloquei-a nas minhas costas e corri até onde deixamos os carros. Já estava de manhã, teremos que da uma desculpa muito boa ao meu sogro. São 5 horas da manhã e até chegar em Phoenix, mesmo correndo, vai ser meio-dia. Segurei a mão de Bella todo momento, se eu a tivesse perdido seria o fim da minha existência. Liguei para o hospital local e pedi uma ambulância, passei o endereço de onde estava o infeliz. Bella me olhou surpresa, o que me importava é que ela esta bem e do meu lado.

POV Bella

Eu nem estava acreditando, Edward veio me resgatar. 

Fiquei olhando para porta e quando o vi sai correndo ao seu encontro. Queria sentir seus lábios e seu abraço, só com ele me sinto segura. O sequestrador entrou e interrompeu nosso momento, Edward o ameaçava. O infeliz não tinha valor a vida, falando que atiraria em um vampiro. Como se uma bala o matasse! Pedi para Edward não matá-lo. Por mais que aquele infeliz tivesse tentado me fazer mal, eu não queria que ele morresse.

Eu beijei Edward e o deixei sozinho com sequestrador. Alice foi a primeira, veio correndo e me abraçou, logo depois foi Emmett, a Rose e por ultimo o Jasper. Ficamos conversando enquanto Edward estava na cabana, dando uma lição nele.

Eu só ouvia gritos de dor, até que eles cessaram e tudo ficou silencioso. Edward apareceu, me colocou em suas costas e começou a correr. Quando chegamos onde estavam os carros, ele me mandou entrar para irmos embora daquele lugar. Não perguntei nada sobre o que ele fez com o sequestrador, eu confiava nele e sei que não mataria. Ele pegou seu celular e ligou para hospital pedindo uma ambulância. Passou localização e falou que sequestrador estava muito mal.

A viagem foi tranquila, não precisávamos ficar conversando só a presença do Edward me acalmava. Ele segurava minha mão enquanto com a outra ele dirigia. Eu nem vi quando chegamos, apenas descemos do carro e fomos para elevador. Meus pais não estavam em casa, seria ruim explicar a demora. Não vou contar a eles sobre o suposto sequestro, não quero preocupá-los.

- Edward, fica comigo no meu apartamento? – perguntei corando.

- Seus pais Bella. – ele falou passando a mão na minha bochecha – Eu adoro quando você cora.

- Eles estão viajando. – eu falei olhando para seus olhos dourados.

- Eu ficou com você minha Bella.

- Que sacrifício não é? – perguntei debochando dele.

- Não vai ser nenhum. – ele me agarrou e me deu um beijo, fiquei até sem ar.

- Devia fazer isso mais vezes. – eu falei suspirando.

- Sempre que quiser minha Bella. – o elevador parou no meu andar e saímos.

- Vou querer sempre. – falei corando. Odeio corar, pois me entrega. Ele riu.

- Vamos entrar Bella, você precisa descansar. O dia foi agitado.

Nós dois entramos, pedi que ele me esperasse na cama. Escolhi uma camisola azul claro e peguei uma lingerie cor branca e levei para o banheiro. Tomei meu banho e vesti a lingerie e a camisola. Edward me esperava deitado na cama, ele estava de o tirar fôlego com a camisa meio aberta e sem sapato. Meu coração batia acelerado, ele ergueu as sobrancelhas e me chamou para deitar do seu lado.

Eu deitei e ele começou a sussurrar no meu ouvido uma canção de ninar. Adormeci em seus braços.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre faço votação em meus capítulos, mas dessa fez não tera.

Eu só quero que me digam se gostaram Sim ou Não??

A surra que o sequestrador levou foi merecida o/ ele nunca mais vai chegar perto da Bella.

No proximo capítulo teremos a história bônus do Lobisomen sera um flash back.

Mereço Pontinhos Popularidade? Recomendação? Estrelinhas xD

Eu amo todos, adoro receber reviews eu quero pelo menos 30 reviews.


Kisses