Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!!

Adorei todos comentários eu vou responder cada um deles.

Quem ganhou 1-NÃO e 2-SIM

Aproveitem eu finalmente fiz Bella crescer e tem POV Edward.

Nós vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/10

Capítulo 9

 

POV Bella

 

Já se passaram 8 anos desde que eu vi Edward Cullen.Cada dia eu sonho com ele no sonho eu sou realmente feliz.Eu amo muito foi amor a primeira vista.Eu nunca senti nada por ninguém depois dele e só existi Edward em meu coração em meus pensamentos.Eu to com 12 anos já sai da escola na onde eu estudava com Alec.Terminei o colegial com 7 anos.Mas eu ainda pratico balé e todo ano eu participo de recital beneficente que ajuda crianças do orfanato.Toda verba arrecadada vai para orfanato eu adoro dançar e porque não ajuda crianças que não tem pais.Eu já conclui as aulas de idiomas de espanhol, italiano, francês, japonês e grego.Eu toco piano e canto como sempre fiz me acalma.

 

Meu corpo mudo muito com os anos está mais encorpado com curvas sensuais, nem pareço que eu tenho 12 anos todos acham que tenho 15 ou 16 anos.Tenho cabelos mais longos castanho avermelhado com cachos nas pontas, pele branca quase translúcida e olhos castanhos claros parecem dois chocolates.Agora sim pareço uma mulher tenho 1,60 altura tomara eu cresça mais.Ainda chamo muita atenção por onde passo principalmente sexo masculino.Não me importo o único eu quero e o meu Edward mal posso esperar para reencontrar ele.Sinto muito falta dele só vou me sentir completa quando ele estiver comigo.

 

Meu pai Charlie Swan não é mais advogado ele fez Doutorado de Direito e fez prova para ser Juiz.Ele passou no exame e o melhor Juiz de Seatle e Phoenix.Eu moro em Forks com meus pais eu trabalho agora eu já conclui curso de faculdade Administração de Empresa e 4 anos mas eu conclui em 2 anos.Ser um gênio me ajuda em muito.Bem a minha marca de nascença aumentou com passar dos anos está com 8 centímetros é linda como sempre e queima quando estou em perigo.É também arde no dia 13 de setembro todo ano o dia do meu aniversario parece que to sendo queimada viva e uma dor insuportável sempre mesmo horário as 14:32 hrs foi a hora que nasci eu sempre escapo nesse dia e nessa hora não quero que ninguém ousa meus gritos de dor.

 

Coisa estranha acontece nesse dia.Eu não quero nem lembrar o que houve ano passado enquanto eu gritava.Meu avô Anthony Dwyer era dono da empresa Silpada Designs empresa que atua na área de vendas diretas de jóias de ouro e diamantes.Ele morreu de um ataque cardíaco quando eu tinha 8 anos eu nunca vi ele era o pai da minha mãe.Anthony nunca aprovou o casamento do meu pai com minha mãe.Minha mãe e filha de família nobre e meu pai era pobre na época.Meu pai trabalhou e estudo muito para ficar rico e mostrou ao meu avô que nunca precisou do dinheiro dele.

 

Antes de meu avô morrer escreveu uma carta a minha mãe pedindo perdão e uma carta para mim também pedindo perdão por nunca me ver e que eu cuidasse de sua empresa que nunca me desfaze dela era seu bem mais precioso.Meu avô queria se redimir com minha mãe me nomeou a única herdeira eu queria negar, mas Renée não deixou.

 

Eu assumi empresa com 10 anos não como presidente, mas como vice-presidente.Meu pai me deu autorização para gerenciar e legal ter um pai Juiz só que eu não posso ser presidente da empresa ate ter 18 anos.E enquanto isso eu nomeei um presidente que era amigo e um excelente funcionário de meu avô César Caretti.Ele continua trabalhando vai completar 28 anos na empresa e um Senhor de idade tem 60 anos muito simpático.Eu to aprendendo muito com o César eu quero estar pronta quando completar 18 anos.Por isso eu comecei a trabalhar meio período na empresa das 13:00 hrs até 18:00 hrs.

 

Na parte da manhã fico em casa.Minha vida é corrida, mas nunca me canso eu adoro minha vida.A minha conta falsa já me redeu muito dinheiro Anna Mary Green eu sempre brinco com ela a noite quando chego em casa ou de manhã e parece que foi ontem meu pai me ensinava a lucrar com bolsa de valores.Hoje sou melhor que meu pai agente adora apostar quem ganha mais dinheiro eu sempre venço.

 

Ainda essa semana vai ter um recital eu vou ser a principal bailarina.Vai ser “Quebra Nozes” a dança me da liberdade eu me sinto livre das preocupações quando eu danço.

 

Minha mãe Renée Swan e uma estilista muito famosa mais que antes.Tem sua própria marca de roupa.Abriu ate butiques em shopping pelo mundo são 5 butiques todas tem peças exclusivas como roupas, calças e vestidos.Desde que ela abriu essas butiques anda muito ocupada e meu pai também que é Juiz.É difícil meus pais ter um tempo para família só em finais de semana quando não tem eventos ou conquisteis de negócios para ir.

 

Eu sempre sou arrastada nesses eventos eu odeio, mas faz parte do meu trabalho também ir já que eu sou vice-presidente eu às reuniões que sempre são chatas e tediosas.Para reunir a família que somos nós três eu sempre peço ao meu pai de presente de aniversario duas semanas de viajem para qualquer parte do mundo.Já conheci vários lugares lindos.Sempre escolho um país que eu saiba falar o idioma assim eu sou interprete da família.

 

Ando muito ansiosa essa semana com recital eu nem sei porque.Nunca fiquei nervosa ou com vergonha de me apresentar eu sinto minha vida vai mudar.E se fosse algo ruim minha marca me avisaria passei a confiar nela quando sinto arder, mas ninguém sabe dela não confio em ninguém nem nos meus pais.Eu não quero que me vejam com outros olhos.

 

Empresa que eu trabalho fica em Phoenix todo dia tenho 40 minutos de viajem para chegar na empresa e para ir embora.James e meu motorista e meu amigo conversamos muito e ouvimos musica no carro.Eu não ando mais de Limusine eu agora comprei meu próprio carro, mas nem posso dirigir o meu Bugatti Veyron preto chama atenção na onde passo e o carro mais veloz do mundo.James adora correr com ele eu também queria.Quando eu completar 16 anos vou tirar minha licença e vou comprar outro carro.

 

Hoje e sexta-feira amanhã e o recital.Eu não conseguia dormir fiquei virando na cama eu tava vestindo uma camisola de seda da cor lilás era curta então vesti meu roube da cor lilás.Resolvi descer beber um copo de leite.Descendo a escadas vejo a porta do escritório aberta eu fui lá.

 

-Pai!O Senhor está acordado ainda?

 

- Sim minha Queria!Não terminei de ler um processo.Tenho tomar decisão sobre ele.

 

- Uhum.Mas o Senhor tem que ir dormir amanhã tem meu recital.

 

- Eu sei Bells.Que não consigo dormir enquanto não resolver. – meu pai me chama de Bells não mais de minha princesinha e nem de minha pequena eu sou uma mulher agora.

 

- Ta certo Pai!Vou tomar meu leite eu quero dormir.Boa Noite Pai! – falei dando beijo no rosto dele

 

- Boa Noite minha Bells! – eu adoro esse apelido só ele me chama assim

 

Fui para cozinha pegar leite na geladeira.Eu liguei fogão e fervi o leite para beber.Depois de tomar ele passei pela sala e vi meu lindo piano da cor branca.Fazia tempo não tocava decide tocar um pouco toquei uma musica que eu compus para meus pais.Dei de presente de casamento aos dois eles amaram a musica.A musica que compus fala sobre amor que os dois sente.Meu pai saiu do escritório fico me olhando.Ele adora me ver tocar e a minha mãe desceu a escadas e se junto ao meu pai.Fiquei tocando para os dois.Logo terminei musicas meus pais me abraçaram.Parecia uma despedida não quero nem pensar nisso.

 

Depois fui dormir tentei não pensar sobre o abraço dei aos meus pais.Acordei fui para banheiro escovar os dente e lavar rosto e tomar meu banho.Terminei meu banho vesti um vestido branco que ia ate joelhos era bem sensual sequei meu cabelo com secador fiz cachos na ponta e deixei meus cabelos soltos coloquei uma sandália prata e desci as escadas.

 

Meus pais estavam na mesa tomando café da manhã me juntei a eles, eu decidi que seria melhor ir para apartamento que temos em Phoenix que ficava perto do teatro na onde seria recital meus pais concordaram.Eu comprei meu dinheiro apartamento porque ficava perto da empresa na onde trabalho, mas não gostava de ficar sozinha lá então só uso as vezes.Só iriam pessoas da alta sociedade e as crianças do orfanato assistir o recital.

 

Depois de tomar o café da manhã fui buscar roupa minha mãe fez para apresentação e também vestido que eu ficaria depois do recital.Peguei tudo e coloquei na mala.Meus pais também fizeram malas para nós irmos.Fomos no carro do meu pai Ferrari Enzo preta.Eu meu pai adorava carro velozes ele me ensinou muito sobre carros.

 

Chegamos em Phoenix e partimos para prédio na onde ficava meu apartamento só não ficava na cobertura porque já tinha dono.Eu nunca vi o dono do apartamento e tem ninguém lá está abandonado então eu comprei andar debaixo eu adoro altura não tenho medo.Conhecia quase todos do prédio eu vinha aqui para ter um pouco de paz e comprei ate um piano para colocar no meu apartamento.

 

Minha mãe que decoro apartamento tem 3 suítes, 1 cozinha, 1 sala de estar, 1 sala de jantar e meu piano que fica na sala de estar muito grande apartamento eu não gosto espaço pequenos.Fui para meu quarto guardar as roupas no closet.Meu quarto e lindo tem uma cama de casal e paredes são pintadas da cor lilás claro.Tem um computador e uma TV LCD de 42 polegadas eu nem assisto TV sem tempo tem uma penteadeira com espelho.

 

Eu me lembrei que tinha mandando moto boy da empresa entregar papeis importantes na portaria do prédio.Mas primeiro tomei meu banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa da cor azul claro com decote.Deixei meu cabelo solto com cachos e passei uma maquiagem leve blush nas bochechas da cor pêssego e baton da cor rosa e lápis preto para destacar meus olhos.

 

Avisei minha mãe iria lá embaixo que já voltava e quando fiquei esperando elevador tenho uma surpresa incrível quando abriu a porta.

 

POV Edward

 

Já se passaram 8 anos que eu não vejo minha Bella.Depois daquela noite nunca mais a procurei seria um errado roubar ela e eu sinto uma saudade absurda dela fico me relembrando do seu sorriso, suas risadas e principalmente quando corava ela ficava irresistível.Amava som de seu coração quando disparava sempre que eu sorria.Vivo pela casa sem vida não consigo fazer nada nem tocar meu piano que eu tanto amo tocar e não consigo nem ir caçar para me alimentar.

 

Alice sempre me arrasta para ir caçar, ela que sempre tenta me ajudar falando eu vou voltar a ver minha Bella, mas nunca mais a vi eu não tive coragem de ir procurar o que eu ia dizer a ela.Eu sou um vampiro que eu me apaixonei e queria ela fosse embora comigo.Não podia fazer isso com ela.Ela tem uma vida toda pela frente e eu não podia ser egoísta de tirar a vida normal dela com os pais.

 

Emmett vive me atormentando falando eu sou primeiro vampiro a entrar em depressão.Se não fosse pela minha mãe Esme eu já teria tirado cabeça dele.Minha mãe ficou feliz por eu amar alguém a Alice e Rose contou como minha Bella é para ela.Esme já a ama antes mesmo de conhecer.Eu não poderia ter uma mãe melhor que sempre tenta me animar falando que a Bella vai me aceitar mesmo sendo um vampiro eu queria ter tanta essa certeza.

 

Alice ta muito feliz hoje eu nem sei porque.Tentei ler seus pensamentos mais uma vez ela me bloqueava cantando musicas irritantes.Vou descobrir anãzinha ta aprontando.

 

- Alice!O que você tanto me esconde?

 

- Ahhh!Você vai amar o que eu to fazendo. – falou quicando

 

- O que é? – falei preocupado

 

- Não iria contar agora, mas não agüento mais esconder.Nossa mãe descobriu que sua Bella vai participar de um recital em Phoenix.Eu já tenho os ingressos todos nós decidimos ir ver ela não agüentamos mais ver você assim. – Alice falou sem parar tava tentando pensar

 

Fiquei pensando em ver a minha Bella de novo.Como será ela ta?Ela vai se lembrar de mim?Se lembrar será que vai perceber que eu não mudei?

 

- Alice eu não sei se é uma boa idéia ver a Bella. – como eu queria ver ela e matar a saudades que eu sinto

 

- É sim Edward.Só assim você vai parar de sofrer se tem ir ver ela agora.Bella ta mais madura. – falou determinada

 

- Vou aceitar Alice.Eu não agüento mais ficar sem ela.Quem vai ir? – queria saber quem da minha família iria ir

 

- Todos vamos.A Esme, Carlisle, Rose, Emmett, Eu e Jasper. – todos sabiam menos eu como eles conseguiram me esconder

 

- Como eu só descobri agora? – quero só ver desculpa da anãzinha

 

- Contei para todos hoje antes de vir te contar.Eu tava preparando tudo.Eu já liguei para arrumar apartamento que temos em Phoenix. – vou te que agradecer ela

 

- Obrigada Alice!Você é melhor irmã que alguém poderia ter. – abracei apertado eu consegui sorrir depois de muito tempo

 

- Não precisa agradecer.Eu só quero ver você sorrindo mais vezes.Eu amei conhecer a Bella e Rose também. – falou pensamentos felizes sobre o que achava de Bella

 

- Eu a amo também.Quando partimos?Cadê o resto da nossa família? – falei apressado

 

- Carlisle foi pedir dispensa do hospital por alguns dias.Jasper e Emmett eu mandei eles comprar passagem de avião.Esme e Rose foi no shopping comprar roupas.E eu fiquei para te da noticia.Partiremos hoje a noite – falou rápida e sorrindo

 

- Vamos chegar a tempo para ver a apresentação? – eu quero muito ver

 

- Vai sim hoje e quinta-feira a apresentação e sábado noite. – falou sorrindo

 

- Não vejo a hora de ver minha Bella.Você teve alguma visão dela Alice?

 

- Não e você sabe que não vejo nada sobre ela.Nossa mãe que recebeu um convite de um recital beneficente para ajudar crianças abandonadas.Ela viu o nome da Bella como bailarina principal.Então nossa mãe compro os ingressos. – tenho que agradecer minha mãe depois

 

- Ta certo.Vou arrumar minhas coisas para ir.Alice vê se não exagera na frente da Bella. -  falei com voz determinada

 

- Ahhhh!Não prometo nada eu to com saudades dela – falou quicando

 

- Alice tente se comportar pelo menos. – falei preocupado não a quero que assuste a Bella

 

- Eu vou tentar mas eu não te prometo nada. – falou menos animada tava pensando que iria ser bom revê-la

 

- Eu também quero ver ela Alice.Vou indo. – fui para meu quarto arrumar as malas

 

Nem podia acreditar logo vou ver o amor de minha vida.Vou apresentar Bella a minha família.Vou ver ela dançar deve ser linda dançando de qualquer forma ela é linda.Fiquei com meus pensamentos vagando sobre a viagem e minha família chegou todos estavam ansiosos para conhecer ela.

 

Arrumamos tudo muito rápido isso e uma das vantagens em ser vampiro a velocidade e melhor coisa.Fomos ao Aeroporto embarcar para Phoenix nunca fiquei tão ansioso em toda minha existência iria ver ela.Sentei sozinho no avião e a minha família sentou cada um com seu par no avião e só faltava eu ter meu par.E eu tava indo buscar minha parceira eu ri com esse pensamento.Será que ela me ama?Se ela não me amar?Eu não sei o que será da minha vida fria sem ela.

 

Pegamos nossos carros que temos guardado perto do Aeroporto eu fui com meu Volvo prata junto com Alice e Jasper.Meu pai Carlisle pegou Mercedes preta foi com minha mãe Esme, Rose e Emmett.Chegamos de manhã de sexta-feira apresentação seria a noite de sábado estávamos na estrada indo para prédio.

 

Chegamos todos juntos no prédio deixamos os carros no estacionamento e descemos do carro.Pegamos o elevador para ir à cobertura.Quando chegamos vimos tava tudo arrumado eu tava sorrindo ate agora.Minha mãe ate percebeu viu como eu tava feliz só de saber que logo vou ver a minha Bella.

 

Ficamos conversando quase dia todo.Aproveitei para tocar piano para minha mãe como agradecimento toquei quase noite inteira.Já amanhecendo aquela anãzinha tava a mil queria mandar em todos porque seria hoje o recital.Alice mando eu ir buscar nosso smoking meu e do Jasper e Emmett que tava na loja lá fui eu pegar elevador para descer.

 

Quando o elevador parou no andar debaixo eu tive a melhor surpresas de todas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você gostem do capítulo

Quem será que tá no elevador?kkkkkkkkkkkkkkk

Quem quer saber o que Bella é?

Eu quero todos vocês chutem o que Bella é? Ela Não é meia vampira

Kisses adoro vocês