Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/21

Quando terminou o momento cute-cute fomos todas para a cozinha preparar as coisas para a noite de cinema. Assistimos vários filmes como “10 coisas que eu odeio em você”, “Um amor para recordar” e “Como perder um homem em 10 dias” e em cada filme que assistimos eu me lembrava de Peter e de Edward. É uma droga mesmo. Se eu ao tivesse ajudado a escolher os filmes diria que estavam fazendo isso de propósito. Elas continuaram assistindo mais filmes enquanto eu fui dormir e tentar parar de pensar nesses rapazes. Tive um sonho muito estranho. Eu estava em lugar muito claro, mas no interior de algum lugar. Lá eu vi um homem sentado em uma cadeira. Então eu me aproximei tentando descobrir se eu o reconhecia ou se ao menos ele me conhecia. Não deu outra quando eu cheguei perto ele logo se virou e me cumprimentou “Olá minha pequena”. Demorei para responder, mas quando consegui não saiu outra coisa de minha boca senão “Você me conhece?”. Então ele disse “Não, à você estou conhecendo agora, mas conhecia a sua mãe”. Fiquei muito assustada não com o que ele falou, mas com a convicção que ele disse tudo. “Quem é você?”. “De mim você saberá o necessário somente para completar a sua missão. Aquilo que, de acordo com nossa tradição, você nasceu para completar e finalizar se possível”. Nada mais fazia sentido. Nesse momento algo me dizia “pegue tudo o que é lógico e racional, jogue para o alto e siga em frente” E o que exatamente eu estou destinada a fazer?”. “No momento certo você irá descobrir, mas creio que você está na pista certa com aquele livro”. “Como você sabe?”. “Apenas digamos que eu sei de coisas que você ainda não iria compreender”. Ok. Isso está mais do que estranho. “Acho melhor você ir antes que pensem que você desmaiou de novo”. “Ahn. Ah claro. Só me responda uma coisa. Foi você quem me mandou aquele e-mail, não foi?”. “Foi sim. Lamento tê-la assustado tanto com aquilo vejo que você não sabe nada da verdade de suas famílias. Recomendo que você pesquise, mas cuidado. Certos mistérios deveriam permanecer em duvida. Nunca se sabe o que pode acontecer quando um segredo é revelado. Adeus mon Ange de feu”. Então eu acordei e já eram 10:00 todos na casa já havia ido fazer algo. Aparentemente eu estava sozinha em casa. Então eu fui lavar o meu rosto e tentar digerir tudo o que havia sido dito no sonho. Se é que dá para chamar de sonho. Enfim. Eu tomei o café da manhã e fui para biblioteca e peguei os livros da família de minha mãe e de meu pai e comecei a ler. Primeiro o de minha mãe (claro), afinal eu queria saber porque aquele cara me chamava de Ange de feu e qual era a tal missão que estou destinada a fazer.

Fui lendo e nem me dei conta das horas se passando até que eu ouvi a Sara me chamando, então eu marquei o livro com um pedaço de papel e coloquei de volta no lugar, depois fui atrás de Sara. Já estavam todos em casa, até papai, para almoçar. Só que mais uma vez tínhamos visitas para almoçar conosco hoje. O Dr Cullen, sua esposa (muito linda por sinal), a baixinha que eu vi aquele dia no hospital e um loiro (muito gato) junto.

:- Olá Bella! (Carlisle)

:- Olá Dr. Cullen. Oi gente  (Bella)

:- Já pedi para me chamar de Carlisle (Carlisle)

:- Está bem (Bella)

:- Oi Bella. Que horas você acordou? (Darcy) Cochichou para mim

:- Ah! Sei lá. Acho que as 10h ou algo assim (Bella)

:- Hmm  (Sara e Darcy)

:- Eu esqueci uma coisa la no quarto. Já volto. (Bella)

Eu terminei já me virando para o corredor e fui ao quarto ligar o computador. Quando eu terminar o almoço farei algumas pesquisas na internet. Assim que liguei o lap top o deixei em cima da cama eu voltei à sala de jantar. De repente alguém chega por trás no corredor pondo as mãos em meus olhos, meio que pedindo para que eu adivinhasse quem é, mas sem falar nada.

:- Quem é? (Bella)

Ai eu me lembrei que a tia estava vindo para Forks morar conosco

:- Tia Vivian? (Bella)

Mas ai eu ouvi uma risada do meu lado que definitivamente era de tia Vivian. Ai que eu já não sabia mais quem era. Então uma voz conhecida falou em meu ouvido

:- Terá de se esforçar um pouco mais Bella (Peter)

:- Peter? (Bella)

Ele me soltou e me virou para me abraçar

:- O que você está fazendo aqui? (Bella)

:- Eu encontrei com ele quando a gente estava no mercado e então convidei ele para almoçar com a gente  (Sara)

:- Não me quer aqui? (Peter)

:- Ahn? NÃO! Não é isso. É que foi uma grande surpresa, só isso (Bella)

:- Então. Alguém com fome? (Tânia)

:- Bella, querida. Como você está? (Tia Vivian)

:- TIA! Eu estou bem e você? (Bella) Eu abracei ela tão forte, mais por conta da saudades.

:- Estou melhor agora que estou com a família (Tia Vivian)

:- Que bom tia (Bella)

:- Vamos gente, venham almoçar (Darcy)

Então todos descemos e fomos almoçar. Estava o maior clima de descontração. Quando o almoço acabou eu acompanhei o Peter até a porta. E ficamos do lado de fora conversando

:- Então Bella. Com certeza você tem pelo menos um namorado (Peter)

:- Não, não tenho nenhum. (Bella)

:- Como não? Você não quer nenhum? Só pode ser isso (Peter)

:- Não tenho apenas isso hehe. No momento eu não estou com cabeça para namorar (Bella)

:- Oooh (Peter)

Eu acho que eu acabei com as chances dele sem ao menos ele ter perguntado nada. Tadinho :(

:- Então. Eu acho que terei de esperar o momento que você estiver procurando alguém (Peter) Ai que tijolada no meu olho

:- Aahnn (Bella)

:- Não se preocupe eu não vou te pressionar. Primeiro eu quero te conhecer melhor. Mas saiba que você já me conquistou. Tchau Bella. Até outro dia (Peter)

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Ele entrou no carro, deu a partida e em momento nenhum ele parou de me encarar com um sorriso lindo nos lábios. Nem mesmo pelo retrovisor . Omg. Esse pia só podia ser cego para gostar de mim. Enfim. Voltei para dentro de casa e ajudei com a louça. Depois eu voltei para biblioteca pesquisar mais. Levei o lap top junto para garantir. Depois de um tempo Sara e Darcy vieram ver o que eu estava fazendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]