Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola de novo ... pra quem quiser saber como são os personagens vou deixar o link do meu site onde estão as fotos http://mah-nunes.webnode.com.br/pictures/ange-de-feu/

Espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/2

Eu mereço mesmo,  não que eu não tenha dinheiro pra isso, porque eu tenho e muito, mas quem gosta de pagar as coisas pro outros eu não gosto de gastar dinheiro à toa.  Bem, que seja.

Comprei as passagens e liguei pro papai avisando tudo e ele ficou muito feliz e pra minha surpresa a namorada dele também. Ta isso não é nada comum, uma namorada do papai gostar de nos receber, ela deve ter um plano. Com certeza ela deve estar aprontando algo, tenho a sensação de que isso não vai prestar, mas faz de conta que essas sensações estão sempre corretas.

:- Hey tia cheguei (Bella)

:- Oi Bella a mamãe não esta, ela saiu com o papai dar um passeio tentar se acalmar hahaha (Darcy)

:- Eaew Darcy, melhor assim hahahaha (Bella)

:- Cadê a Sara? (Darcy)

:- Está com o Alec “avisando” que não voltaríamos tão cedo... mas acho que não foi isso que ela realmente disse porque agora ele vai junto. Não que eu não goste dele, é que.. (Bella)

:- Ela se esquece do chão com ele?! É?! Hahaha (Darcy)

:- Não isso acontece com toda garota apaixonada perto do seu amor. Ah, sei lá... esquece (Bella)

:- Hahaha ok. Já arrumou as malas? (Darcy)

:- CARAMBOLA, sabia que eu estava esquecendo alguma coisa. Vou lá pra cima (Bella)

:- Hahaha ok (Darcy)

Putz cara como eu pude esquecer de arrumar as malas. Será que a Sara já arrumou as dela. Sério, não sei como ela consegue arrumar tanta coisa pra leva. Ta certo que lá é friozinho e tudo, mas me diga pra que nove malas. Deixa pra lá, tenho que me concentrar em arrumar as minhas, que aliás seriam no máximo do máximo cinco.

Esvaziei o meu lado do guarda roupa e coube tudo em quatro malas BEM cheias, eu acho que se eu tivesse mais malas teria ganho de Sara, mas deixa pra lá. Estava tentando lembrar se não havia me esquecido de nada quando a minha gata persa branca (Diamante) pulou em cima de minhas coisas brincando com o pingente do meu celular, que era uma bolinha felpuda grandinha. Ela quase morreu de susto quando o meu celular começou a tocar hahaha, tadinha. Quem será que está me ligando?

:- Alô (Bella)

:- Alô... oi Bella aqui é o Elliot... tudo bem? (Elliot) Hummm Elliot

:- Ah... oi Elliot tudo sim e você? (Bella)

:- Eu estou bem... um pouco triste... soube que você está indo pra Forks é verdade? (Elliot) Caramba isso que a cidade nem é pequena e ele já tava sabendo

:- Pois é... eu e Sara vamos ficar uns tempos na casa de nosso pai (Bella)

:- Hummm... então isso significa que... a gente não vai mais ficar... né?! (Elliot) Ai tadinho, que voz tristinha

:- Eu receio que por um tempo eu não vou te ver... e também... não sei quando eu volto... então... eu acho que não (Bella) Tentei ser sensível, mas por telefone parece que tudo fica mais frio. Eu nem ia contar a ele, ia tentar dar um jeito de vê-lo, mas já que ele ligou.

:- Oooown, então ta?! Beijos Bella, boa viagem. Quem sabe eu te veja em breve. Sentirei sua falta! Tchau (Elliot)

:- Ok. Beijos Elliot. Também sentirei a sua. É quem sabe. Tchau (Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.