Ill Be There escrita por Biazitcha


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira one, eu espero que vocês gostem! Escrevi ela num momento muito emo, mas mesmo assim acho que nao consegui passar tudo que eu queria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84725/chapter/1

- Alice, por favor. Eu não quero continuar com isso. É difícil pra mim! Você sabe disso! – me queixei com minha melhor amiga do seu plano maluco que por incrível que parece, estava dando certo.

- Bella agora já foi! Eu sei que você vai conseguir, já conseguiu esse tempo todo!

- Mas ele contou coisas! Que eu realmente não queria saber...

- Larga de drama! Você queria voltar a ser amiga dele! Conseguiu!

- Eu não sou amiga dele! Tanya é amiga dele!

- Mas você é a ‘Tanya’! Você a criou! Meu Deus não seja cabeça dura!

- Mas nós...

- Não tem mais argumentos Bella! Larga a mão dessa insegurança toda! Agora eu to indo pro ballet, e você devia ir também, ele já deve ter corrido pra casa e acampado na frente do PC pra falar com você.

Eu apenas revirei os olhos, isso era tão ridículo e futuramente cruel. Não que eu quisesse que fosse, mas Alice queria, ela era muito vingativa, mesmo quando o assunto não era dela.

Pra variar comecei falando dos problemas sem me apresentar! Eu sou assim mesmo, liga não! Mas então! Meu nome é Isabella, mas pessoas normais (ou não) me chamam de Bella, eu tenho 18 anos e estou no último ano de escola. Não vou nem falar dos meus amigos eles são... Idiotas. Mas eu amo eles! Ok, vou falar deles sim! Tem a Rose, que é uma garota fútil e que dá em cima de todos os meninos, mas na verdade nunca beijou, ela tem esse jeito dela, mas é parte essencial no meu drama, quer dizer vida, se isso que eu tenho pode ser chamado disso. Sim eu sou dramática! Tem o Jasper, que é um garoto CDF que fuma maconha, mas ele fuma só pra fazer graça e irritar os pais, já que ele diz que não vai decair nas notas porque só vai ferrar ele, se bem que a maconha só ferra ele né, eu até já experimentei um baseadinho dele, mas não sou muito fã de fumar. Tem o Emmet que é um garoto grande ele mete o maior medo em todo mundo pelo seu corpo grande, mas não grande do verbo gordo, e sim do verbo ‘armário’ ou ‘segurança de boate’ apesar dele parecer um monte de músculos o Emm é bem legal e o mais carinhoso dos meus amigos, tirando a Alice, claro! A Alice é uma garota pequena, mas apesar do tamanho causa um grande estrago, ela é bem irritada com quem mexe com ‘os dela’ como ela mesma chama a gente. É por causa dessa baixinha que eu falo com ele todos os dias. E quem é ele? Edward Cullen. Conhecido como Edzão, e recentemente como Cornão. Irônico, não? Não vou dizer ‘bem feito’ porque sou idiota. Depois de tudo que ele me fez eu ainda dou meu ombro virtual amigo. Depois de tudo que aconteceu, eu ainda fui consolá-lo. O pior é que eu não me arrependo.  Pior ainda é que eu ainda estou fazendo isso! Bom, vamos começar do começo...

Quatro anos atrás eu era a namorada dele, Edward Cullen. Naquele tempo ele era doce, romântico e fofo. Mas um ano depois ele quis dar um passo na nossa relação, e eu não queria. Ele deixou pra lá, mas começou a ficar distante e estúpido. Várias vezes nós estávamos sozinhos ele tentava me fazer ceder, mas eu não queria poxa! Ele ficava irritado e ia embora.  Isso aconteceu algumas vezes até...

Flashback

 

Eu andava pelos corredores e todos me olhavam tipo ‘coitada’

Até que Alice chegou e me abraçou.

-Sinto muito Bella. Ele é um idiota mesmo.

Eu fiquei muito confusa.

- Do que você está falando Alice?

- Do Edward Bella! Ele terminou com você ontem, todo mundo já sabe.

Fiquei em choque, como ele fez isso?!

- Mas nós não terminamos Alice.

Ela arregalou os olhos e disse:

- Não foi isso que ele andou dizendo por aqui.

Deixei Alice ali e fui à caça do meu ‘namorado’. E advinha com quem eu o encontrei? Com Kate, a garota fácil da escola. Tinha certeza que depois que ele saiu de casa ele foi se encontrar com ela. Aquilo foi horrível pra mim. Foi como e enfiassem uma faca em meu peito e a tirassem rápido, me deixando sangrar. Ele me viu, com certeza estava com a cara deformada de surpresa e dor, ele deu um sorriso, mas não era como os outros sorrisos que ele me deu, era um sorriso frio, sádico. Cochichou algo com a v- Kate que deu uma risadinha e veio até mim.

- O que você quer? – Ele perguntou alto o suficiente pra que algumas pessoas ouvissem.

- Eu é que pergunto! O que você ta querendo com todo esse showzinho?

- Showzinho?

Ele pegou em meu braço e foi me arrastando até a sala de Xerox.

- Showzinho? – ele repetiu- Não é showzinho querida – ele disse a palavra com escárnio – Acabou.

- E você não podia ter falado pra MIM primeiro antes de dar a noticia pra escola toda e pegar a primeira puta que vê pela frente?

- Não.

- Porque tudo isso?

- Simples. Você não me dá o que me interessa, ela dá, e muito bem. – soltou uma risada maliciosa- e ainda faz tudo o que você faz. Ela é melhor que você.

O buraco que agora existia em meu peito ardeu e eu lutei pra não me curvar, parecia que estavam me partindo ao meio.

- Ela é tudo que você não pode ser, e ainda o que você é.

Ele ainda disse pra piorar.

- Agora eu vou com a minha garota. Passar bem. Ou não.

- Eu estarei lá quando você precisar. Quando ela não estiver.

Murmurei quando ele virou as costas.

A intenção era ele não ter ouvido, mas ele ouviu e gargalhou estrondosamente.

 

Fim do Flashback

 

Meu peito ainda dói. E isso já faz três anos! Já sou uma adulta e ainda sofro por um amor de criança, sim de criança! Conheço Edward desde os 5 anos, e amo ele desde essa idade. É claro que esse amor evoluiu pra um de adolescente, e agora um amor masoquista, poxa, não consigo parar de pensar nele, e pensar nele dói.

Mas nós não chegamos ainda na minha parte preferida dessa historia toda com o Edward. Desde aquele maldito dia que ele terminou nosso namoro pra escola toda e depois pra mim ele começou a ficar com a Kate, depois ele começaram a namorar, eram ‘o casal’ da escola, todo mundo conhecia, e eu fui esquecida, não pela escola, e sim por ele. Fui seguindo minha vida até 5 meses atrás, quando aconteceu.

Edward foi decepcionado por quem ele disse ser melhor que eu. Eu posso até ser idiota, mas não pude deixar de dar meu melhor sorriso irônico quando ele pegou Kate e Garret (um amigo galinha do Edward) se pegando no pátio, tipo assim TODO MUNDO VIU.  Por isso seu apelido no mundo negro é cornão. Eu acho é pouco! Não tenho sangue de barata poxa! Mas voltando... Depois que ele virou o corno da escola eu fiz algo que não me arrependo.

Me aproximei dele.

Não como Bella Swan. Porque se fosse assim não teria conseguido nenhum progresso. E sim como Tanya Denali.

Nós conversávamos pelo msn e mensagem de texto e ele me contou tudo ou quase. Porque de mim, ele nunca falou nada a não ser citar coisas como ‘aquela ex’ ou ‘a ex’ ou ‘ a menina antes dessa vaca’ e de novo aquela sensação de que meu coração fosse apertado com suas mãos impiedosas veio à tona. Ele confia na Tanya, ele gosta da Tanya. E o pior: ele quer conhecer a Tanya.

Alice quer q eu o encontre e dê O regasso.

Mas tá tão bom assim! Sinto-me com o antigo Edward de novo. Em seus braços quentes e ouvindo suas palavras doces. Embora os braços sejam só no sentido figurado e as palavras não são direcionadas a mim, eu me sinto ótima, porque pra falar com ele eu não fingi nenhuma personalidade, eu apenas fui eu mesma  e ele aceitou. Só me resta pensar porque ele aceita Tanya Denali, a garota loira e tímida e não Bella Swan, a garota morena e tímida. Talvez o amor tenha acabado talvez nunca tivesse existido. Meu coração sangra quando penso nessa possibilidade. O amor tem que ter existido, não pode ter sido tudo uma mentira!

- Não, não pode. – murmurei sem nem mesmo perceber.

Meu celular vibrou. E eu involuntariamente sorri. Era ele.

 

De: Ed

Para: Tanya

 

Oi onde você tá?

 

De: Tanya

Para: Ed

 

Na escola né! Nem pergunto onde vc tá pq obovio q vc tá na escola! :B

 

De: Ed

Para: Tanya

 

Awieiwewieei estou c/ saudades :3

 

De: Tanya

Para: Ed

A gente se falou há 5 horas atrás! Eu não dormi por sua causa, então fique bem feliz u.u

 

De: Ed

Para: Tanya

Sem drama baby! O que eu posso fazer se sou carente por vc :3

 

De: Tanya

Para: Ed

Ai Ed, para com isso. Essa foi péssima :x

 

De: Ed

Para: Tanya

Ok ok como está sendo o seu dia?

 

De: Tanya

Para: Ed

Como todos os outros :/ e o seu?

 

De: Ed

Para: Tanya

Ah por enquanto ta na mesma tbm

 

De: Tanya

Para: Ed

Ain Ed o sinal acabou de tocar, bjuss

 

De: Ed

Para: Tanya

Uiahuah que estranho aki tbm. Bjus

 

Cometi mais um deslize. Droga! Estamos na mesma escola, eu não posso dar bandeira.

Primeira aula. Com Edward.

Segunda. Também.

Terceira quarta, quinta e Sexta aula também.

Viram como é feliz essa minha vida.

Mas eu tenho que agradecer. Antes, quando ele namorava a Kate, era bem pior. Agora ele só me ignora, antes eles ficavam de pegando, de abracinhos, beijinhos e tudo mais o que puder acabar com o meu coração.  O que me salva nessas horas é que meus amigos também estão nessas aulas.

Primeira aula. Biologia. Era de dupla e eu fazia dupla com a Alice.

O e- ele fazia dupla com a Kate, mas agora trocou e faz com o Eric, que por sinal faltou hoje.

Rose com Emmet e Jasper sozinho. Ninguém queria sentar com o maconha-man, tadinho. Eu até sentaria se não tivesse com a Alice.

O celular da Alice vibrou, ela revirou os olhos.

- Miga, vou sentar com o meu irmão.

- Deixa ele sozinho!

- Ele não gosta de ficar sozinho.

Dei um sorriso irônico pra ela. Como uma hora ela pode ser toda protetora com ele e na outra querer que eu me vingue dele?!

Bipolar!

- Fica aqui Alicee!

Fiz biquinho e ela cedeu.

 

De: irmãzinha q te love

Para: irmãozinho que me love

 

Ain maninho lindo, vo ficar aqui com a Bellenha, se lembra dela né queridooo

 

- Você hein Alice! – eu disse assim que ela mandou a mensagem.

Segundos depois ouvimos Edward bufar.

- Senhor Cullen, sente-se com o Senhor Hale, por favor, hoje faremos trabalhos em dupla.

Ele suspirou e foi se sentar com o nosso maconha-man.

A aula foi um SACO. Como sempre, quem gosta de biologia?

Eu respondo quem: Emmet.

Ele gosta dessas coisas de.... Biologia?

 

Segunda aula eu tinha apenas com o Jasper, obviamente sentava com ele.

Mas WHAAAAT? Tem tem tem tem OMG um um um Edward Cullen no meu lugar papeando com o Jasper, como se fossem íntimos!

- Perdeu playboy. Senta comigo. – Jacob, um amigo meu, que eu não considerava ‘o amigo’ mas servia num momento como esse que um dos meus ‘O amigo’ me troca pelo ex que me humilhou na frente de um pá de gente.( NA: homenagem a ervilha)

- Certo.

Mas uma aula se passou, e era dupla!

Hora do almoço.

Pelo menos nessa hora eles não vão me substituir!Eu acho.

- Oi gente.

- Oi Bells. Cadê o nosso maconha-man? – Rose perguntou.

-Tá com o mais novo amigo. – apontei pra mesa que ele sentava com seus amigos fúteis.

- Aff não acredito! – Alice bufou.

Meu celular vibrou.

- Hora da Bella ir pro mundo da luaa. – Alice cantou.

Todo mundo sabia que eu falava com ‘alguém’, mas só Alice sabia quem era.

 

 

 

De: Ed

Para: Tanya

 

Pode falar?

 

De: Tanya

Para: Ed

Sim. Nossa como você adivinhou uahs.

 

De: Ed

Para: Tanya

Talvez a gente seja da mesma escola :)

 

De: Tanya

Para: Ed

É, talvez =D

 

De: Ed

Para: Tanya

Eu tava com sdds já

 

De: Tanya

Para: Ed

Exagerado!

 

De: Ed

Para: Tanya

Gostosa.

 

De: Tanya

Para: Ed

Vc nem me viu pra dizer isso!

 

De: Ed

Para: Tanya

Já sim, pela ft

 

De: Tanya

Para: Ed

Ah mais ft é diferente né

 

De: Ed

Para: Tanya

Vc pode ser a pessoa mais feia do mundo, não vai mudar nada.

 

-OMG!

Alice falou

Ela tava sentada do meu lado, eu sabia que ela tava olhando, mas tava tão compenetrada quem nem tchum.

 

De: Ed

Para: Tanya

Desculpe, eu te assustei?

 

De: Tanya

Para: Ed

Não Ed

 

De: Ed

Para: Tanya

Eu quero te ver.

 

- Droga Bella! Aceita logo vê-lo!

- Arg tá!

 

De: Tanya

Para: Ed

Eu também quero te ver Ed.

 

De: Ed

Para: Tanya

Então podemos nos encontrar?

 

De: Tanya

Para: Ed

Vemos isso qdo eu chegar em casa, acabou de bater o sinal.

 

De: Ed

Para: Tanya

Certo.

 

- OMG!

Agora quem disse fui eu.

Fui pra minha aula totalmente topada.

E parece que o efeito da nossa conversa foi o mesmo no Ed.

 

Nem vi como o tempo passou rápido.

Já era hora de ir pra casa.

Hora de falar com o Ed.

 

Cheguei e fui correndo pro computador.

 

Ed diz:

Demorou.

 

Tânya diz:

Que nada! Vc é q é apressadinho =P

 

Ed diz:

Iweuewieu talvez seja isso mesmo.

Vc falou sério sobre nos encontrarmos?

 

- Não.- respondi a pergunta em voz alta de um jeito e na janelinha de outra.

 

Tanya diz:

Sim

 

Ed diz:

Que bom tanya, vc ñ sabe o qto me faz feliz pode te conhecer.

 

Tanya diz:

Digo o mesmo Ed.

Mas mudando de assunto

Ainda tá magoado com a Kate?

 

Ed diz:

Não, eu nunca fiquei magoado, só com o orgulho ferido, ninguém gosta de ser chamado de corno!

 

Tanya diz:

Eu sei bem disso Ed...

 

Ed diz:

Pq tanya?

 

Tanya diz:

O garoto q eu amava.

 

Ed diz:

Oq ele te fez?

 

Tanya diz:

Me trocou por uma puta só pq eu não quis dar pra ele.

 

Ed diz:

Nossa que imbecil, como um cara pode te trocar? Vc é perfeita.

 

Encarei o computador ironicamente.

 

Tanya diz:

Ain Ed nem sou não. Eu sou burra, por ainda amá-lo

 

Ed diz:

Agora vc me machucou Tanya.

 

Tanya diz:

Pq Ed?

 

Ed diz:

Pq eu axo q te amo.

 

Uau cai da cadeira com essa!

 

Tanya diz:

Vc não pode me amar, vc não me conhece.

 

Ed diz:

É como se eu te conhecesse.

 

Tanya diz:

Eu sou a primeira a ouvir isso de vc?

 

Ed diz:

Na vdd não.

 

Tanya diz:

Qtas mais escutaram isso Ed?

 

Ed diz:

A minha ex.

 

Vou me fazer de desentendida.

 

Tanya diz:

A Kate?

 

Ed diz:

Não, a Bella.

 

Tanya diz:

Aaaah aquela q vc largou pra ficar com a Kate, é essa né?

 

Ed diz:

É

 

Tanya diz:

Vc disse q a amava e mesmo assim a terminou com ela na frente de todos pra ficar com a Kate. Pq?

 

Ed diz:

Como vc sabe q eu terminei com ela na frente de todos?

 

- OMG!

 

Tanya diz:

Vc me disse outro dia Ed!

 

Ed diz:

Ah ta iwueuiwewu tô caduco !

 

Tanya diz :

Mas isso nao muda o fato de vc ter terminado assim com ela.

 

Ed diz:

A Bella era diferente. Eu era imaturo, eu só queria uma coisa q ela nao queria dar, e a Kate queria.

 

Tanya diz:

E se eu não quiser dar oq vc quer Ed, comofas?

 

Ed diz:

Eu cresci poxa!

 

Tanya diz:

Será? Como eu vou saber Ed?

Eu tenho medo de me machucar, mesmo gostando de vc.

 

Ed diz:

Eu não vou te machucar tanya.

Eu prometo.

 

Tanya diz:

E vc não prometeu isso pra ela tbm?

 

Ed diz:

Como vc sabe disso?

 

Tanya diz:

Foi um chute, certeiro por sinal

 

Ed diz:

Confie em mim tanya.

 

Tanya diz:

Vc ainda sente alguma coisa por ela?

 

Ed diz:

Por Bella?

Eu realmente não sei, tento ficar o mais longe dela, pra não causar...dor

 

Tanya diz:

Entendo.

OMG! Já são duas da manhã!

 

Ed diz:

Axo q nos empolgamos.

Mas agora nem vale a pena dormir.

 

Tanya diz:

Vdd, vamos continuar a conversa :)

 

Ed diz:

Então eu ainda quero te encontrar.

 

Tanya diz:

Tudo bem Ed, vamos nos encontrar.

 

Ed diz:

Onde? Qdo? Como vou saber q é vc?

 

Tanya diz:

Calma Ed.

Vc disse q mora em Forks, eu tbm, então vamos nos encontrar naquele parte no centro da cidade no último banco do lado direito, sexta, às 17 hs.

 

Ed diz:

E eu vou te reconhecer pelos seus cabelos dourados.

 

Tanya diz:

Certo Ed.

Agora vou sair um pouco, bjs

 

Ed diz:

Bjs Tanya sonhe comigo ;)

 

Tanya diz:

Eu não vou dormir uashuhas

 

Ed diz;

Sonhe acordada oras!

 

Tanya diz:

Certo... Bjs

 

E saí. OMG! Eu vou encontrar o Ed! Ele fica longe pra eu não sofrer.

Preciso comprar uma peruca loira!

Liguei pra Alice.

- QUEM É A PRAGA QUE TA ME LIGANDO ÀS –pausa- QUATRO DA MANHÃ?

- Alice, oi, bom dia, preciso de uma peruca loira, onde eu consigo?

- Toma. No. Meio. Do. Seu. Cú.

Tu tu tu tu.

Droga! Vou de novo.

- MERDA BELLA! SÓ PORQUE VOCÊ NÃO DORME NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO DURMO PORRA!

- Alice não desliga. Eu marquei o encontro com seu irmão.

Ela se animou.

-OMG! Jura! Você precisa de uma peruca loira, e muita determinação! To passando na sua casa em 20 minutos!

Essa era a minha Alice.

20 minutos depois nós fomos à caça de uma loja de perucas aberta as 04h30min da manhã. Fomos a uma que a dona morava em cima da loja.

 - DOOOOOOOOOOONAA- Alice gritava.

- QUEM É OS FILHO DE UMA CORNA QUE ME ACORDA ÀS – pausa- 04h42min DA MANHÃ?! – a mulher berrou da janela.

- pessoas que necessitam de uma peruca.

- VÃO SE FUDEEER!

Nossa, que stress! A gente vai pagar!

- A GENTE PAGA O DOBRO! – Alice gritou.

- Bem-vindas a loja de perucas ‘Cabelo feliz’ – ela disse toda feliz descendo as escadas que ficavam no exterior da casa.

- Melhor assim. – Alice me disse sorrindo de canto.

Ficamos um século escolhendo perucas, por fim escolhemos uma que era muito cara, porém era perfeita.

 

- Ufa finalmente! – Alice reclamou. – Já é hora da escola!

- OMG!

Sorte nossa que os nossos materiais estavam no carro da Alice.

 

Hoje era quinta-feira, isso ai amanha eu vou encontrar com ele, e as aulas eram loongas.

 

 

De: Ed

Para: Tanya

Bom dia!

 

De: Tanya

Para: Ed

Bom dia.

 

De: Ed

Para: Tanya

Já estava com saudades! :3

 

De: Tanya

Para: Ed

Mas nos falamos a 3 horas!

 

De: Ed

Para: Tanya

Mesmo assim!

 

De: Tanya

Para: Ed

ai ai amanha ein!

 

De: Ed

Para: Tanya

Vc está tão animada qto eu?

 

De: Tanya

Para: Ed

Não sei vc, mas eu estou ansiosa demais!

 

De: Ed

Para: Tanya

Idem!

 

O que eu farei quando eu encontrá-lo?!

Deixa rolar Bella! Deixa rolar!

- Bom diaaa! – Alice disse animada assim que chegamos aos nossos amigos.

- Bom dia. – Eles responderam.

- Oi amigo de Ed. – eu disse olhando feio pra Jasper, é claro que era de brincadeira. – Você me traiu!

- Sinto muito Bella, mas eu sou gay! E quero o Ed pra mim! Sou sua rival!

- E quem disse que eu o quero? – Disse séria.

- E ai Jasper, blz?

O

M

G

O que ele tava fazendo aqui?!

Olhei pra Alice e ele tava se segurando pra não rir.

- Só comigo ¬¬ - murmurei.

- Blz e você?

- Também. To indo, não sou muito bem-vindo aqui.

- Que isso Ed! Fica mais! – Alice, eu te mato.

- Vou nessa  mesmo maninha.

 

De: Ed

Para: Tanya

Acabei de ouvir a minha ex falando de mim com o Jazz, um novo amigo meu q é amigo dela.

 

De: Tanya

Para: Ed

Pq? Oq aconteceu?

De: Ed

Para: Tanya

Tipo, eles estavam brincando, ele ontem não sentou com ela na aula q eles sentam juntos e sentou comigo, aí ela ‘cobrou’ dele isso, mas brincando sabe. Foi tipo assim ela: ‘vc me traiu’ e ele: ‘ desculpe Bella, mas eu sou gay, e quero o Ed, sou sua rival!’ ai ela ficou séria e disse q não me queria.

 

De: Tanya

Para: Ed

Uau q texto!

Mas e ai?

 

De: Ed

Para: Tanya

Não foi confortável ouvir aquilo sabe.

 

De: Tanya

Para: Ed

Mas depois ela te viu?

 

Tinha que me fazer de desentendida né!

 

 

De: Ed

Para: Tanya

Não, eu me fiz presente.

 

De: Tanya

Para: Ed

E ela?

 

De: Ed

Para: Tanya

Ficou quieta enquanto eu falava com o jazz e a minha irmã, q é melhor amiga dela. Aí minha irmã me convidou pra ficar lá c/ eles qdo eu disse q num me queriam lá, e ela disse algo como ‘ só comigo isso’ ai eu fui embora.

 

De: Tanya

Para: Ed

Hj vc tá inspirado hein, só escreve texto uashsus ah Ed eu não tiro a razão dela né

 

De: Ed

Para: Tanya

Nem eu mais a gente podia falar q nem gente né. Não quero mais ignorá-la.

 

De: Tanya

Para: Ed

Se põe no lugar dela Ed.

 

De: Ed

Para: Tanya

Ok, eu não vou forçar a barra.

 

OMG! Ele não quer mais me ignorar! Vou morrer!

- ALICEEE!

Cadê aquele ser?!

Ah, acabei de ver. Foi lá com o irmão.

Eu é que não vou lá agora!

 

As aulas foram relativamente normais, tirando a aula que eu SENTAVA com o Jasper, é, tá no passado, porque agora ele senta com o- ele. E eu sento com o Jacob

Cheguei em casa e fui aonde? No computador.

 

Tanya diz:

Cheguei primeiro =P

 

Ed diz:

Uahsuahsu

 

Tanya diz:

Hj eu não posso ficar muito, vou sair com uma amiga :/

 

Ed diz:

Aah :/ mas tudo bem, a gente ainda vai se encontrar amanhã né

 

Tanya diz:

Claro!

 

Ed diz:

Ótimo!

 

Tanya diz:

Ops, ela chegou! Bjs

 

Ed diz:

Bjs, pensa em mim ;)

 

Tanya diz:

Idem =P

 

- Cheguei baby!

- Eu sei Alice! – disse rindo.

- Então amiga, o que você vai falar?

- Eu realmente não sei.

- Você pode fazer QUALQUER COISA menos ficar muda. OMG! Você vai voltar a ser minha cunhadinha!

- Ou não.

- Porque não?

- Alice, poxa, não sei, realmente não sei!

Ficamos ensaiando milhões de coisas que podiam acontecer até que ficou de noite, Alice ia dormir aqui hoje, eu tentar me fazer dormir.

- Alice eu não vou conseguir!

- Vai sim. Toma isso.

- Não vou tomar calmante! E se eu num acordar nas 24 horas seguintes?!

Ela só fez cara de ¬¬ e partiu o remédio em 4.

- Agora toma.

Meu celular vibrou.

 

De: Ed

Para: Tanya

Sem vc pra conversar eu durmo cedo! Boa noite. Vou sonhar com vc.

 

De: Tanya

Para: Ed

Eu também vou dormir agora! Uahsush ou tentar!

 

- Agora toma!

Tomei o remédio e capotei.

 

Ali - ACOOOOOOOOOOOOOORDAAA!

Bella - ISSO É JEITO DE ME ACORDAR?!

Ali - Foi vingancinha por noite retrasada Bella.

Bella - Criança!

Ali - Vamos logo!

Bella - OMG! É hoje!

 

Fomos pra escola.

- BOM DIAAAA!

Quem gritou não foi Alice, e sim eu.

- Alguém tá de bom humor. – Emmet disse me abraçando.

- To sim grandão!

- Aleluia! Depois de anos de fossa ela respira ar puro novamente! ( NA: frase do zitcho)

Ele disse isso e eu me toquei. Era Edward quem eu ia encontrar. Era aquele Edward, que me humilhou.

- OMG Bella, te puxei pra fossa de novo, desculpa, não sou de propósito! Vem aqui dá um abraço no grandão. – ele disse me abraçando de novo.

Mas eu tava meu aérea.

 

De: Ed

Para: Tanya

Bom dia. Animada?

 

De: Tanya

Para: Ed

Bom dia. Sim sim e vc?

 

De: Ed

Para: Tanya

Vc ainda pergunta?! Mal consegui dormir!

De: Tanya

Para: Ed

Uahuhas minha amiga me deu um calmante =O

 

De: Ed

Para: Tanya

Puxa pq não pensei nisso!?

 

De: Tanya

Para: Ed

Kkkkk

 

As aulas passaram torturantemente devagar. E eu ficava cada vez mais tensa. O meu peito ardia de angústia. Aquilo era certo? Aquilo daria certo?

Eu estava com muito medo de descobrir.

As aulas acabaram e eu voei pra casa, sem coragem de ligar o computador fiquei encarando uma foto nossa de quando estávamos bem, mais que bem na verdade.

Era tudo tão perfeito.

Mas ele tinha que estragar.

Querer mais do que eu podia dar.

Ser imaturo.

Olhando aquela foto eu chorei.

Chorei porque tudo poderia ser diferente agora se ele tivesse esperado.

Chorei porque sou idiota de ainda ter dado apoio quando ele precisou.

E chorei por estar indo encontrá-lo.

Finalmente deu uma hora aceitável pra eu me arrumar e sair.

 

Estava na frente do espelho ajeitando mais uma vez a peruca loira. Eu estava até que bem com ela.

Cheguei ao nosso banco, onde nós demos o nosso primeiro beijo, foi por isso que eu o escolhi. Mas Edward parece não ter se ligado nisso.

Sentei naquele banco de costas e esperei.

- Tanya. – sua voz estava naquele tom doce que ele falava quando estávamos juntos.

Respirei fundo. É agora, pensei.

Levantei-me e virei tirando a peruca.

- Oi Ed.

- Bella? Você é a Tanya?Como? Por quê? Meu Deus! E eu que pensava que estava traindo o meu amor por você vindo conhecer a Tanya. Mas vocês são a mesma pessoa!

Ele desembestou a falar e veio me abraçar. E eu deixei ser abraçada, era tão bom estar em seus braços novamente, dessa vez, os de verdade.

- Bella, eu sinto muito. Sinto tanto. Eu fui um idiota.

Essas eram as palavras que eu queria ouvir.

Antes.

- Você estava lá quando eu me decepcionei com a Kate, mas aquilo não foi nem um por cento do que eu senti quando terminei com você.

Ele continuava falando, e eu estava com o rosto em seu peito, quando ele puxou meu queixo pra cima suavemente, levanto lentamente até seus lábios, mas eu o impedi colocando meu dedo em sua boca, o fazendo se calar e evitar que ele me beijasse.

- Sim Edward, eu estava lá quando você precisou. Quando ela não estava. Foi uma promessa que eu cumpri.

- Como eu senti a sua falta. – ele ronronou no meu cabelo. – Quero ficar com você pra sempre Bella.

Isso me acordou e eu me afastei.

- Não Ed. Eu.. eu não posso mais ficar com você.

- Porque não Bella? Eu já disse que sinto muito.

- Eu sei, mas eu não posso.

- Mas você prometeu que estaria aqui.

- Sim, eu disse. Eu estaria quando você precisasse. Você não precisa mais de mim. – dei um sorriso triste.

Ele estava sem reação.

- Mas... Eu amo você.

- Eu sei. – sorri. – eu também te amo. Mas eu não posso. Eu estaria traindo tudo que eu acredito. Desculpe Ed.

Aproximei-me dele e dei um ultimo selinho.

- Fique com isso. – Disse entregando a peruca.

Ele pegou ainda meio atordoado.

- Eu sempre vou amar você.

Disse antes de sair.

Promessa cumprida.

E meu coração mais uma vez despedaçado. Dessa vez, por mim mesma.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces gostaram? odiaram?
com certeza vão me bater pelo final, ninguem gosta de final infeliz, mas eu vou correr o risco...