Without You - sem Você escrita por gabindia


Capítulo 3
O despertar...


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Descupas por não ter postado ontem...

Mais um capitulo para vocês...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84514/chapter/3

Cap 3 : O despertar...

 

Abri os olhos devagar, a claridade os incomodava.  Queria dizer a mim mesma que tudo não passou de um pesadelo, mas ao abrir os olhos vi que era tudo verdade. Olhei para os lados, mas o Tom não estava mais ali. Pela luz que entrava, deveria ser umas 10:00 da manhã. A porta se abriu vagarosamente.

 

- Tom? – perguntei com a voz saindo rouca. Minha garganta estava muito seca.

 

-Thay. – a voz dele foi de surpresa a alivio. – Que bom você acordou. – ele começou a se aproximar da cama, com um sorriso.

 

- Tom o que houve? – perguntei, tentando me sentar. Senti uma pontada do lado esquerdo do corpo e acabei deixando um gemido de dor escapar.

 

- Não se mecha muito. Você ainda está muito fraca. – ele estava preocupado. Tocou suavemente minha bochecha. – Eu vou chamar alguém, você deve estar com fome. Descanse eu já volto. – beijou minha testa e saiu.

 

Fitei a porta até ela voltar a se abri, não sei quanto tempo fiquei ali, olhando a porta. Quando ela voltou a se abrir Tom não estava sozinho.

 

- Senhorita.   Whitinc ficou feliz em ver que acordou.  – O medico estava com uma prancheta nas mãos. – Teve uma recuperação rápida. – Ele folhou mais um pouco os papéis e se aproximou da cama. – Bem, voe vai ficar uns dias me observação. Mas creio que logo vai  receber alta. Vou pedir para uma enfermeira trazer algo para a Senhorita. – E saiu.

 

-Como se sente? – Tinha me esquecido completamente que Tom estava ali para perto da porta.

 

-Bem. – Menti. O que não deu muito certo, pois ele me olhou com uma cara. – Digo, estou bem pra quem sofreu um acidente.

 

-É bom saber. – Três batidas na porta. Era uma enfermeira. Trazia com sigo uma bandeja com, um copo de suco, frutas, e toradas.

 

- Obrigada. – disse depois que ela a colocou no suporte.

 

-Não a de que. – E saiu.

 

Fitei por alguns minutos a bandeja antes de começar a comer.

 

- Tom? – perguntei ele estava muito quieto, sentado em umas das poltronas.

 

-Humm...? – ele parecia ter sido arrancado de uma sequencia de pensamentos.

 

-Pensando em que? – Perguntei.

 

-Nada. – Podia ser só paranóia minha mas, o Tom não fez nenhuma piada ainda, tá muito quieto.

 

-Tom anda, fala?

 

-Não quero preocupar você. – Disse se levantando. Se ele não queria me falar eu arrancava dele.

 

-Tom, quanto tempo eu fique dormindo? – Olhando ele mais de perto, eu percebi as bolsas abaixo de seus olhos.

 

- Uns... 3 ou 4 dias.

 

- E há quanto tempo o senhor não dorme?

 

- Alguns dias.

 

Mas eu só adiava a pergunta mais difícil.

 

-Tom, c-com o Bill está? – Olhei para o copo de suco pela metade e tomei um gole, estava com medo de olhar para ele e ver que as coisas não estavam nada bem.

 

- Ele... – sua voz falhou. – Ele ainda está dormindo. – Disse por  fim. Mas ao olhá-lo percebi que não era bem isso que queria falar.

 

- Ele está muito machucado? – perguntei já temendo a resposta.

 

Como resposta ele apenas assentiu.

 

Foi com se meu mundo parasse, o ar me faltou, me coração parou e voltou a bater desesperado. Uma lagrima solitária escorreu pelo meu rosto.  Abaixei a cabeça.

 

- Não fique assim. – Sua voz estava tremula como se segurasse o choro. – Ele vai acordar. – parecia querer convencer a si mesmo mais do que mim.

 

- O que o medico disse? – eu sabia que ia me arrepender dessa pergunta.

 

- Que o estado do Bill é delicado... como se nada dele fosse delicado, rsrs – riu se humor.

 

- É mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?

Reviews???

Bjo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You - sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.