Sentimentos Ocultos escrita por LadyPsicótica


Capítulo 8
Em Karakura


Notas iniciais do capítulo

ultimo cap T.T
valeu pelos reviews!! e por terem lido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84368/chapter/8


 

Pov’s inoue

Depois de dois dias, minha vida voltou ao normal, todas as vezes que olhava seu olho lembrava-se dele, de seu rosto, de seu jeito, de tudo que ele fez por mim comecei a chorar lembrando de todos os dias que tive em las noches....talvez minha verdadeira felicidade era estar lá..com ele...se eu não tivesse saído se sereitei aquele momento não teria conversado com ele e também não iria pra las noches e ele ainda estaria vivo....minha culpa...

 

Olhei para o céu, a lua era como a lua de las noches, uma brisa passou por mim então resolvi deixar a janela aberta do meu quarto e comecei a dormir, estava sonhando com o ulquiorra-san, sonho com ele todos os dias depois que ele morreu , é torturante... Em todos meus sonhos me vem àquela cena do nosso primeiro beijo.

 

Por que não consigo esquecê-lo?? Por que não consigo amar o kurosaki-kun sem lembrar-se do ulquiorra-san?? Por que minha mente me tortura pensando no meus primeiro beijo...no sonho que tive em las noches sobre mim?? Por que minha mente insiste que ele ainda está vivo?? Por que não consigo parar de me culpar pela morte dele??...suou uma inútil...uma inútil sem ele ao meu lado ...

 

-me perdoe....ulquiorra-san... –disse eu chorando

 

Minhas lagrimas caíram em seu olho, queria que você estivesse aqui....que ficasse comigo por toda a eternidade antes e depois da minha morte, queria tocar-lhe a face novamente, abraçá-lo sentir protegida em seus braços.

 

-Eu te amo...ulquiorra-san....-disse eu

 

Lembro-me uma vez, antes de ir pra las noches, que havia dito ao kurosaki-kun que o amaria cinco vezes, me arrependo de tais palavras, talvez eu sempre amasse o ulquirra-san mais minha mente disfarçava este amor pelo amor que tinha ao kurosaki-kun, queria voltar no tempo, e dizer-lhe antes de sua morte que o amava.

 

Queria dizer o que sentia pro ele, ao invés de ficar chorando, queria ter uma chance de mostrar-lhe o que era um coração, de mostrar-lhe como era ser humano, de como é ter um coração , ter sentimentos e de como é bom sorrir, mostraria a ele tudo o que ele não sabia sobre nós humanos.

 

tentei varias vezes trazê-lo de volta através de seu olho, levei até o (vaizard gorduxo), mais tudo o que ele disse foi que meus poderes não eram suficiente pra trazê-lo de volta, e nem os dele, e também chegou a me questionar sobre o meu interesse para salvar o ulquiorra-san....

 

-boa noite ulquiorra-san... –disse eu colocando seu olho em uma pequena caixa de vidro ao lado da foto do meu oni-chan

-boa noite oni-chan...-disse eu

 

Comecei a caminhar até o meu quarto, olhei a lua pela ultima vez daquela noite assim como sempre faço, e deitei devagar em minha cama, amanhã será mais um dia sem você ulquiorra-san...

 

Pov’s Inoue  off

 

Depois que inoue pegou no sono, pequena partículas espirituais esverdeadas começaram a aparecer de sua janela, e de lá saiu o ulquiorra iluminado não apenas com a luz da lua assim como um brilho radiante saia de seu corpo iluminando o quarto de inoue com uma luz clara esverdeada as cortinas se mexiam com o vento, a cada passo que ulquiorra dava dentro de seu quarto ficava rastros esverdeados de reatsu que logo desapareciam, seus olhos observavam sua amada enquanto ela dormia, uma brisa da janela a fez arrepiar-se e encolher-se logo depois o espada ouviu algo sair dos lábios de inoeu que o fez surpreender-se.

 

-ulquiorra-san...-disse inoue dormindo

 

Mesmo em sonhos inoue chorava, seu coração a culpava de tudo o que havia acontecido, de seus olhos saiu uma lagrima que descia de seus olhos até o fim de sua face e depois se desmanchavam em seu travesseiro. Ulquiorra se aproximou dela, e tocou-lhe a face delicadamente limpando-lhe uma lagrima que havia saído dos olhos de sua princesa, logo depois o 4º espada deu um beijo na testa de inoue e desceu seus lábios até onde estava o ouvido de inoue enquanto sua mão acariciava o cabelo liso de inoue.

 

-meu coração esta ao lado do seu.....-disse ulquiorra

- aishiteru.... -disse o quarto espada dando-lhe seu ultimo beijo em inoue

 

Seus lábios tocaram lentamente nos lábios de inoue, e logo depois ulquiorra se afastou de inoue e ficou a olhando dormir, ulquiorra estava completamente satisfeito com sua vida depois de conhecê-la poderia ficar alia a olhando pra sempre mais o moreno percebeu que a pouca reatsu que o mantinha ainda vivo estava se acabando.

 

Logo depois ulquiorra tirou uma de suas mãos do bolso de sua calça e cobriu inoue com apenas um movimento tomou distancia de sua amada .

 

-adeus...inoue orihime...-disse ulquiorra

 

 Observando-a ele desapareceu e aquela reatsu que o trouxe de volta por pouco tempo desapareceu também assim como o olho que o ulquiorra deixou pra inoue antes de sua morte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.